Publicado por: adrianemaraujo | 18/04/2010

Falar do amor de Deus nos traz vida!

Olá amados (as) que acompanham meu blog! Como vocês têm acompanhado, num post anterior, eu falei sobre um trabalho social evangelístico que estamos realizando com um grupo de amigos, então, realizamos o nosso segundo trabalho, que foi tão precioso e especial como o primeiro, vou colocar algumas fotos e um vídeo que criamos para divulgar o trabalho no sentido de despertar na igreja a necessidade que temos de evangelizar, pois falar do amor de Deus nos traz vida.

Abaixo vou colocar o texto de um dos participantes desse trabalho, que na verdade é o mentor de toda essa ação, Deus tem revelado a ele detalhes e uma linda paixão pelas almas. E nós como amigos e irmãos temos nos apaixonado por essa direção que Deus tem dado a ele. Leia o texto e deixe o Senhor falar ao seu coração, esse relato foi do nosso último trabalho dia 10 de abril.

“Hoje, realizamos a segunda ação social evangelística JESUS É O PÃO DA VIDA (JPV). Uns despertaram as 4 da manha para preparar s alimentos, outros tiveram o privilégio de ser despertado pela esposa, marido, ou amigo. É um momento engraçado, acordamos meio tonto, sem chão, cabelo desarrumado, o banheiro é o nosso primeiro contato, ou seja, nossa salvação. Em seguida arrumamos as mochilas com os alimentos, tudo cronometrado, pois nosso ponto de encontro esta marcada as 05h30min h no metrô de Irajá. O dia estava frio, ventava e nosso Deus nos presenteou com uma manhã sem chuva. Não foi uma semana fácil, muita chuva, deslizamento de terra, muita dor, muita morte. Sem negar os fatos ocorridos avançamos, afinal devemos prosseguir nãos nos deixar abater, nem desanimar, pois somos canais de vida, pescadores de almas para Deus. Iniciamos o evangelismo por voltas das 07h00min h da manha. Meu primeiro contato, um jovem de 23 anos de nome Alexandre, morador de Niterói. Há três meses está nas ruas, à família o abandonou, pois a mesma não suporta mais a dependência do jovem. Não existe mais confiança, pois o mesmo vendia tudo na casa para sustentar o vicio. Tudo começou como a grande maioria dos jovens, o primeiro contato: a maconha. Quando despertou estava viciado, dependente, em seguida cocaína, logo o craque. Conversamos, rimos e choramos, ou melhor, ele chorou. Não era um choro qualquer, não, não era. Era um choro interno, choro de dor, de tristeza, de arrependimento, de ajuda de socorro.

Vi no Alexandre um Maike, um ser humano com sonhos, lutando por dentro contra algo que deseja tragá-lo dia após dia. Deus, como Tua Palavra tem poder, o autor do livro de Hebreus deve ter passado por essa experiência, pois ele nos fala no cap.4 ver. 12 e 13 “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dele;antes, toda as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.”

Obrigado, meu Senhor, Salvador e Redentor Jesus Cristo.  Ensina-me a te amar mais a cada dia, papai lindo…”

Por Maike

Esse relato foi uma das experiências que tivemos, comigo Deus usou a maioria das pessoas que eu pude sentar e conversar, para falar sobre o Perdão, todas estavam ali porque um dia fecharam o coração para perdoar alguém que os havia ferido. Muitos ali já foram de igreja evangélica e até conhecem a Palavra, mas fecharam o coração, e com a falta de perdão travaram suas vidas e deram uma terrível brecha para que o diabo os atraísse para uma série de abismos. Eu aprendi muito com essas vidas naquela manhã, temos que nos apresentar a Deus todos os dias, e clamar ao Senhor que nos limpe e, devemos ser sinceros a Deus quando não conseguimos perdoar alguém, pois o Senhor é fiel para realizar essa obra em nós, Ele é poderoso pra isso, basta a gente confiar Nele.

Assista o vídeo pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=RirBUNl50tw

Veja as fotos do último evangelismo:

 

 

Deus tem ministrado na minha vida sobre “Aquietai-vos”, nessa semana vou postar o que o Pai tem falado comigo a respeito disso à luz da Sua Palavra.

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. Deus realmente transforma nossas vidas há 10 anos quando me batizei pude provar deste verdadeiro amor e continuo nos caminhos do senhor pois só ele nos ama de verdade!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: