Publicado por: adrianemaraujo | 19/02/2010

2010 – O Ano das Maravilhas de Deus!

Foi com essa frase que eu, minha família e toda minha igreja começamos o ano de 2010. Através da vida do nosso Apóstolo, essas palavras foram profetizadas e certamente Deus as toma para honrar o Seu povo, os Seus filhos. A alguns anos a nossa igreja coloca nas ruas, nos dias de carnaval, um Bloco evangelístico para levar a pregação do evangelho numa linguagem mais próxima dos foliões que ficam esses dias totalmente entregues aos prazeres e ilusões carnais. O Bloco é chamado Cara de Leão, o bloco do Povo de Deus. Desde que estou no Projeto Vida Nova tenho a honra de sempre participar desse trabalho tão lindo e tão de Deus. Eu e minha família sempre nos integramos nas Alas ou no Apoio em geral. A anos participo na Ala da Ilusão, é a ala onde fazemos uma encenação do que acontece no mundo espiritual com as vidas durante os dias de carnaval. Fazemos a representação das drogas, da violência, da folia, da falsa alegria e etc… Há também alguns personagens que são: a morte, o diabo (como bobo da corte) e os ilusionistas (espíritos enganadores/vestidos de mágicos). Todos os integrantes dessa ala artística são homens e mulheres de Deus comprometidos com a Palavra. Eu fiz o personagem de um dos ilusionistas. É um momento muito impactante porque as pessoas sê vêem naquela situação e, o mundo espiritual é descortinado diante delas. Como a maioria dos anos, saímos com o Bloco Cara de Leão em Irajá no sábado a noite e na Av. Rio Branco no Centro do Rio de Janeiro na terça. Ensaiamos durante 1 mês, oramos, jejuamos, somos ministrados e nos colocamos nas ruas a disposição de Deus para ministrar aos corações a verdadeira alegria que só há em Jesus Cristo. Durante os apelos houve muitas conversões, esse certamente é o maior milagre de Deus pra nós. Mas na terça-feira o Senhor nos presenteou com milagre de cura, um adolescente chamado Rafael, morador de rua, acompanhou o Bloco em sua cadeira de rodas e no final, muito quebrantado, aceitou o apelo feito pelo nosso Apóstolo de aceitar a Jesus. E durante a oração o Senhor liberou do Seu poder sobre nós e esse menino, com as perninhas fininhas e fracas, levantou da cadeira de rodas. Foi um momento de explosão em nossos corações. Ali mesmo na avenida eu ajoelhei chorando e dando graças a Deus por esse milagre manifesto no meio de nós. Deus sabe o quanto eu orei por esse trabalho e certamente o quanto toda igreja orou. Caí no chão de tanto explosão no meu peito. Jesus é bom demais! É justo e generoso! Ele é o Senhor! Meu coração muito se alegra, pois o Senhor edificou a fé da igreja, renovou as esperanças e certamente tem uma linda história na vida do jovem Rafael. No meio do carnaval o Senhor glorificou o Seu nome mostrando que Ele é Deus e que a Sua igreja deve pregar em tempo e fora de tempo.

Veja algumas fotos:

Louvado seja o Nome de Jesus! Grande é o meu Deus! Aleluia! Glória a Deus!

Você pode ter grandes experiências com esse Deus único, tremendo, amoroso e poderoso!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. oI Driii sou eu de novo… a Pamella de Brasília.. Gloria a Deus ! é muito bom saber que em meio o carnaval se levanta uma igreja ai no Rio de Janeiro para fazer a diferença e impactar vidas para o Senhor Jesus!
    Você tem msn?
    Bjos

    • É verdade minha linda! Nosso Deus é GRaaaaaaaaaaaande! Anota ae o meu msn: adrianemaraujo@hotmail.com
      Amo-te! É um prazer tê-la ao meu lado através do blog!

  2. Foi Tremendo e impactante!!! Todos viram como é grande o nosso Deus!
    Minha amiga Pam ama o seu blog, quando estive em Bsb, falei para ela comentar que certamente vc responderia!

    Te amo! Bjus!

  3. Minha amiga, não tem como não se alegrar juntamente com vocês ao ler esse texto! O nosso Deus é tremendooooo!!! Glória a Deus!!!! Que Deus continue abençoando a vida de todos vocês, grandemente!!!! Estou muito feliz por essa grande bênção e de tantas outras vidas que conheceram Jesus!!!! Um grande beijo.

  4. Maravilhas de Deus, ele Realmente é Poderoso e sempre nos surpreende com seu lindo e imenso amor por nós..Nossa é tão maravilhoso poder ver as maravilhas de Deus, e ver que existem pessoas com coração tão dispostos a fazer a vontade do Pai.. Deus continue abençoando vocês!!
    Sínceramente.. me emocionei..
    Esse é o Nosso Deus!!
    beijinhos Camila

  5. Dri, verdadeiramente o Senhor nos escolheu para esta obra. Não há como não se emocionar e se alegrar em Deus mediante a tudo que Ele tem feito em nós e através de nós. Aleluia!!!

  6. Nossa que delicia ler essas palavras e poder contemplar como grande o amor de Deus e como Ele se alegra em honrar os esforços de quem se doa pra Ele…vc é uma grande benção na minha vida, te amo…

  7. Olá Dri, hoje eu estava procurando uma palavra de incentivo para a batalha financeira que tenho enfrentado e encontrei seu blog, sei que Deus não faz nada ao acaso e fui muito edificada ao ler seus comentários.Quando li o que Deus fez nesse carnaval meu coração se encheu de alegria, pois eu também creio no poder do Senhor atráves da adoração.Ultimamente DEUS tem me levado ‘a sonhar com o evangelismo nas escoals e praças através da dança, sei que podemos alcançar muitas vidas para o senhor.Querida é um prazer te conhecer, sempre “darei um pulinho por aqui”.Um grande beijo, Deus te abençõe!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: