Publicado por: adrianemaraujo | 05/04/2010

O meu Deus é Deus de fogo!

Esses dias têm sido dias de poda na minha vida, tenho tido tremendas experiências com Deus, minha família tem estado a cada dia mais unida, cheia de saúde, temos comido e bebido do melhor dessa terra, a cada culto em que participamos em nossa igreja, temos recebido muito de Deus. Na verdade não tenho nada a reclamar, é uma injustiça minha, uma ingratidão de minha parte fazer qualquer tipo de queixa. Eu só tenho motivos de glorificar e adorar ao meu Amado. Mas tenho passado por uma poda, e isso dói e, em meio a tanta maravilha de Deus, eu tenho derramado muitas lágrimas. Mas são lágrimas de cura, como bálsamo de Gileade na minha vida. Não são lágrimas de desespero, são lágrimas de desconhecimento do que está por vir, de entrega total, de morte carnal. Por amor a mim o Senhor está me podando. E em meio desse processo, o inimigo das nossas almas, o diabo, não ficaria parado, e tem influenciado pessoas e situações para me ferirem nesse processo que já é naturalmente doloroso. Quando oro, peço ao Senhor força, discernimento e muita fé. Tenho sido muito atacada, mas tenho sido ministrada pela Palavra de Deus através da vida de José. Como ele disse quando nasceu seu filho Efraim, eu digo hoje:”Deus me fará crescer na terra da minha aflição.” Sem dúvida alguma nosso maior campo de batalha é a mente, é por ela que tenho orado, pra que Deus tome cativo os meus pensamentos e que traga a minha memória aquilo que me dá esperança.

Uma palavra dada com julgamento precipitado é algo muito terrível, a bíblia diz que com palavras erradas e ferinas nós matamos uma vida, isso é muito sério. Fui muito golpeada, mas estou revestida das Armaduras de Deus, e Deus tem me livrado de feridas mortais. Um dos escapes têm sido a meditação da Palavra, a revelação do Espírito Santo de Deus ao meu coração e o companherismo e o amor de pessoas de Deus que andam ao meu lado. Ontem estava sofrendo uma dor na alma, e um profeta de Deus, um amigo querido me deu uma Palavra linda cheia de vida, uma palavra difícil, mas cheia de Deus e de amor pela minha vida. Está em Jeremias 45:4 e 5 – lá diz que Deus está cortando toda árvore da terra, e que eu não ficaria de fora. Eu preciso confiar no meu Deus, Ele me ama e, boa, perfeita e agradável é a Sua vontade na minha vida. Ele tem me forjado, não só a mim mas ao meu esposo também, o treinamento é duro, é cansativo, é pesado, mas só assim poderemos estar habilitados a uma alta patente. A única coisa que me faz sofrer, é ver no meio de tudo isso pessoas que ainda são assassinos, principalmente de profetas. Isso é a minha maior dor. Pessoas que Deus ama, que Deus conta, mas elas não têm zelo com suas atitudes e palavras, e acabam destruindo sonhos e vidas por conta de seus conceitos, fortalezas na mente e egoísmo. Pessoas que deveriam ser nossos maiores incentivadores, e quando damos conta estão nos bombardeando com palavras duras e ferinas. Tudo por conta de regras, formatos e opiniões isoladas que nada tem haver com o Evangelho de Jesus Cristo, meu Mestre. Me pego orando, pedindo a Deus simplesmente que eu seja aquele alguém que Ele criou e sonhou, imploro ao Senhor que eu jamais deixe de ser eu mesma, que eu seja aquela que Ele criou com uma essência especial que só há em mim, assim como acontece com cada filho de Deus. Somos indivíduos, essencialmente adoradores. Cada um com seu jeito e modo especial. No meu caso, sou uma pessoa por inteira em tudo que faço. Sou espontânea, transparente, extrovertida, sensível a Deus, expressiva. Foi assim que Deus me criou. Eu me identifico com Deus na sua característica de Leão, de Fogo, de Poder! É assim que Ele se revela pra mim, é assim que eu apresento a Deus. Sei quem Deus é, Ele tem multiformes maneiras, e criou filhos com várias características diferentes. E isso é tremendo! Só Deus pode ser assim! É algo inaceitável ao meu coração, rotular, formatar e manipular um filho de Deus! Temos algo que Deus colocou que é individual a cada um. Temos que ter o caráter de Cristo, andar em Seus caminhos, sermos fiéis a Ele, não termos uma vida de pecado e sim de santidade, mas temos que ser nós mesmos, não o que a instituição diz, nem o que os homens dizem, somos livressssssssssssssss!

E hoje ao orar estive a ponto de dizer a Deus: “Senhor eu não sei mas como me portar diante do Senhor no meio de outras pessoas, eu não vou mais ter força, nem coragem de expressar quem eu sou, me ajuda Pai.” E o Espírito Santo gemeu intensamente naquele momento. E o Senhor falava ao meu coração, você é única. E continuei orando, intercedi por algumas pessoas, pela igreja e as lágrimas se misturavam a tudo isso, pois me bateu uma grande dor, pois o que eu mais temia estava diante de mim – perder a minha identidade. Quando acabei de orar, ainda sentindo fortemente a presença de Deus, fui ler um pouco a bíblia, estou lendo o livro de Exôdo e, ao ler alguns capítulos cheguei ao 19 e ali Deus falou poderosamente ao meu coração. Não me canso de dizer a Palavra de Deus é VIVA! Ela traz vida! E a passagem foi nos versos 16 a 19: “E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial.
E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte. E todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente. E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta.”

Na mesma hora o Senhor falou ao meu coração: “ Eu gosto do seu jeito, você Me agrada, Eu gosto de barulho, Eu ainda sou Deus de fogo!

Meus irmãos eu não tenho palavras pra expressar a explosão em meu coração, o alívio, a recompensa de deitar no colo do Pai e Ele prontamente me responder.

Eu sei que a minha luta ainda é grande, mas em todas elas eu sou mais do que vencedora!

Abaixo coloquei um vídeo do Pr. Marcos Feliciano, falou muito ao meu coração. Coisas são faladas a respeito desse homem de Deus, mas eu não fui chamada pra julgar, Deus é o único que conhece o coração do homem. Tenho aprendido a reter o que é bom.

Espero que esse post traga fogo ao seu coração, para aquecer toda frieza e fazer derreter o seu coração diante da presença de Deus.

Ninguém vai me calar, pois a minha vida pertence a Deus! Só Ele controla a minha vida! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. Oi Driii! Esse post tocou no meu coração. Eu passei por muitas coisas parecidas a estas que você relatou. Só que eu perdi a minha indentidade, deixei de ser quem eu sempre fui e como consequência perdi também a minha alegria, e como essas coisas foram causadas por pessoas do corpo de Cristo, acabei cometendo o maior erro de todos: transferi a culpa a Deus, não entendia como Ele estava permitindo tudo isso e assim tudo foi piorando, parei de orar como antes, de buscar a Deus como antes… deixei de ouvir a Deus e em meio a quantas coisas perdi nesse tumulto todo. Louvo a Deus por que não perdi a minha fé, não apostatei como muitos fazem. Li um livro que o título é : Feridos em nome de Deus, e entendi que os que ferem são feridos por isso ferem… Hoje estou sendo curada de tudo isso aprendendo a sentir novamente o amor e o cuidado de Deus.
    Senti desejo de te escrever para te dizer NUNCA DEIXE DE SER VOCÊ! Não perca sua identidade! Mantenha seus olhos fitos no Senhor. Seja inabalavel e Fiel em Deus! Não cometa os erros que cometi. Deus é com vc e não tenho duvidas de que Ele te dará o livramento. Quero deixar uma música que Deus fala mto comigo e espero que Ele fale com vc tb:

    O que vem pra tentar ferir
    O valente de Deus
    Em meio às suas guerras?

    Que ataque é capaz
    De fazê-lo olhar pra trás
    E querer desistir?

    Que terrível arma é
    Usada pra tentar paralisar sua fé?

    Cansaço, desânimo
    Logo após uma vitória
    A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
    A dor de uma perda, ou a dor da traição
    Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão

    Se alguém está assim, preste muita atenção
    Ouça o que vem do coração de Deus:

    Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
    Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
    Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
    Libera a Palavra, profetiza sem parar

    O escape, o descanso, a cura
    A recompensa vem sem demora

    Deus te abençoe muitooo!!!!!!
    Você é profeta, benção de Deus!
    Beijos

  2. Obrigada PAM, falou profundamente ao meu coração! Que o Senhor nos cure! E a gente vai prosseguindo para o alvo! Em nome de Jesus!

  3. Dri, bom dia, abençoado seu post ( como sempre)
    Deus tão Fiel e não nos deixa confundidos.

    olha preciso falar com vc, vou te mandar meu email pra que se puder me mande seu msn.
    Beijinhos Ti amO!

  4. milacastro.cet20@yahoo.com.br
    se der apague.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: