Publicado por: adrianemaraujo | 14/06/2010

Um pedido de oração!

Eu amo interceder, sabe, me sinto usada por Deus, no sentido de ser um instrumento Dele, isso me faz tão bem! Uma vida de comunhão com Deus, é uma vida de busca, de renúncia de muitas coisas e inclusive de tempo. É necessário separar tempo pra orar, pra meditar na Palavra, pra ouvir louvores, pra escrever, pra ler bons livros, pra cantar, pra dançar, pra ouvir a Palavra pregada pelos profetas, enfim, é algo ardúo porém infinitamente recompensador, incomparável com todo investimento feito. Deus é assim, a gente se entrega um pouco Ele rasga o céu, a gente pára para ouvi-lo e Ele abre o coração pra nós, a gente chama e Ele vem. Como é bom conhecer desse Deus tão bom. Nesse momento estou aqui, de repouso, tenho sofrido alguns sutis ataques em minha saúde. A que tem me deixado muito abalada, é uma violenta enxaqueca que está me tirando a tranquilidade. Estou a mais de 1 mês em crise, já fui ao neurologista, fiz tomografia e graças a Deus não tem tumor e nem coágulo, é uma síndrome, que segundo os médicos eu tenho que conviver, mas eu não posso aceitar isso. Além de ter que tomar fortes medicamentos pra conter a crise, estou com dificuldade pra me concentrar, pra jejuar (pois deixar de comer desencadeia a crise) e isso está me deixando triste. Mas não vou esmurecer, vou permanecer crendo na minha melhora e na minha cura instantânea.

Quem acompanha o blog, sabe que por uma direção de Deus estou no ministério de música da minha igreja, então, iniciei aulas de canto, pois Deus tocou no coração de um amigo-irmão que canta lindamente, pra ministrar aulas pra mim. Percebi muita roquidão e fui o otorrino e descobri um grande nódulo nas cordas vocais, vou precisar de tratamento com fonoaudióloga e a minha amiga-irmã que é profissional da área me abençoou com o tratamento que vou iniciar essa semana, mas terei que ficar um tempo sem ensaiar e sem cantar. Tenho sentido dores na coluna, também fiz vários exames e estou com uma escoliose preocupante e com hiperlordose, vou precisar de tratamento com fisiatra, mas ainda não encontrei um que estive filiado ao meu plano, mas vou continuar procurando. E agora pra completar, apareceu dores no estômago e forte asia que nunca tive. Que chato né?! Não gosto de falar sobre tristeza, mas senti em meu coração de pedir ajuda em oração, pois são simples coisas, mas elas têm me trago um grande incômodo que está atrapalhando minha disciplina diária. Eu creio no poder da oração, há muito efeito nas orações do justo, e você que crer em Jesus e é justificado pelo Seu sangue, tenha essa convicção.

Agora sou eu que preciso de oração, pra que Deus opere em minha saúde e desfaça todas as obras satânicas contra a minha vida. Ore também pela minha família, o meu esposo e meus dois filhinhos.

Eu sei que o Senhor é santo, santo, santo! Ele é tudo pra mim! Eu O amo tanto! Anseio tanto por Ele! Ontem quando senti a crise de enxaqueca, teve alguns momentos que ela estava tão forte que eu pensei: “Senhor, o Senhor vai me levar, através dessa dor? Só se lembre meu Pai, eu sou Sua!”. Eu amo muito a Jesus, e não quero perder tempo nessa vida que não seja pra agradá-lO. Muitas vezes não tenho vontade de fazer tantas coisas, mas quando olho pra Jesus, eu penso: É por ti Jesus, só por Ti, porque nunca poderei retribuir o Teu amor e poder em mim!

Algumas pessoas tiveram sonhos e visões comigo não muito agradáveis em relação a minha saúde e a minha vida, mas eu creio que o Senhor nos avisa para vigiarmos e orarmos.

Bom é isso, amo vocês e conto com o amor e as orações de vocês, pois me sinto atingida, porém guardada no Senhor, porque minha vida está escondida em Jesus!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. CONTE COM MINHAS ORAÇÕES DRI, VC É MUITO PRECIOSA, E NÃO ESTÁ SÓZINHA NISSO, BJS TE AMO MUITO!

  2. Minha cara irmã, sei da grande obra de Deus na sua vida, sei que o inimigo está furioso contigo, porque voce é instrumento de Deus para honra e gloria dele, e declaro em nome de Jesus cura em sua vida, Deus lhe ama muito, não desista e nem desanime, estou orando por ti e por sua familia, sei que a vitória é certa, somos filhos de Deus, não cavalos de satanas.
    Eu vi voce passando mal no culto no domingo, mais não pude falar contigo, porque sai correndo com minha esposa até mesmo antes do culto, mais fiquei intercedendo por voce e continuo, voce é uma benção em nossas vidas…..
    Que Jesus continue lhe abençoando e te usando para abençoar nossas vidas…fique na grandiosa paz de Cristo Jesus

  3. Mana… meu coração ficou apertadinho lendo este post. Agora chegou a minha vez de retribuir a todas as orações e intercessões que vc fez por minha vida e pela vida da minha esposa. Como sempre digo: “TAMU JUNTO”.
    Sua família e a minha são quase que uma coisa só e os laços que nos unem são de sangue, o SANGUE do nosso Amado e Precioso JESUS, a quem tanto amamos. Por isso, me alegro com suas alegrias, conquistas… mas, também, choro com suas tristezas e dificuldades…

    EU CREIO na Palavra e confesso ela sobre tua vida: “Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.”

    CREIA, CONFESSE E RECEBA A CURA!

    Amo sua vida, minha irmã.

  4. Olá queridos irmãos!
    Já é madrugada e não consigo dormir pois estou
    passando por uma crise financeira muito séria.
    Gostaria que os irmãos orassem por mim para que Deus faça um milagre financeiro na minha vida.
    Agradeço pela orações e creio que Deus virá socorrer-me,
    Em Nome de Jesus
    Agradeço a Deus.
    Arlete

  5. Minha amiga, poxa, fiquei muito triste de saber de tudo isso que está acontecendo com você! Pode ter certeza que você já é mais do que vencedora e que tudo isso é só para tentar te desanimar! Mas, “Em Nome de Jesus”, os guerreiros pelejam juntos e creio que, assim como eu, muitos amigos e irmãos estarão intercedendo pela sua vida e sua saúde vai ser restaurada! Eu creio! Que o Senhor te renove e restaure a sua saúde!!! Deus é contigo sempre!!! Um beijão, minha amiga! Deus te abençôe! Se precisar de mim, não exite em me chamar, tá? Beijos. Te amo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: