Publicado por: adrianemaraujo | 24/02/2014

Como Te conheci…

Aos 12 anos fui apresentada a Alguém muito especial. O conheci de ouvir falar, Ele era alguém que certamente me amava, pois não aceitou me perder, mesmo depois dos meus primeiros pais escolherem abrir mão de Sua presença. Ele não se via sem mim e usurpou de todo o Seu poder pra se tornar um simples homem e viver as dores e lutas que aqui eu vivo. Só que em uma proporção muito maior. Por Ele ser alguém de palavra, havia algo declarado: Se separar de mim não há vida. Mas, quando Ele viu que tomamos a decisão errada, se lançou na frente e disse: Eu me dou por eles pra cumprir minha palavra, mas sem eles eu não quero ficar, são meus, meus filhinhos.

Sabia que esse Alguém era Poderoso, Criador, Redentor e Cumpridor de Suas promessas. Fiquei sabendo que Ele iria voltar, pois Ele prometeu, e quando Ele diz Ele cumpre, Ele faz o impossível acontecer e cria caminhos pra Sua promessa, eu soube disso lendo Seu livro. Sabendo disso, me entreguei e disse: Quero Te esperar todos os dias da minha vida e se eu descansar antes disso, certamente Tu me trará a vida no dia da Sua glória, mas jamais serei esquecida.

Daí comecei a contar para outros desse Amor. Dediquei anos nessa obra. Até que um dia a dor da decepção, do desamparo, da injustiça de homens, a dor da religião que pensa nas regras e nas coisas e não nas pessoas me trouxe um peso tão grande que não consegui continuar nessa obra. Porém, sempre olhava pro Céu e dizia: Eu ainda vou te reencontrar porque sei que és real, mas não consigo te ver, só ouço falar.

Tinha saudades de estar na casa Dele, de ouvir mais sobre Ele, porém sabia que Ele deixou registros e pistas sobre Ele e sobre Seu amor, sempre amei Seu livro. Voltei a examiná-lO e percebi que muitas coisas que fazia, vivia ou tinha sofrido não tinha nada haver com Seus registros e conselhos. Ele é sim o Todo-Poderoso, Criador, Redentor, Cumpridor das promessas, mas Ele também era muito mais…

Foi daí que comecei a sentir que estavas perto de mim o tempo todo e comecei a querer encontrá-lO. Um dia estava indo trabalhar, corri para pegar o trem e o mesmo fechou as portas e fiquei sozinha na estação, de repente escutei um: Psiu! Que foi ficando um pouco mais alto, olhei ao redor e não havia ninguém na estação. Percebi que vinha de fora da estação na direção de uma igreja coladinha com a parede da estação. Meu coração acelerou, foi um misto de medo e alegria, pois dali daquela igreja eu ouvi um Psiu que me atraiu. Fui trabalhar e quando retornei a noite desci correndo a escadaria da estação e fui até lá, um senhor muito simpático disse pra mim os dias das reuniões e disse que pela manhã não havia ninguém. Eu olhei pro Céu e disse: É você?

No domingo seguinte entrei naquela igreja, na casa do Pai, as luzes me alegravam, os sorrisos me alegravam, o cheiro me alegrava e após a ministração da Palavra de Deus me joguei no altar e disse: Jesus eu te quero, sinto falta do Senhor, mas eu não quero daquele jeito de antes, eu quero experimentar do Teu amor! Isso foi em Abril de 2002, eu estava com 23 anos e um filhinho completando 03 anos, havia 02 anos que eu O procurava.

Vivi um processo muito intenso e profundo de conhecer minhas debilidades, perdoar quem tinha me ofendido, me posicionar conforme os conselhos da Palavra de Deus e não de homens. E assim, tive meu corpo, minha alma e  meu espírito verdadeiramente livres. Nesse lugar fui amada, respeitada e ensinada sobre um Amor mais profundo e mais pessoal que me levou a ter um verdadeiro encontro com a Pessoa de Jesus, sentir profundamente Seu Espírito e assim ser selada por Ele!

Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora meus olhos te vêem, meu coração Te sente e minha pele sente a Tua presença!!!

Eu fui apresentada a um Amigo Fiel, Conselheiro, Intercessor, Misericordioso e acima de tudo a um Pai, um Paizinho de amor!!!

Muito mais do que um Deus Soberano, Jesus Cristo é um Pai de amor que se importa comigo nos mínimos detalhes, um Pai que ensina, um Pai que provê, um Pai que tem remédio e me cura de toda dor e um Pai totalmente presente!

Eu conheci o Amado da minha alma, a Beleza dos meus dias, a profundidade das riquezas!!!

Você também pode mergulhar nesse amor de cabeça e experimentar a melhor experiência da sua vida, o preço já foi pago, não é questão de mérito é questão de entrega!!!

Te amo Senhor, Te amo meu Pai, Te amo meu Amado, Te amo Jesus, o Filho do Deus Altíssimo, o Deus que se fez carne pra viver a nossa vida e nos resgatar da mentira e da ilusão do pecado, tudo isso está na Sua Palavra!!!

Examine as Escrituras! Não deixe que mastiguem pra você, faça Dela seu alimento pessoal e esse Livro te trará a revelação desse grande Amor!!!

Amo vocês profundamente…

Deixe um comentário

Categorias

