Publicado por: adrianemaraujo | 24/01/2010

É tempo de consagração…

Estou vivendo momentos muito preciosos na presença do Senhor. Jesus tem atraído meu coração de uma maneira muito, mas muito especial, quanto amor Deus tem revelado a mim e a minha família. Estou esses dias de férias com minha família, pois meu esposo está de férias do trabalho e Deus abriu as portas pra nós e conseguimos uma casa emprestada em Arraial do Cabo. Acho que já conhecemos umas “30 praias” na região dos lagos. Que lugares lindos, quanta maravilha de Deus nós estamos contemplando. No dia em que viajamos entramos num propósito de jejum de 40 dias, foi um convite do nosso pastor líder da intercessão, para consagrarmos intensamente a nossa vida a Cristo. Antes de vir pra cá estava com um propósito em meu coração, de fazer um culto todas as noites e se possível na praia, quando cheguei na igreja domingo de manhã, uma irmã disse que teve um sonho comigo, disse que estávamos numa praia a noite e lá eu e meu esposo pescávamos peixinhos na praia e colocávamos num aquário e que depois o Pr. Levi nos ensinava a cuidar dos peixinhos doentes e a gente começava a cuidá-los. Na hora comecei a chorar e disse pra irmã que estava viajando e estava com um propósito no coração de adorar a noite na praia com o meu esposo, e ela disse pode ir pois Jesus está te esperando lá. Que coisa mais linda isso! Fiquei tão feliz com o zelo de Jesus por minha vida! Desde de segunda passada, eu e meu esposo estamos realizando cultos de adoração ao Senhor a partir da 00:00h, pois é a hora que inicia o nosso jejum e temos tido lindas experiências com Jesus, Ele tem se manifestado a nós no céu (através das nuvens e das estrelas), é algo muito tremendo. Quando as crianças aguentam elas nos acompanham e tudo fica muito mais lindo que o comum. A gente canta, ora, chora, ri, contempla a natureza e a magnitude de Deus. Deus tem enchido nosso coração e se revelado com Sua santa presença. Sentimos que é tempo de profunda consagração e separação na nossa vida e na vida da nossa família. Estamos buscando o Reino de Deus, estamos buscando a Sua face, estamos usando as armas espirituais. Queremos estar completamente disponíveis para fazer o nome do nosso Amado conhecido e o Seu poder manifesto da maneira que Ele achar melhor; porque boa, perfeita e agradável é a Sua vontade!

Quando eu chegar em casa comento mais sobre esses dias de descanso da rotina do dia a dia e dias também de profunda comunhão com Deus e com a nossa família. Vou colocar também as fotos é claro, porque isso aqui é um paraíso!

Amo vocês profundamente!

Responses

  1. Oiii Dri olha não tenho podido te escrever, pois meu computador está ruin, e estou te escrevendo aqui do computador do trabalho, mais venho agradecer mais uma vez a sua atenção e carinho que tem tido comigo, e tb aproveitar pra dizer algo que não gostaria que ficasse triste, pois já queria te dizer á um tempo, fiquei com medo de que você achasse que fiz por pra te imitar, mais não foi isso é que fiquei realmente tão feliz e entusiasmada em ver você compartilhando das coisas de Deus no seu blog, que fiz um, também pra escrever coisas de Deus, mais não fique triste comigo por não ter te contado antes, e também ficaria tão feliz em ter você aqui no meu blog, agora que eu já te contei, se quiser dá uma lidinha aii nele, não me expresso tão bem, e nem comentei com tanta gente assim dele, mais toda vez que eu escrevo, me sinto tão feliz.
    Beijinhos!!!
    Olha não aceite esse comentário, esse jeito foi o único modo de conseguir me comunicar com você.
    Não fica triste comigo não ta?

    Blog: http://camilacastrofernandes.wordpress.com/

    • Vc é simplesmente linda…. Como vou ficar chateada? Eu dou glória a Deus por Ele ter te inspirado a criar um blog que certamente será pra glória Dele. Eu já sabia do seu blog, eu já o visitei. É lindo! Parabéns pela iniciativa! Amo-te profundamente!

      • Nossa quanto tempo, estou meio sumida, mais é que estou sem computador e sentindo muito a falta de conversar com vc virtualmente..hehe
        Li sua resposta que bom fico feliz em saber que gostou… quando puder de uma olhadinha nele e comente suas palavras é muito importante para mim!!
        Beijinhos Camila

  2. Oi Driii vc não me conhece… eu sou amiga da Carlinha de Brasilia… entrei no seu orkut e vi seu blog… há algum tempo tenho lido suas postagens e suas experiencias com o Senhor… tem me edificado muito… que Deus continue te abençoando, te usando e te dando surpresas maravilhosas!
    Deus te abençoe

    • Espero que o objetivo desse blog tenha alcançado êxito em seu coração. Obrigada pelas palavras abençoadoras! Já amo vc, só em saber que amiga da Carlinha, pois ela é especial demais pra mim e pra minha vida!

  3. Oi Dri. O seu entusiasmo por Jesus e pela sua palavra contagia todos que lêem as suas postagens.
    Que o Espírito Santo continue te inspirando.
    Um grande bj


Deixe um comentário

Categorias

