Publicado por: adrianemaraujo | 04/10/2011

Jantar de Ouro – Eu estava lá!

Olá Leitores, quanto tempo né?! Ainda ando na correria dos novos desafios na minha vida, mas a cada dia as misericórdias do Senhor têm se renovado sobre a minha vida e tenho vivido intensamente. Graças ao amor de Deus.

Deus tem sido bom, fiel e generoso como sempre é, hoje quero compartilhar um tremendo evento que participei ontem a noite. É impressionante como percebo a mão de Deus em cada detalhe, são tantos detalhes que me levaram até esse evento, confirmações do Senhor que não daria nesse post.

Ontem aconteceu, numa churrascaria de boa qualidade na zona norte do Rio, o 2º Jantar de Ouro do Projeto Vida Nova. Já cheguei sendo surpreendida, fui chamada pra ser entrevistada e falar um pouco do que eu achava do evento,  e qual era minha expectativa, foi muito interessante passar um pouco do significa esse evento e do impacto que tem causado em minha vida participar dessas ministrações. Esse evento tem o intuito de ministrar à Igreja os pensamentos de Deus a respeito da prosperidade. Por muito tempo, o sinal de ser crente, era ser pobrezinho, coitadinho, ignorante, etc. Mas graças ao Espírito Santo de Deus, a Igreja do Senhor tem se levantado e entendido que a herança existe para os filhos, e o nosso Deus é o dono da prata e do ouro e, de tudo que está e acontece debaixo da Terra. E nós, filhos de Deus, somos Seus herdeiros, temos aprendido a tomar posse daquilo que é nosso por direito pelo Sangue de Jesus. Os melhores lugares e o melhor dessa Terra devem ser usufruídos pelos filhos de Deus, não podemos mais negligenciar àquilo que Ele nos confiou.

O jantar estava lotado, centenas de pessoas reunidas adorando o nome de Jesus, a presença de Deus era notória. O nosso apóstolo deu uma bela palavra de abertura que encheu nosso coração e a manifestação da presença do Senhor inundou nossos corações. Ele ministrou algo muito precioso, ele disse que o Senhor nos entregaria as riquezas, mas nós nunca poderíamos perder a nossa simplicidade, exemplo deixado pelo nosso Mestre Jesus. A equipe estava impecável, tudo estava em excelência.

O momento da ministração da Palavra de Deus estava com o Pastor Júnior Santos, já falei sobre ele em alguns posts aqui no meu blog, um homem ungido pelo Senhor como voz profética de uma tremenda revelação dada por Deus a respeito de finanças que certamente viabilizará a expansão do Reino de Deus, pois os filhos de Deus são mantenedores dessa obra santa de fazer o nome do Senhor conhecido. Ele iniciou falando do Salmo 1 versículo 3: Pois será como a árvore plantada junto a ribeiro de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Essa palavra por si só fala profundamente, mas com revelação ele ministrou alguns passos que devemos tomar para alcançarmos essa promessa, dentre os passos que ele ministrou o que mais me marcou e, na verdade sempre me marca em suas ministrações, foi quando ele fala que temos que acreditar em nós, que nós temos ou nós somos a solução, que nós temos que ousar e fazer um pouco mais, crer no poder de Deus sobre as nossas vidas, por em prática idéias que ardem em nosso peito. Teve um momento que ele reservou pra falar da salvação, foi muito especial, havia muitos convidados ali, e com muita simplicidade e unção ministrou a necessidade de estarmos plantados em Deus, que há uma imensa necessidade de nos relacionarmos com Deus, com aquele que nos dá vida, que é a nossa essência. Vidas se entregaram a Jesus, a alegria tomou conta de nós. No final ministramos canções ao Senhor junto com o apóstolo e tivemos uma noite de comunhão que ficará marcada em nossas vidas.

O apóstolo profetizou que esse dia, 03 de outubro de 2011 seria um marco de antes e depois em nossas vidas. O Senhor vai nos surpreender!

Tenho certeza que através da palavra revelada somada a fé da igreja nossas vidas nunca mais serão as mesmas, fomos despertados em nossa mente e em nosso espírito que temos a benção do Senhor e estamos autorizados a prosperar e tomar os lugares que o Senhor já reservou pra nós, em nome de Jesus.

Creia, trabalhe, confie, o Senhor é o maior interessado no nosso sucesso!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: