Publicado por: adrianemaraujo | 03/01/2011

Os números de 2010

As estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 6,800 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 16 747s cheios.

 

Em 2010, escreveu 26 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 59 artigos. Fez upload de 192 imagens, ocupando um total de 103mb. Isso equivale a cerca de 4 imagens por semana.

The busiest day of the year was 14 de abril with 189 views. The most popular post that day was Homenagem especial ao meu filho!.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram orkut.com.br, camilacastrofernandes.wordpress.com, google.com.br, artistaadorador.wordpress.com e twitter.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por preciso de um milagre financeiro, milagre financeiro, milagres financeiros, testemunhos de milagres financeiros e adriane matos word press.com.br

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Homenagem especial ao meu filho! abril, 2010
5 comentários

2

Deus realizou um milagre financeiro na minha vida hoje! agosto, 2009
45 comentários

3

O Senhor procura quem esteja na brecha para interceder! agosto, 2009
1 comentário

4

Agenda da Dri julho, 2010

5

Um pouquinho de mim junho, 2009
2 comentários

Responses

  1. Eu esperei 13 anos por um milagre em meu casamento, que no final deles eu persebi que foi tudo em vão. Fui trocada por alcool e droga, pelo abandono e solidão. Em todas as palavras que eu buscava DEUS ,prometia endireitar o que estava torto, tornaria o impossível em possível, sá teria de esperar, os anos se passaram , eu não vivi, meu ex se batizou e 15 dias depois voltou a fazer pior que antes, até chegar ao ponto de tentar me matar e distruir tudo que DEUS me deu.
    HOJE SOFRO O PRECONCEITO NA IGREJA, pois sou uma DIVORCIADA, com 2 filhos pra criar. O QUE ACONTECEU COM AS PROMESSAS, COM OS MILAGRES?
    OXALÁ, QUE TUDO ISSO FOSSE UM SONHO. EU SERIA FELIZ.

    • Minha irmã Rosi
      É muito lamentável as escolhas que seu marido fez que trouxe tanta dor pra ele e pra sua família. A nossa vida é feita a partir das nossas escolhas, os princípios de Deus são imutáveis, e um desses princípios é o da semeadura, que consiste em tudo que você plantar você vai colher. Isso é certo tanto pro lado bom quanto pro lado ruim. Claro que o poder de Deus entra nessas questões e muda toda história. Mas eu também entendo que existe o livre arbítrio, nós sabemos que mesmo que todos ouçam o Evangelho de Jesus Cristo nem todos serão salvos, porque Deus não faz roubos, ele não usa do seu poder com usurpação, ele nos convida a viver a vida Dele e aquele que se rende a Deus, aí sim experimenta da transformação.
      O nosso amor não está condicionado a causa, situação, o nosso amor está fudamentado em Jesus Cristo. A promessa de Deus pra nossa vida, é ter comunhão com Ele, ter Ele ao seu lado e quando Ele voltar viver uma eternidade com Ele. É ilusão achar que não teremos decepções, mas tenha certeza que são os homens que nos decepcionam, mas nunca jamais Deus pode decepcionar alguém, porque Ele é a Verdade, Ele não volta atrás em Sua Palavra.
      A única coisa que Deus nos permite julgar são as profecias, não os profetas, mas as profecias, temos que buscar confirmações, buscar Sua Palavra e confiar que Ele direciona tudo. Ás vezes Deus está nos mostrando que não tem mais jeito mas por causa do nosso orgulho e soberba humana permanecemos naquilo que achamos que é bom, mas só Jesus sabe o que é melhor pra nós, Ele vê além da nossa limitada visão.
      O que eu sei é que Ele é poderoso para transformar a vida de um homem, só Nele há todo poder, mas eu também sei que Ele vê além, que só Ele sonda os corações. E sei também que a única porta que Jesus não abre é a do nosso coração, Ele bate a porta, Ele não arromba. Não podemos responsabilizar Deus pelas nossas escolhas e muito menos pela escolha dos outros.
      Jesus te ama, Ele te chama de filha, Ele tem restauração pra você, só Ele. Foque Nele, faça a obra Dele, tantas pessoas esperam por você, Deus tem um chamado pra você, você tem talentos e dons que o Senhor só deu pra você, existem muitas pessoas que certamente nem imaginam como viver sem você.
      Saiba que eu to contando contigo e Deus tá contando com a gente!
      Graça e Paz!
      Amo você profundamente!

  2. Bem, apesar do clima tenso do comentário anterior, queria apenas registrar que um dos “focos” de visitação do teu blog é a galera que lê a citação que faço dele no meu BLOG. Viu como sempre estamos conectados? rsrs…

    Te amo, minha irmã. Te amo, minha amiga.
    Sua família sempre EXAGERADAMENTE abençoa a minha.

    Agora é a nossa vez de dizer que:

    AMAMOS VOCÊS PROFUNDAMENTE!


Deixe um comentário

Categorias

