Publicado por: adrianemaraujo | 21/06/2011

As bençãos nos perseguem…

Ah! Como essa é uma afirmação verdadeira, primeiro porque vem das Escrituras, a Palavra de Deus, vem da Bíblia, segundo porque quem crê experimenta.

A Palavra de Deus além de ser um instrumento de conhecimento de quem é Deus e de como age em Seu amor, é também um manual de vida, como diz meu pastor, ela é mais atual do que o jornal de daqui a 15 dias. Eu amo a Palavra de Deus, é como se sentar aos pés de um sábio e beber do conhecimento. Mas é exatamente assim que acontece, Deus usa a Palavra e Sua sabedoria para nos ensinar, para nos guiar e assim nos achegarmos a Ele e conquistarmos as vitórias e conquistas que Ele já conquistou pra nós. Quando abrimos mão desse conhecimento, abrimos mão de viver uma dimensão maravilhosa de conquistas e de comunhão com nosso Deus, com nosso Criador, com nosso Pai. Não somente ler, mas meditar, permitir ao Espírito Santo te ministrar. Aí! Chega suspiro, é uma experiência maravilhosa. Meus alunos e amigos que sabem como apelo por isso, sempre incentivo a todos lerem e estudarem a bíblia integralmente, não me conformo com um cristão quem não leu, ou não lê a bíblia. Como viver agradando a alguém se não o conhecemos, se queremos agradar a Deus, temos que prosseguir em conhecê-lO, e é isso que a bíblia nos proporciona.

Hoje vi essa palavra se cumprindo na minha vida, aliás tenho visto dia após dia, as bençãos me perseguindo, as coisas vindo nas minhas mãos, as portas se abrindo, que maravilha! Louvado seja o nome do Senhor! Tenho orado ao Senhor pedindo que em mim se cumpra os propósitos Dele, tudo que eu planejo, tudo que eu faço é pra glória Dele. Quero ser sua voz aqui na Terra, não uma voz religiosa, muito menos partidária ou denominacional, mas uma voz de Deus para todo tipo de pessoa,  de classe social ou o que o Senhor planejar, porque Seus pensamentos são mais altos que os meus em grande dimensão. Mas uma voz de esperança, de fé, de sabedoria, de amor, de princípios de Deus que se conhecidos e vividos dão certo em qualquer lugar, na sociedade, na família, no governo e na igreja. Hoje aqui na faculdade, eu ainda no 1º período, vi uma porta se abrindo pra mim, ouvi o Senhor falar algo comigo fiz sem entender muito bem e automaticamente Ele me honrou. É lindo, é crucial, é fundamental ter comunhão com o Espírito Santo pois Ele nos leva ao lugar certo, na hora certa.

Tenho aprendido que a revelação que o Senhor nos dá, normalmente, é aos poucos, acredito que isso aconteça por termos nossa mente limitada pra entender os desígnios de Deus, e provavelmente uma revelação inteira, de uma vez só nos assustaria, por isso tenho buscado no Senhor a revelação Dele pra esse novo tempo na minha vida como universitária da UERJ a cada dia, e tenho visto Ele comigo, e se o Senhor é comigo, a quem temerei? Quem poderá me impedir? Se escondida estou em Jesus. Se na minha vida brilha a luz de Cristo?

Em Ti Senhor, eu sou mais muito mais que Vencedora!

Anime-se, prossiga, coragem! Aguenta firme, os seus sonhos podem ser o seu futuro revelado por Deus!

Deus está contando contigo, Ele está contando com a gente, o céu inteiro se move pra ver a gente vencer!

Trecho da música “Aguenta Firme” da Pra. Ludmila.

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. Linda sua mensagem. Ainda mais fechando com a música da Ludmila. Que previlégio o nosso de sabermos que o céu interio se move para ver a gente vencer. Bjs!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: