Publicado por: adrianemaraujo | 18/09/2014

Celebrando uma grande vitória!

Enfim, chegou o dia de Celebrar!

foto-formatura

Vivemos muitas lutas e na hora de celebrar achamos que não é necessário e daí entramos em outras lutas ainda enfraquecidos. Porém, tenho aprendido que depois de toda luta, temos que CELEBRAR, pois isso nos renova, nos fortalece para continuar guerreando. Deus nos ensinou isso quando registrou a história da Sua igreja na Bíblia. A cada batalha vencida uma festa de celebração.
Em outubro de 2010 um profeta do Senhor me encontrou no monte, em um dia que eu estava clamando pela igreja junto com minha amiga Tati Teixeira e ele disse que o Senhor Jesus mostrava pra ele, eu entrando em um prédio muito alto com janelas de vidro e saindo dele com um diploma na mão. Entendi que era o sonho da minha vida, fazer uma faculdade. Mas, não só uma faculdade, uma faculdade pública. Aos meus olhos impossível, mas cri na Palavra e naquele mesmo dia me inscrevi no vestibular.
Passei em último lugar, entrei naquela grande porta com janelas de vidro acima, os trotes já tinham até acabado, as aulas já tinham começado. E hoje, saio com o diploma na mão e a única formada da minha turma.
Não foi uma caminhada fácil, palavras proféticas não são passes de mágica, são palavras que impulsionam aos que crêem a lutar bravamente. A palavra que me sustentou: Sê forte e corajosa!!!
Deus esteve ao meu lado em cada detalhe, desde o primeiro período sou bolsista de pesquisa e tenho feito minha carreira assim. Nunca corri atrás de nada, tudo veio na minha mão. Nesse tempo viajei pelo Brasil e para o EUA levando meu trabalho como aluna e pesquisadora. Tudo financiado, sem gastar um tustão! Deus colocou no meu caminho uma professora que acredita em seus alunos e investiu em mim, acreditou em mim e foi um canal Dele para abrir grandes portas!
Muitos amigos e amigas me sustentaram com palavras de ânimo, com ajuda de diversas formas. Deus levantou minha sogrinha pra ser um pilar nesse tempo, cuidando dos meus filhos, me dando todo apoio enquanto eu me dedicava. Quando pensei que não teria como financiar, ganhei de presente toda formatura e o anel de formatura dessa mulher de Deus, minha sogra, que não mede esforços pra me abençoar. Como sou grata! Sem contar com meu esposo, que me deu todo apoio, investiu 100% nesse sonho, me apoiou em tudo, meu maior incentivador, quantas vezes quis desistir e ele me impulsionou a prosseguir!!! Tantas palavras vindas do altar, pela vida dos meus pastores, me incentivando a conquistar os melhores lugares nessa nação! Jamais esquecerei!
De tudo isso eu posso declarar: Deus é fiel! E conhece os que são Seus! Nunca é tarde pra sonhar! Quem crer nos profetas de Deus prospera! Quem é amigo de Deus conhece a Sua voz!
A todos e todas meu muito obrigada por de alguma forma especial fazer parte dessa história de vitória!!!

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12.
Por isso sirvo a Deus intensamente! Porque se não sirvo pra servir a Deus, a Igreja e aos meus irmãos, não sirvo pra viver!!! E eu amo viver!!!
Louvado seja o nome de Jesus! Senhor ofereço a Ti essa vitória! Porque Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas!

Pedagoga formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Amo vocês profundamente!

Responses

  1. ore por mim;preciso fazer uma cirurgia para tirar o utero.no momento nao tem como fazer pelo sus.nao ha vaga.particular fica em 1800 reais.me ajuda em oraçao.sou pastora de uma cidade muito pequena.deus abençoe.

  2. Sou seu fã!


Deixe um comentário

Categorias

