Publicado por: adrianemaraujo | 08/02/2010

Compartilhando momentos com Deus

Olá meus amados e irmãos! Como é bom poder teclar aqui com vocês. Fiquei um bom tempo com problemas no micro, mas agora está resolvido. Nesse tempo, as minhas experiências com o Papai não pararam, nem tem como, Deus é vida e viver é algo que nos faz movimentar o tempo todo. No dia 31 de janeiro estive ministrando a Palavra de Deus na Igreja Batista Verdade e Vida em Nilópolis com a benção do meu Apóstolo.

Passei dias lindos na presença de Deus, buscando Sua face, buscando concerto pra minha vida, e Deus em todo tempo se revelou pra mim no meu espírito e na Sua Palavra. Eu amo a Palavra de Deus, ela é viva e traz vida. Ela restaura, Ela fortalece, são os conselhos de um Pai bom e amoroso que só quer nos ver felizes, como todo pai que ama. Deus me deu uma palavra muito tremenda pra ministrar nesse dia, inclusive até postei uma parte dela num post anterior, sobre as “Ovelhas Perdidas”.

A igreja promoveu um Congresso de Dança, foi durante 03 dias, iniciou numa sexta, onde a líder do Ministério de Dança ministrou a Palavra e foi lindo, tremendo, nos ensinou que todo tipo de movimento é Dança e como o Senhor se agrada das nossas danças. No Sábado a noite foi um Missionário Angolano, nos ensinou algumas danças africanas, a presença de Deus foi genuína e, no final o pastor local nos abençoou. A palavra “rhema” que o pregador trouxe foi: “Converter-se todos os dias”. E no domingo a noite, foi o encerramento, e o clamor do Espírito através da minha vida foi sobre o resgate das ovelhas perdidas, Deus ministrou a restauração de 3 ministérios na igreja: Ministério do Resgate, Ministério de Cura e Ministério da Piedade. Ao resgatarmos essas vidas, que um dia estiveram conosco e se desviaram (as ovelhas perdidas), precisamos estar preparados para ministrar cura, pois elas chegarão muito feridas, e precisamos exercer o Ministério da Piedade, e termos compaixão, amor e dar sempre a 2ª chance. Foi tremendo, só Deus pra fazer o mover que aconteceu ali. No final, por direção total do Espírito, convidei a igreja a realizar um momento de clamor e, durante a oração o Senhor nos mandou gritar o nome das pessoas que eram de lá e não estavam mais lá ao lado deles. Eu senti uma barreira e, o Senhor falou ao meu ouvido, eles não estão entendendo ainda, grite o primeiro nome, e veio na minha memória um jovem que caminhou comigo no evangelho, que pertence a essa igreja onde eu ministrei, ele é um jovem de Deus, tremendo, que se desviou. Quando eu gritei o nome dele, chamando ele de volta e clamando a Deus, o céu se abriu, e as vidas começaram a clamar. Daí certamente o Senhor moveu o céu e a terra em nosso favor. No final o pastor local nos abençoou, respaudou a palavra. Fiquei como os que sonham, em ver Deus usando a minha vida. Glória a Deus!

Nesses dias de estudo, leitura e meditação da Palavra e de alguns livros que li, gostaria de compartilhar com vocês algumas palavras que tocaram meu coração:

A emoção determina a qualidade do registro da memória.” Pais brilhantes, Professores Fascinantes. Augusto Cury.

A capacidade de reclamar é o adubo da miséria emocional e a capacidade de agradecer é o combustível da felicidade.”  Pais brilhantes, Professores Fascinantes. Augusto Cury.

Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de idéias.Pais brilhantes, Professores Fascinantes. Augusto Cury.

“O valor da adoração é determinado pela sinceridade do adorador./ Ministério é o que eu faço; adoração é quem eu sou./ O mais importante na adoração é que Ele nos convida à Sua presença, e não nós O convidamos à nossa./ Deus não busca sua adoração; Ele busca você./ Nunca perca a simplicidade de apenas apaixonar-se por Jesus e de simplesmente mandar um grande beijo para Ele.” Bei jando a Face de Deus. Sam Hinn.

E a tua vida mais clara se levantará do que o meio-dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. Jó 11:17

Mas, se tu de madrugada buscares a Deus e ao Todo Poderoso pedires misericordia, se fores puro e reto, certamente, logo despertará por ti e restaurará a morada da tua justiça . O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, mas o teu último estado crescerá em extremo.” Jó 8: 5 a 7

“Porque Ele faz a chaga, e Ele mesmo a liga; Ele fere e as Suas mãos curam.” Jó 5:18

” Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas. Mas o que se gloriar glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.” Jer. 9: 23 a 24

Meus irmãos eu amo a Palavra de Deus, ela verdadeiramente tem sido o meu pão. Experimente disso também.

Amo vocês profundamente!


Anúncios

Responses

  1. Minha amada. A Paz do Senhor Jesus seja sempre sobre a sua vida!
    Estava procurando pela palavra “monte” no Google e acabei encontrando o seu blog falando exatamente sobre “monte” e resolvi entrar… como foi bom ter entrado! Porque pude constatar que o Senhor tem falado sobre Montes com aqueles que Ele sabe que vão ouvir e obedecer.
    Eu, juntamente com meu irmão Pr. Milton e cunhada, somos da Assembléia de Deus Nova Geração e o Senhor colocou no nosso coração o subir ao monte para orarmos por nós, nos consagrarmos, orarmos pela Igreja e por vida de pessoas… e desde que começamos a obedecer esse “ide”, o Senhor te feito coisas grandiosas em nosso meio. Continuem subindo ao Monte da Adoração, porque isso agrada ao Senhor, ainda que os “naturais” digam que é desnecessário… deixem dizer o que quiserem, pois vocês sabem a experiência que tiveram lá em cima com o Senhor e nada poderá apagar isso. Contra experiências, não há argumentos! 😉
    Estarei orando pelo ministério de vocês. Deus é por vocês!!!!!!!

    Em Cristo,

    Cristiane Nascimento
    Intercessora
    Ministério de Libertação da AD Nova Geração em Marechal Hermes
    http://www.adnovageracao.com.br


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: