Publicado por: adrianemaraujo | 11/03/2010

A Palavra de Deus é alimento…

Olá Amigos! Nesse post eu vou compartilhar com vocês algumas frases e palavras que edificaram minha vida nessa semana. Além da leitura bíblica que faço, eu também leio livros que edificam a minha vida, pois a experiência e ensinamentos de nossos irmãos também nos edifica muito.

Eu tenho experimentado de algo novo nesses dias, sempre amei a Palavra de Deus, sempre meditei, mas nesses dias tenho tido uma fome diferente, tenho verdadeiramente comido á Palavra. Ela tem se apresentado pra mim como a Palavra Viva; a Palavra de Deus é Viva e Eficaz. Eu tenho experimentado disso. Aleluia!  Eu tenho me apaixonado pela Palavra de Deus, o Senhor (meu Amado e Amigo) tem se revelado a mim através da Palavra. Glória a Jesus!

Quero citar algumas versos que certamente vai edificar sua vida, pois tem falado ao meu coração. São textos retirados de livros, da bíblia, de palavras de irmãos pra minha vida e palavras que o Senhor tem me dado.

Crítica+Opinião: Julgamento

Quem és tu que julgas? Rm. 14:4a

Na natureza humana somos preconceituosos de natureza. Sam Hinn

E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na FÉ, dando glória a Deus. Rom. 4:20

Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ás suas orações; mas o rosto do SEnhor é contra os que fazem males. I Pedro 3:12

Uma das maneiras de proclamar quem Deus é; é celebrando. Pr. Tony / Sl.100

Quão importante é o poço dentro de você? Após você ter sido curado e caminhar em saúde divina, seu corpo físico morrerá um dia. Após você ter experimentado todos os altos emocionais em sua alma, esses sentimentos acabarão. Apenas o homem espiritual viverá para sempre; é aí que seu poço está. Esta fonte de água viva nunca secará. Seu espírito vai adorá-Lo para sempre. Sam Hinn

Seja a vossa vida sem avareza. Conteitai-vos com as coisas que tendes; porque Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei. Hb. 13:5

A disciplina no amor sem se colocar superior – leia Gl. 6:1-3

Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para alma e medicina para o corpo. Prov. 16:23-24

O homem orgulhoso é cheio de si, enquanto o homem humilde é cheio de Deus. O homem orgulhoso se preocupa; o homem humilde espera. Joyce Meyer.

O nome da rua que nos leva ao centro da vontade de Deus, chama-se PROPÓSITO. Adriane Matos

Confie em Deus completamente e no homem discretamente. Joyce Meyer baseado em Jo 2: 23-25

Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. Jo. 3:20-21 – Essa palavra minha grande amiga me enviou dizendo que Deus mandava me falar, foi algo muito importante pra mim.

Certamente o Senhor deixou a Sua Palavra como um alimento, ela é a boca de Deus para falar ao nosso coração, para guiar nossos pés. Ame a Palavra de Deus, se aprofunde no conhecimento de Deus. O Senhor revela os Seus segredos para os amigos, assim como Ele diz em Sua Palavra a respeito de Abraão.

Leia o Salmo 119, lá o salmista reservou para declarar o quão tremenda, amorosa e importante é a Palavra de Deus.

Se alimentem, fortaleçam o espírito de vocês através do estudo, meditação, obediência e amor á Palavra de Deus.

Amo vocês profundamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: