Publicado por: adrianemaraujo | 08/03/2014

Feliz Dia da Mulher! Filha de Deus incrível!!!

Hj eu amo ser Mulher…

Mas, antes não era bem assim, cresci ouvindo e ainda ouço a sociedade e a religião dizerem que eu tenho um lugar inferior, que eu sou limitada, que tenho que ficar calada diante de abusos, e que por sorte seria amada… E isso não só é dito, isso é imposto…
Mas, descobri em Deus, na Sua Palavra, que sou Sua criação perfeita, a ponto Dele dizer: Muito bom…

Aprendi que Ele me ama e não faz distinção de gênero, Ele me criou com igualdade, porém com mais detalhes que me torna especial, me deu missões e me capacitou.

Ele não faz distinção, não me coloca em lugares inferiores, mas ao Seu lado e levanta a minha cabeça. Me valorizou quando em seus dias aqui na Terra dignificou a mulher, andando com elas, e quando ressuscitou se apresentou a Maria, expressando Seu grande amor e o valor que Ele ele dá a mulher.

Me capacitou com inteligência, força, garra, sabedoria e, acima de tudo ensinou ao homem que devo ser amada, assim como Ele ama o que Ele tem de mais precioso, a Igreja, Sua Noiva.

Ferir o coração de uma mulher, ofendê-la, inferiorizá-la é atingir direto o coração do Seu Pai. Ao contrário, é agradá-lO profundamente!

Parabéns a todas as Mulheres que lerem esse texto! Saibam que vocês são especiais demais, porque Deus nos fez assim. Não permita que ninguém te desvalorize, porque você foi dignificada por um alto preço, pelo Sangue de Jesus e Ele conta com você Mulher, Ele conta comigo, para uma grande obra e não há tradição, religião, protocolo, convenções sociais que possa mudar isso!!!

Eu amo ser Mulher!!!

#EUAMOSERMULHER
#REALIZADA
#BEMRESOLVIDADSCN1763

Responses

  1. Feliz Dia Internacional da Mulher para todas nós!!!! bjsss!!!


Deixe um comentário

Categorias

