Publicado por: adrianemaraujo | 16/11/2011

Confio no amor e nos propósitos de Deus

Eu tenho aprendido com meu apóstolo e com a Palavra de Deus que temos que ficar tranquilos, pois Deus nunca perde o controle de nada, principalmente quando se trata da obra ministerial Dele na nossa vida.

Eu sempre pedi ao Senhor que cultivasse o temor no meu coração, sempre temi a palavra que diz que somos como árvore frutíferas, que as árvores que não dão frutos serão lançadas fora. Em tudo que eu sirvo ao Senhor eu avalio pelos meus frutos o que esse serviço está dando a Ele.

Desde o dia que eu conheci o doce e poderoso Espírito Santo, Ele tem me ensinado a ser tratável e ensinável, tem me ensinado a esperar e jamais pecar contra Ele, pois Ele tem ciúmes de mim. Claro que minha natureza é contrária a isso, vivo na contramão de mim mesma, mas prossigo, ás vezes mais fraca, ás vezes mais forte.

Fui chamada por Deus para ser uma benção, ser uma adoradora em espírito e em verdade e amar os meus irmãos. E por amá-los preciso ouvi-los, respeitá-los e falar do amor de Deus sempre e consequentemente viver em comunhão. Conhecemos o amor de Deus na Sua Palavra e na prática de vida que ela nos ensina, pois ela é como um manual que nosso Criador deixou pra nós para vivermos uma vida plena.

Toda vez que não estou produzindo fruto, paro e analiso o que está errado, jamais quero oferecer a Deus qualquer coisa, de qualquer jeito, porque não peço qualquer coisa para Deus então, entendo que a recíproca deve ser verdadeira.

Deus tem me levado a lugares que nunca imaginei, tenho visto verdadeiramente as portas se abrirem diante de mim, tenho sentido o prazer de ver graciosamente a mão de Deus em tudo.

Hoje quando uma querida amiga me mostrou um blog que citou como exemplo uma ministração de dança que o Senhor nos deu, isso mexeu muito comigo. Fui renovada pelo Senhor em entender que mesmo que eu não entenda eu preciso confiar no amor Dele. Deus sabe o quanto eu amo dançar pra Ele, Ele sabe o quanto levo a sério esse ministério. Entendo a necessidade de uma busca intensa a Deus, pois é um ministério delicado que precisa de uma dependência muito grande, precisa de revelação, assim como um músico busca em Deus uma canção do coração Dele. É um ministério que requer uma vida de santidade, de amor a Deus e amor ao próximo. Requer um coração quebrantado, tratável e cheio do Espírito Santo, para que Ele possa usar a dança como um verdadeiro canal.

No momento não estou ministrando com danças no ministério da minha igreja,  mas o Senhor sabe de todas as coisas e sei que Ele é o maior interessado e, Ele sabe que estou disponível para a obra Dele e para adorá-lo em espírito e em verdade, em perfeita comunhão no tempo Dele que é formoso.

Receba de Deus através dessa ministração, eu me lembro como se fosse hoje o momento que eu estava em minha janela e o Senhor me revelou toda a coreografia, quando minha amiga e irmã viu, sentiu fortemente em seu coração que era de Deus e a nossa unidade e harmonia fez toda diferença. Dançamos apenas uma vez essa ministração em louvor a Deus pela cura milagrosa da nossa pastora e pelo site do “you tube” quase 20 mil pessoas já assistiram esse vídeo, seja mais um meu irmão e receba a ministração de que Deus é fiel!

Amo vocês profundamente!

Deixe um comentário

Categorias

