Publicado por: adrianemaraujo | 24/06/2010

Nossa expectativa está no Senhor Jesus!

Eu preciso não ter a minha vida como preciosa, eu preciso deixar de ter expectativa nas pessoas, eu preciso morrer pra mim mesmo, perder minha vida, minhas vontades, ser instrumento de Deus em pureza e na simplicidade do Evangelho de Jesus.

Quero ser um agente de poder e restauração. Quero fazer o nome do Senhor conhecido, fazer o poder Dele ser manifesto através da fé. Quero ver as vidas experimentando a plenitude da presença de Deus. Porque a presença do Senhor é o lugar onde encontramos plenitude, delícias na alma e no espírito. A restauração da amizade com Deus, através do Sangue de Jesus, é o que quero ver sendo manifesta na vida de milhares de milhares e na vida dos meus entes queridos.

“Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória, mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.”João 7:18

Nós somos templos do Espírito Santo, habitação do Altíssimo! Isso é um privilégio, uma grande responsabilidade e um grande desafio.

Senhor Jesus ensina-me a cuidar daquilo que te pertence, que foi comprado por um alto preço: A minha vida (meu corpo, alma e espírito).

Deixe que o Espírito Santo ministre ao seu coração.

Amo vocês profundamente!

Responses

  1. Oii Dri, que lindo texto símples e cheiinho de amor!
    Estou com saudadess, quanto tempo, mais vc está aqui em meu coraçãozinho ♥.
    Conto com sua orações, e tb estarei orando por vc e sua familia.
    obs: Eu amei seu novo look =)

    BeijinhOs Deus te abençõe!


Deixe um comentário

Categorias

