Publicado por: adrianemaraujo | 14/08/2010

Ele faz a ferida e Suas mãos curam!

Iniciamos esse post com Jó 5:18 “Porque Ele faz a chaga, e Ele mesmo a liga; Ele fere, e as suas mãos curam.”

No último post falei de uma experiência pessoal de 01 semana de consagração e sobre o Culto de Mulheres Comprometidas, nesses 7 dias e nesse Culto Deus ministrou poderosamente ao meu coração. Fui totalmente confrontada por Deus na Palavra e no testemunho. Deus tem me moldado, tem transformado todo o meu ser aperfeiçoando meu caráter. Pois a minha referência é Jesus, quero seguir os passos do meu Mestre, é um preço alto, porque o padrão de Deus é muito alto.

Você pode estar se perguntando, mas e a graça? O preço já não foi pago? E eu te respondo, a graça é um dom gratuito de Deus, e o preço pago foi o mais alto do mundo, foi o preço do sangue do Unigênito de Deus, do Filho do Deus Altíssimo, o Todo Poderoso! Aleluia! Mas temos que sempre lembrar, Deus é santo, Ele é santo! O caráter de Cristo é perfeito, e Ele esteve (como homem) entre nós para nos ensinar o caminho da retidão que agrada o coração do Pai e nos traz comunhão com Ele. Nos ensinou a sermos íntimos do Pai. Deus nos quer como filhos, amigos chegados, Deus quer nos atrair pra bem perto com Seus laços de amor. E por amor a Ele, eu procuro ser como Ele é, fazer o que Ele faria em meu lugar, pois Ele é meu tudo, meu objetivo, meu padrão, minha referência. A certeza de ser como Jesus é saber que estou agradando o coração de Deus, e assim cada dia mais me torno Sua confidente. O céu por si só não seria desejado por mim, se não fosse a presença de Jesus lá, o céu só é um lugar desejado se Jesus estiver lá, pois aonde Ele está há vida, há plenitude de alegria, há paz, há luz, há força, há poder… E Ele também nos ensinou que: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” Luc. 9:23. Cruz aponta pra renúncia.

Enfim, fui tão confrontada por Deus, que pra você ter idéia chorei do sábado a noite até segunda a noite. O arrependimento gera em nós uma tristeza profunda, pois reconhecemos o amor de Deus que é tão grande por nós, e nos deparamos que não conseguimos agradá-lO. Isso dói muito, saber que alguém que você ama está decepcionado com você; é muito triste. Deus tem buscado em nós excelência, santidade, pois Ele quer se achegar mais, eu sinto isso. Vejo se cumprindo aquela profecia: quem é santo santifique-se mais ainda.

Foi duro demais, só o Senhor sabe, mas em todo tempo quebrantei meu coração dizendo ao Senhor que aceitava a correção Dele, pois Ele corrige quem Ele ama, isso é uma das manifestações do amor de Deus na minha vida. Foi também uma batalha na mente, pois fiquei muito frágil, orei ao Senhor pedindo que Ele me livrasse do mal, que o diabo não se aproveitasse desse momento de fraqueza e envenenasse minha mente. A batalha na mente é realmente muito terrível, por isso que temos que estar cheios de Deus, das coisas espirituais, para vencermos nos dias maus.

Estava ferida, mas na segunda-feira começou o meu processo de cura, Deus começou a agir a Sua cura em mim com Suas mãos. Primeiro Ele me disse que 3 pessoas me procurariam, e me dariam palavras. Eu disse ao Senhor que não ía procurar ninguém, mas como Ele é Deus, as 3 pessoas me procuraram, na ordem que veio ao meu coração. A primeira me ouviu, me deu palavras de amor e orou por mim ao telefone. A segunda me chamou no msn e eu estava off line, ministrou ao meu coração com o amor de Deus e me deu uma linda Palavra (Mat. 18:4). A terceira me ligou e me ouviu com todo carinho e me apoiou com seu amor. No dia seguinte, essa minha terceira amiga me ligou pedindo pra eu passar na casa dela com uma desculpa qualquer, na hora eu estava muito ocupada com meu trabalho, mas o Senhor falou ao meu coração que era pra eu ir. Ao chegar lá nem imaginava o que o Senhor tinha preparado pra mim. Deus é fiel e não nos deixa sem respostas. Ela disse que depois que conversou comigo ao telefone, ficou orando a Deus pra entender o que Ele estava fazendo comigo. Acordou pela manhã buscando ao Senhor nesse sentido. E Deus a respondeu, e ela me comunicou lindas palavras e gestos de amor. Ela começou dizendo que o Senhor deu a ela Is. 6:1 a 5 – esse texto fala de quando Isaías viu a Deus e disse “Ai de mim!”. O Senhor disse a ela que nesses dias de busca e consagração eu havia O encontrado, e assim como Isaías, quando vemos ao Senhor não podemos ver nada de bom em nós depois, porque Deus é Santo e perfeito. Por isso que eu gemia tanto na minha alma diante de Deus. Quando ela me disse isso as minhas estruturas se abalaram!

E ela continuou e leu Isaías 6: 6 a 8, ministrando que Deus havia me purificado do meu pecado e estava me preparando para me enviar a pregar ás nações. Por isso Ele tem buscado em mim um padrão alto, para que Ele faça as grandes coisas que Ele tem planejado na minha vida. E ela disse também que Deus quebra “vasos” não somente porque ele (vaso) está ruim, mas porque quer fazer um “vaso”ainda maior. Nesse momento eu fiquei em choque! Em seguida ela colocou um playback e começou a cantar um louvor que parecia um lamento de alma, a letra dizia muito sobre o momento que eu estava vivendo. E depois colocou outra que completava o que Deus estava me falando. Não pude conter as lágrimas que a essa altura estavam totalmente descontroladas. Lágrimas de gratidão e de muita contrição diante da presença do Senhor na vida dela e naquela sala.

Por fim veio o mais impactante pra mim, ela disse que Deus direcionou a ela ungir os meus pés. Quando ela me disse isso, eu dei um grito: Não! Não posso não sou digna! Irmãos, foi espontâneo, eu não conseguia conter a contrição no meu coração. Naquele momento pude entender Pedro quando ele disse pra Jesus: Meus pés não Senhor! E na mesma hora que isso veio em minha mente, a minha amiga disse com muita autoridade: Se não me deixar lavar seus pés, não tem parte comigo. O choro me tomou; um quebrantamento diante de um Deus tão bom, que não desistiu de mim.

Ela passou perfume nos meus pés, depois lavou e secou. Durante tudo isso ela profetizava que meus pés estavam sendo preparados para o Senhor. Quando ela acabou me lancei no chão e só vinha em meu coração uma forte intercessão em favor da vida dela, do esposo e de seus filhinhos. Pedi ao Senhor que contemplasse o coração dela, o amor pelas vidas que essa família tem e que Deus os levantasse nesses dias.

Depois de tudo isso eu não tinha palavras. Eu me assentei a mesa com ela e com o esposo dela, e ele me disse: “Dri, Jesus nos ensinou a fazer esse gesto. É um gesto de unidade, de amor, de transferência”. E eu entendi o que ele disse, essa minha amiga é pastora, apesar de não está no ofício da função nesse momento, eu sei que unção não pode ser tirada. Ela é maior do que eu, e ela fez como Jesus fez com os discípulos. Eu penso assim: O menor lavar o pé do maior é fácil, agora o maior lavar o pé do menor, somente movido pelo Espírito de Deus.

Quando eu fui embora o Senhor me tomou e me usou para declarar algo pra ela, com autoridade: “Por causa desse gesto, Deus vai te presentear com algo que é importante pra você, não porque eu seja alguma coisa, mas porque Deus viu a motivação verdadeira do seu coração. Marque essa data, se prepare pra receber.” Ela riu e disse: “Amém amiga”. Dois dias depois ela me ligou com lágrimas nos olhos, pois Deus mudou o coração de uma pessoa, muito importante na vida dela, em seu favor. Deus é maravilhoso! Aleluia!

Hoje, sexta-feira, estou aqui postando pra vocês mais uma experiência com esse Deus amoroso, poderoso, generoso e tremendo! Completamente curada por Ele. Lutando contra minha carne, na contra-mão desse mundo. Zelando pela vontade de Deus na minha vida, porque boa, perfeita e agradável ela é.

Essa canção veio a mim sem eu procurá-la, ganhei de presente de aniversário no sábado esse cd, e me ajudou muito a compreender esse momento de lapidação do Oleiro em minha vida. Ouça-a eu recomendo!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. Dri, fui extremamente tocada por td isso! vc não tem noção do qto é referência pra mim, na minha vida e em nossa igreja. amu demais vc!

  2. Un abrazo desde Argentina!! Dios te Bendiga mucho!! Buen site!

  3. Amada, como suas experiências se parecem com as minhas… me identifico muito com as suas postagens. Deus continuará a te lapidar, preparar, para que você cumpra o seu Chamado na Terra.
    Aleluia!

    Graça e Paz da parte do Senhor Jesus.

    Cristiane Nascimento

  4. Miga que tremendo! amo ver o que Deus esta fazendo com aqueles que se deixam ser quebrantados e moldados por ele. Uma vez ouvi que aqueles que param diante de Deus encontram o propósito da sua vida, isso é so o começo continue na posição de ouvir e obedecer. Te amo muito de bastante, senpre juntas e eternamente misturadas.

  5. Olá minha querida irmã, Adriane Graça e Paz.

    Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
    Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    “Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Josiel Dias
    Cons. Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

  6. Olá Dri, nossa ta tudo tão corrido, que agora que estou vindo aqui para agradecer pela sua atenção naquele dia que antecedia a viagem á São Paulo (Piracicaba), sua oração foi muito boa para mim e acalmou meu coração.

    Obrigada por sempre me ajudar com suas palavras de amor e grande sabedoria, Deus continue te usando e abençoando, e torno a falar separa o dia 20 de novembro de 2010, por que do jeito que é a sua agenda vai acabar você marcando alguma coisa para esse dia..rs.. Quero muito que você e sua família estejam em meu casamento… Eu amo muito vocês amor que vem de Deus, aproveito para te convidar a fazer uma visitinha em meu blog http://camilacastrofernandes.wordpress.com/ para dar uma olhadinha nas fotos, são poucas, mas já da pra ver como o Senhor nos abençoou e nos capacitou.
    Eu amo muito você!!

    Beijinhos Camila

  7. Que triste Dri, nem acredito, quando li meu coração ficou muchinho, mas tudo bem, eu entendo e sei que a presença de vcs tb será muito importante para ela, eu conheço a mari, ela tb fazia ballet com agente né?!?
    Ela é um amor se for a que eu tô pensando, ela merece, eu deixo…rsrsr.. é verdade Deus está escrevendo uma linda história para nós e pra mim é um lindo presente que ele nos deu.
    Acredita que meu casamento tb vai ser 19:30… ´mais eu sei sua intenção e só Deus é Onipresente, pq se fossemos vc estaria comigo tb.rsrs ai ai só eu msm.
    Obrigada pelo seu amor, e ore por nós.
    Mas vou convidar vcs para ir em minha casa hein!! beijinhos Tee amooooooo

  8. Miga, to chorando tanto, estou tão sensível aiai…
    Vc é uma pérola amiga, sou grata ao Senhor por sua amizade q presente lindo o Senhor me deu! Vc, Xand, Jodam e Bia bia… amo um por um cada um de maneira especial! Ler o q escreveu me fez reconhecer ainda mais o seu chamado. Tão nova no ministerio e tão ética tão madura. Como eu te amo, amiga é realmente muito pouco para representar o q sinto por vc, realmente uma IRMÃ!! Maravilha q vou viver a eternidade com vc! rsrsrsrs

  9. Amada irmã, fostes uma benção nesta manhã em minha vida. Sua experiência com Deus me lembrou muito de momentos com o Pai e percebendo nossa escuridão muitas vezes paramos, por não nos acharmos dignos de tanto amor…obrigada por serem um instrumento de Deus hoje na minha vida. Deus faça abundantemente mais na sua vida e dos seus irmãos.Beijão

  10. me cure


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: