Publicado por: adrianemaraujo | 21/10/2009

A intimidade com Deus nos leva a pedir aquilo que ninguém nunca pediu

Nesses dias ouvindo um dos Cd’s da Pra. Ludmila Ferber “Pra Orar e Adorar”, numa das canções ela fala ao Senhor que quer muito vê-Lo pois quando ela chegar na eternidade ela quer estar acostumada com o rosto Dele. E ali ao conversar com Deus, eu disse a Ele: Eita Deus quanta intimidade, ela pede algo tão profundo como pode pedir algo assim? E dali continuei na presença de Deus O adorando. Nesse mesmo dia eu fui fazer uma panorâmica no livro de Exôdo porque eu iria ministrar aos Adolescentes nesse dia sobre os principais pontos desse livro e de repente me deparei meditando nos momentos de Moisés a sós com Deus. Ele era tão apaixonado por Deus que pediu algo que ninguém havia pedido, ou ninguém naquela época pediria, ele pediu pra ver a Deus. E o Senhor como não resiste a um adorador respondeu a ele que o deixaria ver só um pouquinho, porque a glória Dele toda não seria suportável aos olhos humanos. E através da fenda da rocha Ele mostrou um pouco da Sua glória pra Moisés. E nesse mesmo dia durante a  madrugada, comecei a orar e falar com Deus que eu desejava esse nível de amizade com Ele, porque o Sangue de Jesus me tornava amiga de Deus, o Espírito Santo habita em mim, então é totalmente possível experimentar de coisas tremendas assim ou ainda maiores, porque o nosso Deus é criativo e infinito em poder. Ao orar eu senti como se alguém estivesse com o rosto muito próximo ao meu, naquele momento um misto de temor e prazer invadiu meu coração, e eu disse: Senhor eu sei que o Senhor está aqui, sinto O pertinho do meu rosto, mas não consigo abrir os olhos, ai Jesus que lindo! Depois de um tempo meu coração foi acalmando e eu abri os olhos e tive a certeza que o Senhor me visitou de uma maneira muito especial. E sei que a cada dia, a cada busca alcançarei um nível de intimidade maior com esse Deus Pai, Deus amigo, Deus protetor.

“Ainda que me amem muito só Jesus completa o meu ser, não importa a hora é só chamar que Ele vem com um buquê de mansidão, e um cajado pra abrir o mar dos meus olhos, pr’eu olhar Sua perfeição, Sua correta maneira de amar.” Pra. Ludmila Ferber.

Lembrem-se irmãos, nesses dias foi liberado sobre nós, através da vida do nosso Apóstolo Ezequiel, que o Espírito Santo clama ao  seu povo que se arrependa, confesse e deixe seus pecados. Aproveite esse tempo para buscar intensamente a presença de Deus, peça ao Senhor que Ele sonde o seu interior e revele o que precisa ser tratado e purificado. É uma linda oportunidade do Senhor pra nós, porque certamente Ele quer fazer grandes coisas. E nesses momentos de busca nos achegamos mais e mais a Deus e assim experimentamos de coisas tremendas na presença Dele.

Meu desejo é ouvir de vocês as tremendas experiências que vocês tem vivido na presença do Senhor. Por existe um lugar só seu lá.

Amo vcs produndamente!

SDC17701


Respostas

  1. Miga que experiência linda!! Que o Senhor te surpreenda ainda mais. Bjss e amo adoradora.


Deixe um comentário

Categorias