Publicado por: adrianemaraujo | 14/05/2012

O nosso valor muito excedo o de rubis…

Olá! Sei que estou em dívida com os leitores, mas meu esposo pediu que eu voltasse a postar, pois sempre tem me apoiado para que eu escreva, ele é meu maior incentivador, por isso estou aqui para compartilhar algumas experiências que tenho vivido.

Vou começar pelo Retiro de Mulheres que participei no mês de abril feito pela minha igreja, eu estava num momento muito delicado na minha mente, uma batalha interior e ali Deus se revelou para mim e trouxe um renovo que não há palavras que eu possa expressar.

Resolvi simplesmente, transcrever as minhas anotações do caderninho de tudo que vivi no retiro desde a hora que eu cheguei até o que Deus fez na minha vida no final, então segue abaixo, peço ao Senhor que edifique sua vida. Fiquem na paz!

” Estou no retiro de mulheres, estou com o coração triste pois estou muito decepcionada comigo mesma, sei que grandes são os sonhos de Deus para mim, mas quando olho para mim como vejo que estou longe, conheço Deus, amo Deus, vivo em função Dele, mas estou em obras e alguns cômodos depois de lindos, eu consigo derrubá-los. Ao chegar aqui dou de cara e vejo numa tela enorme um grande rubi, vermelho saltando aos meus olhos e abaixo citado Prov. 31:10 e o tema do retiro é sobre reconstruir a autoestima. Certamente Deus está tocando profundamente o meu coração. A Pra. Gisele de Curitiba está nesse momento ministrando sobre Orfandade e Paternidade, meu Pai! Estou sendo confrontada e tratada. Frases que estão me marcando:

1- Não cative o cativeiro.

2- Mesmo que meu pai tenha sido ausente, Deus não é.

3- Pior que a morte é uma vida sem propósito.

4- Deus fala mais alto quando eu quero ouvir.

Ela (a pastora) acabou de dizer que um dia disse ao Senhor: “Deus nem eu me suporto.” É exatamente como me sinto hoje.

5- Competição, comparação é ferida na alma na certa.

6- Para Deus restaurar a herança tenho que ter posição de filha, atitudes de filha.

7- Independência gera morte.

Depois Pra. Juliana pegou o microfone e liberou uma palavra: Perca o controle!

No segundo momento iniciamos o louvor a Deus, foi o momento de grande explosão da presença de Deus. Durante a plenitude da adoração, uma irmã em Cristo e amiga colocou uma aliança no meu dedo dizendo que, Deus mandava me dizer que todas as promessas que Ele fez para mim, Ele vai cumprir. Eu senti o poder de Deus em todo o meu corpo.

Nesse momento a psicóloga Juliana, obreira em Curitiba, está falando sobre a reconstrução da autoestima, falando que isso acontece com a mudança do nosso pensamento a respeito de nós mesmos com a ajuda e o poder do Espírito Santo. A mulher precisa buscar esse equilíbrio, temos muitos papéis mas temos que ter o equilíbrio emocional.

Ah, hoje é aniversário do meu filho, estou com saudades dele, apesar de ontem termos comemorado juntos. Daí pela manhã mandei uma mensagem de amor e parabéns para ele. E a tardinha consegui falar com ele e eu e minhas amigas cantamos, por telefone, parabéns para ele. Por fim, eu e ele ficamos felizes.

Nesse momento a psicóloga está falando sobre padrões de beleza que são uma questão social. Ela está trazendo exemplo de pessoas na bíblia que deram desculpas a Deus quando Ele os chamou.

Deus quer relacionamentos!

Os momentos de louvor tem sido plenitude do Espírito Santo.

Agora a Rosana (dona de um spa em Curitiba) está ministrando sobre a experiência dela de restauração no casamento, ela está dando seu testemunho de abandono do marido, a sua parcela nisso e a restauração através do poder de Deus. E a presença de Deus está agindo poderosamente e é lindo de se ouvir o que Deus faz na vida daqueles que confiam Nele e Nele esperam.

Nos faz refletir que temos que cuidar, respeitar e amar nossos esposos é o que eles precisam para se manter firmes no casamento. Nos fez rever nossa maneira de agir com eles, sermos mais zelosas, cuidadosas e pacientes. Que tremendo!”

Saí desse retiro com minha mente renovada, restaurada, entendendo o quanto sou preciosa para o Senhor e que temos uma aliança eterna! Sou uma mulher virtuosa e o meu valor excede o de rubis! Aleluia!

Eu sou do meu Amado e Ele é meu!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. É realmente você não pode deixar de passar aqui, realmente impressionante… Deus nos ajude e nos dê sabedoria e equilibrio… fui muito tocada com este post.
    Quando tiver me avise, tenho muita vontde de ir.
    Deus continue te usando.. amo seu blog!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: