Publicado por: adrianemaraujo | 05/12/2011

As portas ainda estão abertas até 31 de dezembro!

Na virada de 2011 recebemos uma palavra profética, através da vida do Apóstolo Ezequiel Teixeira, de era o Ano das Portas Abertas. A bíblia diz que quando cremos nos profetas prosperamos. E tomamos essa palavra para nós. Desde janeiro até hoje, foi só isso o que vivemos. Porém eu sei que até o dia 31 de dezembro grandes coisas ainda estão por vir. Porque o meu Deus é grande!

Para que você CREIA e se renda a esse Deus maravilhoso, a Jesus o filho do Deus vivo e, para honra e glória de Deus segue a lista das portas que nossa família atravessou, viveu, está vivendo e ainda viverá muito mais:
– Meu esposo recebeu uma proposta de emprego bem melhor na 1ª semana de janeiro, mesmo sofrendo com uma enfermidade.
– Passei para o vestibular da UERJ para o primeiro semestre qdo já não tinha mais chance.
– Deus nos deu uma direção, vendemos um bem que só nos trazia dívida e, quitamos todas as nossas dívidas que eram muitos mils reais. Anos de dívidas.
– Ainda no 1º período da faculdade fui convidada para participar de um grupo de pesquisa, sem fazer nenhum esforço, fui encontrada no meio da multidão.
– No mês que a crise poderia ter vindo para atingir a vida do meu esposo, ela tentou aparecer, a igreja orou e ele está curado. Aleluia!
– Meu esposo foi convidado para participar de um grande evento ministerial/espiritual fora do Rio de Janeiro, ele foi contemplado e ainda depois de muita oração, milagrosamente, conseguiu liberação do trabalho sem prejuízos.
– Compramos um carro zero.
– Vimos uma família ser restaurada no grupo familiar e ganhamos vidas para Jesus.
– Testemunhamos de milagres de cura e libertação em diversas vidas que o Senhor colocou em nosso caminho.
– Depois de muita oração a vida sentimental da minha irmã Lisandra De Lima Matos está sendo restaurada, e sei que é só o começo.
– Meu irmão Junior Duarte, depois de muita oração, conseguiu uma vaga na faculdade pelo projeto do governo Prouni.
– Vivemos muitas experiências vendo o poder de Deus sustentando e transformando as vidas de adolescentes.
– Deus deu a estratégia de um novo negócio para mim e para o meu irmão.
… creio que tem mais coisas, essas são as mais marcantes! As outras portas que o Senhor ainda vai abrir eu volto aqui e termino a lista! Ohh glórias!

O meu Deus é vivo! A quem você tem servido? Em quem você tem depositado a sua confiança? Jesus está de braços abertos para mudar a sua vida!

Sugestão aos meus amigos do Projeto Vida Nova: Descrevam as portas que o Senhor abriu nesse ano, para honra e glória do nome do Senhor Jesus! Para que todos testemunhem a diferença dos que servem e dos que não servem ao Senhor!

Preparem-se para a palavra profética de 2012! Deus é um Deus que fala e guia o Seu povo!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. eu também posso contemplar as portas e oportunidades de Deus…..como você mesmo disse amiga…o ano ainda não acabou.. ainda tem mais de Deus para nós, basta nos posicionarmos e irmos em direção ao Pai…

    • A todos os meus leitores, principalmente desse post, que é o record de comentários:
      Uma das coisas que nesse momento eu posso gritar aos quatro cantos, é que Deus é fiel! Posso dizer que Ele é capaz de mover o céu e a terra, o natural e o sobrenatural por causa de um justo. Lembrando que Ele sabe o tempo reto, o tempo Dele é formoso! Mantenha-se sempre fiel, arrependa-se aos pés da cruz, trabalhe, recompense quem você deve, se caminhar nesse sentido, certamente Deus abrirá as portas em todos os caminhos! Ontem recebi uma revelação sobre a graça de um irmão-ancião que tanto admiro: o favor são duas forças no mesmo sentido. E pra nós essas duas forças são nós e Jesus. Se andarmos juntos e na direção de Jesus alcançaremos a graça do Senhor, ou seja, o favor imerecido!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: