Publicado por: adrianemaraujo | 06/07/2010

Dias de crescimento…

Olá amigos e irmãos! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelas orações em relação a minha saúde, o Senhor ouviu todas elas e isso impactou a minha vida. A enxaqueca sumiu! Aleluia! Fiquei esses dias falando com Deus: “Senhor o que o senhor quer me mostrar? O que quer falar comigo?”. Deus é muito bom, muito amigo, muito fiel! Ele tem falado muito ao meu coração sobre prudência. Oh palavrinha doída! Como mexe comigo! Eu vejo a prudência como parte do amadurecimento, do crescimento. Eu preciso disso e desejo a vontade do Senhor pra mim. Eu tenho pedido a Deus equilibrio, pois quero ser prudente sem perder a ousadia, pois essa unção o Senhor derramou sobre a minha vida e quero que ela glorifique o nome Dele e cumpra todos os Seus propósitos. Quando falo em equilíbrio lembro de temperança, um gominho do fruto do Espírito. E eu tenho orado clamando a Deus por esse tempero especial do Espirito.

Tudo isso porque amo muito a Jesus, quero agradá-lO, quero que Ele veja em mim a disposição de uma filha obediente que ama. Quero praticar a Palavra e não só ouvi-la. Sabemos que o mais importante é aplicar, e fazemos isso nos relacionamentos, é aí que expressamos o que a Palavra de Deus tem trazido de transformação na nossa vida. É assim, uma das principais formas de glorificar ao Senhor Jesus. E é tudo que eu anseio a cada dia.

Esses dias lá na igreja, tem sido dias de glória, depois de 02 anos orando, finalmente os meus olhos puderam ver e os meus ouvidos puderam ouvir o cumprimento de uma linda profecia e da visão que o Senhor nos deu: “The Lions”. Um resgate da adoração ao Senhor Jesus, um braço do ministério de música que será evangelístico e missionário. Eu creio que impactará o Brasil e as nações, a frente está  Miss. Tatiana Teixeira, minha amiga pessoal e uma tremenda mulher de Deus, que o Senhor escolheu pra ser instrumento da Sua glória nessa geração. Domingo agora dia 04/07, foi a gravação junto com a igreja, foi lindo o Senhor se revelou a nós, a presença de Deus era pura delícia. Dia 07 de agosto, dia do congresso das mulheres e dia do meu aniversário (kkkk), será o pré-lançamento do cd, certamente será algo sobrenatural, pois o Senhor Jesus estará lá conosco. Aleluia! Quem acompanha o meu blog, leu um post em que estivemos no Monte da Adoração e ali o Senhor usou uma mulher pra confirmar sobre a gravação do cd. No post eu não específico o que é, mas deixo testemunhado o mover de Deus naquele dia. Esse blog também é profético, e registramos o que Deus fala e o que Ele cumpre. Aleluia!

Agora estamos numa campanha de Fé e Finanças lá na igreja, a mais ou menos 01 ano atrás, logo quando iniciei a escrever nesse blog, tivemos essa mesma campanha lá na igreja, foi algo que moveu a estrutura financeira da igreja num todo e individualmente dos irmãos. Eu sou testemunha, inclusive tem um post do milagre financeiro que Deus fez na minha vida. E Deus maravilhoso como é, trouxe esse tremendo homem de Deus Pr. Júnior Santos e sua esposa para ministrarem sobre esse tema tão polêmico, porém tão espiritual, que ás vezes nem conseguimos mensurar. Hoje eu estive no segundo dia de palestra , mas ontem, ele disse uma frase que quero registrar aqui pra nós: “Tudo aquilo que morre no altar, Deus ressucita e tudo aquilo que Deus ressucita, Ele multiplica.”Glória a Deus!

Hoje ele ministrou sobre a grande oferta de Deus que foi antes da criação do mundo como diz em Apocalipse, porque Deus aje dentro dos princípios que Ele mesmo estabeleceu. Ele ofereceu o Cordeiro de Deus antes da criação do mundo. O Senhor nos criou e queria que fossemos filhos, e Ele sabia que para isso precisava semear. E Ele semeou a Jesus, e Ele não fez isso no céu, porque há um princípio que nós não podemos oferecer oferta de sacríficio (semeadura) pra nós mesmos, então Ele criou e colocou na Terra a criação e sacrificou a Jesus, para nos ter como filhos. Como Deus é tremendo! Glória a Deus! Não sei se conseguir explicar com a mesma clareza que o Pr. Júnior, mas fica aí para sua própria análise, a cada dia Deus nos surpreende com o Seu infinito amor.

Essa campanha vai até quarta-feira, é algo muito tremendo, se você tiver interesse em participar acesso o site: http://www.projetovidanova.com.br e pegue todas as informações necessárias.

Tenho visto verdadeiramente que esses dias têm sido dias de crescimento para minha vida e pra vida da minha família. Isso é que me impacta, um Deus tão grande, tão poderoso, investe tanto em nós. Por isso que eu não quero deixar nunca de falar do amor de Deus.

Amo vocês profundamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: