Um pouquinho de mim

Bom, em primeiro lugar sou filha de Deus, adoradora do Rei Jesus e movida pelo Espírito Santo. Tenho 35 anos e nasci em 07 de agosto de 1978. Sou casada para sempre com o Alexandre, que é um presente de Deus na minha vida, meu marido, meu cumplice, meu amante e meu amigo. Sou mãe, que privilégio Senhor! Tenho dois filhinhos, o primogênito de 14 anos que se chama Jordan e a caçulinha de 08 anos que se chama Beatriz. Juntos formamos uma linda família que se ama muito e que ama e teme ao Senhor Jesus. Sou intercessora no Reino de Deus e membro do Projeto Vida Nova de Irajá/RJ. Meus pastores são: Ap. Ezequiel Teixeira, Pra. Márcia Teixeira, Pra. Tatiana Teixeira e Pr. Diego Campos. Uma família linda e cheia de Deus que tenho a honra de servir a Deus junto com eles. A Pra. Tati ainda é minha amiga fiel e confidente. Tenho familiares maravilhosos, sempre que posso procuro estar com minha mãe (que é tão linda!), com meu pai (que é tão inteligente!), com minhas irmãs lindíssimas e com meus irmãos gatíssimos. Tenho 04 sobrinhos gostosíssimos e 01 sobrinha maravilhosa que faz aniversário no mesmo dia que eu (olha que linda!). Tenho uma sogra maravilhosa que me ama com intensidade e eu também a amo. Costumo dizer que ela é a dupla honra na minha vida, pois Deus me deu o meu esposo e ainda me presenteou com a vida dela. Como devo a essa mulher de Deus! E ainda tenho uma segunda sogra (rsrsrs), mas ela é uma benção também, é a tia do meu marido e a sua família que criaram ele, e me amam demais e eu tento retribuir esse amor lindo que vem de Deus. E o Senhor me adornou com amigos e amigas, e que amigas! Deus tem sido generoso pois tem colocado em minha vida pessoas leais, amorosas, cheias de Deus. São tantos amigos e amigas que ficaria difícil citar no blog (rsrsrs), graças a Deus por isso! Depois de abandonar, por uma total direção de Deus, a minha profissão anterior, estive exercendo a profissão que sempre sonhei, professora, a minha habilitação é por ter me formado no curso de inglês, porém no início de 2011, recebi a grande notícia de que fui aprovada no vestibular da UERJ e estou realizando o sonho da minha vida em estudar Pedagogia. Estou aprendendo mais e mais a cada dia e assim, tenho mudado a minha vida pra melhor. O horário é semi-integral, muita leitura, muitos trabalhos, mas me adaptando aos horários dessa minha nova realidade, cuido dos meus filhotinhos, da minha casinha e do meu maridinho. Trabalho no grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da Uerj e tenho viajado o Brasil e o exterior levando um sério trabalho que trata sobre a exclusão educacional do nosso país! Continuo estudando inglês, pois quero um nível avançado, pois Deus tem um propósito nisso. E estudo dança para aperfeiçoamento do chamado na arte de adorar com danças!

Acho que dei uma ótima resumida de como sou. As minhas qualidades e defeitos você só vai saber convivendo comigo, mas tenha certeza, sempre procuro ser a melhor pessoa possível para fazer as pessoas ao meu redor felizes!

Responses

  1. Parabéns pelo blog, Adriane!
    Continue escrevendo!
    Quando puder, visite o meu:
    http://www.blogdoargolo.blogspot.com
    Um grande abraço!
    Paulo

  2. parabens muito criativo seu blog belo belo

  3. […] Um pouquinho de mim Publicado por: adrianemaraujo | 03/01/2011 […]

  4. amei seu blog DEUS continue te abençoado poderosamente…estou precisando de muita oração meu nome é bruna moro em bh vou deixar meu imail se puder me escreva a paz do senhor

  5. Boa Tarde,

    Primeiro preciso lhe dizer q sou católica, porém vc, com suas palavras, acalmou meu coração angustiado, pois tenho vivido dias díficeis em razão de dívidas com o banco, que precisei num momento de desespero. Espero do fundo do meu coração que Jesus venha ao meu encontro, para me tirar desse atoleiro em que me encontro. Se puder me orientar com suas palavras de fé, agradeço MUITO. Um abraço.
    Simone

  6. Conheci seu blog agora. Você é muito abençoada, graças à Deus!!!
    Preciso de muito de oração, estou passando por uma fase que não sei se vou aguentar…

  7. Adriane, graça e paz! Deus é tremendo mesmo, ontem 27/06/12, eu estava orando no meu trabalho e pedir q ele colocasse profetas e servos dele para falar comigo, então terminando a oraçao lir um pouco da palavra dele e depois vim para o compudador, onde procurei por milagre financeiro, porque estou passando por um grande problema financeiro, mas eu crei q o meu Deus é maior q esse problema. Então encontrei o seu blog, q é tremendo, vc é uma pessoa usadíssima por Deus, sei q vc ja levou muitas pessoas a conhecer JSESUS, através do seu blog e através desse seu testemunho e do seu ministério. Amada! por eu estar passando por esse problema financeiro, eu mi joguei ao pés de Jesus, lendo a sua palavra, orando , indo a igreja e louvando. Mas , como o meu esposo ainda não conhece Jesus, mas eu crei em nome de Jesus q toda minha casa servirá ao senhor. Então ele achou q eu estava virando uma fanatica, e mi proibiu de ler a palavra de Deus, de orar, de ir a igreja e de diizímar. Amada! nao abrir mao do meu Jesus, o senhor está entrando com as providencias dele. vou a igreja quando ele viaja, oro em pensamento, leio a palavra quando vejo q ele nao está por perto e o dizímo a minha filha devolve para o senhor. querida! Lir um livro, O Espiríto Santo é o meu companheiro, onde encontrei um frase q mi chamou atenção, o autor diz q: o Espiríto Santo, nos ensina com dois metodo, através da palavra de Deus e através das experiencias de vida, estou aprendendo com os dois. Há! Dri como o crescimento espiritual dói!Mas glória a Deus! Dri este é o e-mail do meu esposo: j.rocha4@hotmail.com, vc pode ser aquele anjo enviado por Deus, para semear a semente da salvação ao meu esposo. Dri eu creio q embreve vou estar lhe enviando o meu testemunho de vitória para o seu blog, porque eu falei para o Senhor Jesus q o meu testemunho de milagre será propagado ao quatro canto do mundo para honra e glória de Jesus Cristo. Amém!

  8. Vim pela primeira vez a este blog e li o que diz sobre si e seus entes queridos. Quem me dera que eu pudesse dizer o mesmo, que me sinto FELIZ!!!, mas não. Infelizmente sou uma mulher casada e mãe de 3 filhos a quem amo incondicionalmente, mas que neste momento está sempre de mau humor e a pensar em cometer uma loucura.
    Há um ditado qu diz e com razão: Casa em que não há pão todos ralham e ninguém tem razão.
    É o que acontece comigo. Sempre tive uma vida mais ao menos, mas há uns anos atrás o meu filho meteu-se em caminhos pouco recomendados e eu tive que pedir empréstimos para conseguir comatar esse problema.
    Como ele não é filho do meu marido, este não sabe do que se passou e sou eu que tenho tudo nas minhas mãos o ordenado do meu marido, cartões de crédito e cheques. Só que há um temp atrás a totalidade dos empréstimos estavam tão altos (cerca de 1000€ por mês) que eu tive que deixar de pagar. Agora vamos viver para a rua e o meu marido nem sabe o que se está a passar. Tenho tentado arranjar um empréstimo, pois isso faria com que eu recomeçasse a minha vida, mas na internet só tenho dado com pessoas vigaristas.
    Tenho pedido tanto a Deus que me ajude a conseguir esse empréstimo para poder voltar a sorrir, mas nada acontece.
    Só há uma coisa a fazer. É por fim à minha vida, pois nunca conseguirei dizer ao meu marido ou seja a quem for o que se está a passar.
    Desculpe o desabafo, mas tinha que o fazer com alguém e este blog deu-me essa possibilidade.
    Que Deus continue na sua vida
    Maria

  9. Bom dia Adriane, a paz do Senhor, Jesus Cristo.
    Sou seu irmão na fé e congregamos na mesma igreja. Gostaria muito de te pedir ajuda em oração quanto ao meu ministério e quanto a minha filha Gabriela. Pra que você possa lembrar, sou o Leo da comunicação e pai também da Giovanna, a loirinha que dança lá na frente do altar. Eu e minha esposa temos passado momentos difíceis e realmente precisamos de apoio e intercessão. Que a Graça de Deus continue a ser derramada em sua vida. A propósito, parabéns pela indicação na faculdade. Espero em Deus que tudo corra bem na faculdade e que você seja “boca de DEUS” naquele lugar. Abçs, Leonardo

  10. Parabéns pelo blog e pelo tesetemunho acima, quando DEUS quer tudo acontece e não há nada qe o impeça, pois Ele não muda e sempre será FIEL.

  11. Parabéns pelo belo blog, Adriane! Tenho lido as postagens e aprendido muito.

  12. Preciso da provisão de Deus .
    Preciso de uma benção não vou desistir.
    Deus envia a tua provisão eu creio em ti.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: