Publicado por: adrianemaraujo | 09/01/2012

2012 – O Ano da Reconstrução – Tempo de Recomeçar

Eu me lembro no finalzinho de novembro quando estava voltando de SP, de uma viagem de trabalho, ao ouvir músicas durante o trajeto comecei a meditar na música “Vem Restaurar” do Projeto Vida Nova. E o Senhor começou a ministrar ao meu coração que ía começar a fazer caminhos novos, que Ele queria reconstruir. Fui renovada ali. Na mesma semana ouço o meu Apóstolo declarar que o ano de 2012 seria o Ano da Reconstrução – Tempo de Recomeçar, fiquei muito impactada percebendo que esse era mais um grande mover profético do Senhor nas nossas vidas.

Tenho entendido que a Palavra profética nos guia, nos direciona ao que o Senhor quer fazer, por isso tenho certeza que o Senhor revela aos Seus profetas para que Eles deem uma direção ao rebanho. Temos exemplos bíblicos assim e temos exemplos na nossa caminhada com Deus.

Quando pensamos em Reconstrução, pensamos em algo muito forte. Quando vemos uma casa destruída e queremos uma nova no lugar, temos que lançar ela abaixo para que ela seja reconstruída, feita de novo com mais excelência. Isso também nos lembra o vaso nas mãos do Oleiro. Quando Ele precisa fazer de novo, Ele quebra e faz um vaso novo. Não é fácil esse processo, é trabalhoso e até doloroso, mas é necessário para que o melhor de Deus venha sobre as nossas vidas. Lembramos também de Noé, ao sair da arca tudo estava destruído e ele teve que reconstruir tudo novo.

Reconstruir não é fácil, penso que será um ano trabalhoso, um ano de renovo, de novidades, de novas cores e formatos. Mas tenho certeza que o Senhor, Oleiro, Reconstrutor e Poderoso está conosco nos direcionando a cada passo dessa obra. Ele é o nosso fiel e melhor Arquiteto!

Eis que diante de nós está um tempo de Recomeçar! Tenho orado para que o Senhor reconstrua os caminhos que nós mesmos destruímos ou que o diabo destruiu!

Certamente a vontade do Senhor é sempre Boa, Perfeita e Agradável!

Amo vocês profundamente! E saibam a reconstrução da minha vida e da minha família já começou!

Responses

  1. oi adri gostei da sua fe DEUS precisa e de fieis que tenhao fe como voçe DEUS te abençoe vçe e sua familha……


Deixe um comentário

Categorias

