Publicado por: adrianemaraujo | 14/04/2010

Homenagem especial ao meu filho!

São 00:18 e estou aqui para homenagear o meu primogênito, meu filho Jordan. No dia 14 de abril de 1999 ás 10:00 hs, nascia de parto cesareana, no Hospital Adventista Silvestre em Laranjeiras/RJ, o meu primeiro filho. O nome dele eu já havia escolhido desde que eu era adolescente, sempre tive em meu coração que teria um filho e o nome dele seria Jordan, minhas irmãs lembram disso. Aos 19 anos quando soube da notícia que estava grávida, minha cabeça girou. Eu era casada há 01 ano e meu casamento estava numa crise muito terrível, infelizmente desde o início até o último dia vivi nessa crise (durante pouco mais de 02 anos), mas essa é uma outra história. Graças a Deus uma história que o Sangue de Jesus lavou e escreveu uma nova história tanto na minha vida quanto na vida do pai do Jordan. Louvado seja Deus! Hoje sou casada á quase 06 anos, e posso declarar que pela graça de Deus, o Senhor me restaurou e renovou a minha vida. Posso compreender o real sentido de casamento e de fidelidade!

Mas, voltando ao meu filho, ele nasceu muito sadio, com 3040kg e com 49cm. Muito comilão e chorão, (kkkkk) mas muito amado. Consagrei ele ao Senhor quando ele tinha 08 meses, foi uma linda cerimônia, eu já era evangélica nessa época, mas mesmo assim, nomeei os padrinhos do coração, uma grande amiga e um amigo que muito me ajudaram quando o Jordan nasceu e se eu precisar me ajudam até hoje.

Quem conhece o Jordan sabe, ele sempre foi muito carinhoso, muito obediente, muito inteligente. Ele andou com 1 ano e 1 mês, mas em compensação falou com 10 meses. Na época eu precisava trabalhar e no início ele ficou com babá, mas quando completou 01 aninho foi pra creche, eu o levava para a creche e de lá ía trabalhar, depois saía do trabalho e buscava ele. Ele era muito agarrado comigo, toda vez que eu ía levar o Jordan, ele chorava muito querendo que eu ficasse, mas isso foi de 01 ano até 07 anos, acreditem. Ele partía meu coração, mas era necessário. Quando ele estava com 03 anos nos mudamos pra Nilópolis pra ficar perto do meu trabalho, voltou a ficar com babá, porque as creches eram muito caras. Chegou um momento que a vovó paterna me deu uma força, olhando ele pra mim enquanto eu trabalhava e estudava durante 01 ano e meio, pois o meu salário não era suficiente para pagar uma babá. Enfim, depois conheci meu esposo e me mudei para o bairro aonde moro até hoje, e lá o Jordan voltou pra creche, ele estava com 05 anos e até os 07 ele ficou na creche, e sempre chorava pedindo pra eu ficar.

Não foi fácil o período de 01 a 05 anos da vida dele, nós dois passamos muitas coisas juntos, lutas, dificuldades e alegrias. Quando me separei do pai dele, foi no mês que ele completou 01 aninho, daí até os 05 anos erámos só nós dois. Durante esse tempo, ele mesmo pequenino, enxugou muitos lágrimas minhas, ou com a mãozinha ou com seu sorriso. Eu me lembro de várias vezes ir a Congressos de Igrejas Evangélicas com ele nos braços, ficava lá com ele e com o pessoal da igreja 03 ou 04 dias, levava mamadeira, dividia com as outras mães, ele dormia no meu colo, dormia agarradinho comigo. Teve um congresso que a equipe da Isabel Coimbra ministrou com véu sobre eu e ele, foi um momento muito lindo e marcante. Ficou até a foto no site da igreja local. Quando ele tinha 04 anos, o Senhor usou o Jordan pra ministrar cura nos enfermos da igreja, já curou ele de febre instantâneamente. Dos 02 aos 04 anos ele sofreu muito de bronquite, teve até uma pneumonia, ficou internado e estivemos juntos lado a lado. Vivemos muitas lutas e muitas vitórias. Desde pequenino sempre foi meu companheiro. Claro que ele sempre visitou a família paterna e sempre teve um amor e uma convivência muito fiel a eles, é admirável como o meu filho é amável. Sempre ensinei a ele a Palavra de Deus, sempre orei com ele e é assim até hoje. Falo muito com ele sobre ser ele mesmo, sobre a sinceridade, sobre ser verdadeiro. Quando ele estava com 06 anos ele ganhou uma irmãzinha, a minha caçulinha, e ele recebeu bem a sua irmãzinha, e ele cuida dela até hoje, ele tem tanto amor, tanta paciência, é algo muito especial. Ele é muito estudioso, é um dos melhores alunos da sala, se não for o melhor, nunca tive uma reclamação dele. As notas dele são sempre as mais altas. Do ano passado pra cá, comecei a orientá-lo na leitura, estabeleci metas de leituras e ele tem cumprido. Hoje em dia ele vai sozinho na biblioteca da escola e pega livros pra lê.

Resolvi escrever tudo isso pra que fique registrado um pouco do que o Jordan é. O Jordan é um adorador de Jesus, ele lê e medita na Palavra de Deus, ele ora, ele aconselha. Deus tem um plano lindo pra vida do meu filho, isso é notório. Ele tem uma essência especial de Deus que é refletida no olhar dele, no sorriso dele, em cada gesto. Sempre procuro ser uma boa mãe, sei que sou falha, mas procuro estabelecer limites, conversar sobre todos os assuntos (inclusive assuntos sobre sexo, eu tive a honra de ouvir e responder todas as perguntas sobre assunto, pois graças a Deus, ele me procurou e fez todas as perguntas a mim). Tento demonstrar que sou sua amiga, que ele pode confiar em mim, guardo seus segredos, respeito suas opiniões, declaro a ele diariamente o meu amor, recebo ele todos os dias com muitos beijos e declaro a ele o quanto é bom tê-lo em minha vida. Disciplino quando necessário, presenteio sempre, ouço, caio na gargalhada com ele, faço palhaçada. Enfim, tenho aprendido com Deus que meus filhos são a minha primeira grande missão, o Senhor confiou a mim grandes tesouros, e no Senhor eu busco sabedoria e amor para educá-los no caminho reto, porque assim a Palavra de Deus garante que eles jamais se desviarão.

O Jordan é verdadeiramente um presente de Deus, ele é único, ele é doce, carinhoso, educado, sensível, amável, inteligente, paciente, são tantas qualidades que não dá pra expressar em palavras. Me sinto muito honrada por Deus em ter me dado a honra de ser mãe de uma criança tão especial. Meu maior sonho é cumprir minha missão em relação a vida dos meus filhos. Quero vê-los voando bem mais alto do que eu, quero ver se cumprindo em nossa família todos os planos de Deus.

“Filho, você sabe que eu te amo muito, você é o meu primeiro filho, juntos lutamos e temos vencido a cada dia, o melhor de Deus pra nós ainda está por vir. Tenho muita honra e alegria de ser sua mãe, você já me faz a mãe mais feliz do mundo e sei que isso nunca vai mudar, porque você tem Jesus e você tem escolhido o caminho certo. Conte comigo a cada dia da sua vida! Você sabe que pode confiar em mim! Tenha paciência com sua mãe, você não imagina como tenho crescido e aprendido a cada dia com você!”

Abaixo algumas fotos do meu filhão, pena que na época que ele era bebê eu não tinha máquina digital e as fotos estão reveladas, mas tenho algumas mais recentes, de uns 05 anos pra cá.

Hoje ele completa 11 anos e tenho certeza que ele viverá muitos e muitos anos glorificando o nome do Senhor e trazendo a alegria e a presença de Deus aonde ele passar. Ele terá muitos anos de vida cheios de saúde, de sucesso em todas as áreas da vida dele e de muita unção de Deus, eu declaro que aonde ele tocar as mãos, ali virará ouro. Eu te abençoo meu filho amado!

O melhor lugar pra criarmos nossos filhos é no caminho do Senhor! Jesus é fiel e vai guardar os nossos filhos sempre debaixo das Suas asas!

Amo vocês profundamente!

Responses

  1. Pois é gente ela não é mãe coruja, tudo o que ela escreveu em relação ao jordazinho confere isso se ele não for mais ainda rsrsrs.
    Sempre falo que quando tiver meus filhos quero que seja como ele.
    É uma crainça educada, adorável, doce, pura e muito carinhosa.
    Tem 2 fatos que me marcaram muito com o Jordan um deles era a massagem exemplar que me fazia quando saímos de carro coma a Dri (mãe dele) para algum lugar. Mãozinhas leves e delicadas a tirar a minha tensão da coluna e o outro fato foi que um dia ele ao me cumprimentar me beijou, me deu um abraço apertado e disse que me amava no fundo dos meus olhos!!! Que emoção pois sei que é um sentimento verdadeiro e sincero. Ele é tudo de bom!!! Feliz Aniversário filhote, a tia flavinha assim como ele me chama te ama muitão. Bjss

  2. O Dan não existe, acabamos de ler juntos esse post, pois ele acabou de chegar da escola. E ele tá em lágrimas me agradecendo, dizendo que ama muito! Ai Jesus! Esse menino é precioso demais! Aja coração!

  3. Estou completamente tomado pela emoção enquanto escrevo esse comentário. Como o Jordan é especial. Eu posso testificar isso. Como ele é querido e amado… meu Deus, como meu coração arde por causa desse menino! Inexplicavelmente, sinto laços de sangue com ele mesmo sem os ter!

    Mana, ler acerca de como ele é e ter o privilégio de acompanhar isso de perto é maravilhoso. Sou muito honrado por Deus em ter vocês em minha vida. Mt obrigado, Senhor, por essa aliança que temos.

    DAN, SEI QUE NÃO SOU SEU TIO DE VERDADE. MAS, EM MEU CORAÇÃO, EU SOU TIO. EM MEU CORAÇÃO EU SEI QUE TENHO UM SOBRINHO QUE AMO MUITO E O NOME DELE É JORDAN. QUERO QUE SAIBA O TANTO DE ORGULHO QUE TENHO DE VOCÊ. TE AMO MUITO! MUITO MESMO! MAIS DO QUE EU CONSIGA ENTENDER. EU HEI DE VER O GRANDE HOMEM DE DEUS QUE VOCÊ ESTÁ PRESTES A SE TORNAR! PARABÉNS!

    ASS.: Tio Igor.

  4. REALMENTE ESTE MENINO É UM DOCINHO DE COCO, SUA SINCERIDADE E SEU JEITINHO ENCANTA QUALQUER UM…
    ONDE QUER QUE ELE ME VEJA ELE VEM, FALA TIA CARLA, ME BEIJA, ABRAÇA. UM AMOR DE CRIANÇA.
    E EU TENHO CERTEZA QUE ESTA É A ESSÊNCIA DE DEUS NA VIDA DELE E QUE COM CERTEZA JAMAIS SAIRÁ DELE E DE SUA DESCENDÊNCIA. UMA CRIANÇA QUE JÁ É USADA POR DEUS E SERÁ UM TREMENDO HOMEM DE DEUS…
    PROFETIZO PARA VIDA DELE TODA SORTE DE BENÇÃOS, UM HOMEM PROSPERO, ESTABILIZADO E MUITO FELIZ NA SUA VIDA PESSOAL.
    JORDAN VC É UMA CRIANÇA ADMIRÁVEL…
    EU TIA CARLA, TE AMO MUITO…

  5. que benção é servir ao Senhor ao lade de uma pessoa assim igual a você!bjs te admiro muito.

  6. […] The busiest day of the year was 14 de abril with 189 views. The most popular post that day was Homenagem especial ao meu filho!. […]


Deixe um comentário

Categorias

