Publicado por: adrianemaraujo | 05/01/2010

Para onde o Espírito queria ir, iam…

Quero declarar nesse novo ano o meu amor e a minha adoração a um Deus único, verdadeiro, fiel, maravilhoso, poderoso, soberano e dentre tantas qualidades que Ele merece ser louvado, Ele é o meu Papai. Jesus, a cada dia tu me fazes entender mais profundamente o Teu amor, como isso é maravilhoso. Quanto mais oramos, nos dedicamos a Deus através da busca das coisas espirituais mais o Senhor se revela a nós e nos faz mais sensíveis a Sua voz. A Sua voz é como o som de muitas águas, mas chega ao meu coração como um sussurro de amor.

No penúltimo post que escrevi falei sobre a movimentação ministerial que Deus fez esses dias na minha vida dentro da igreja, falei que Deus me pediu para abrir mão do Ministério de Dança para estar mais ao lado do meu esposo, pois Jesus está fazendo uma obra linda na vida dele. E Deus, generoso como Ele é, me confirmou tudo que eu estava ouvindo e, para que não houvesse nenhuma preocupação no meu coração, nem no coração de quem me ama, o Senhor fez mais uma coisa. Eu entreguei o ministério no domingo dia 19/12 e para surpresa nossa no domingo seguinte dia 26/12 o Senhor nos deu um novo ministério. Dessa vez para os dois, pra mim e pro meu esposo. Já havia sido escolhidos os novos obreiros e díaconos da nossa igreja á umas 2 semanas atrás, mas  foi aberto uma excessão e o apóstolo convocou mais uns 3 casais e 1 jovem (não sei a quantidade exata) para o ministério de obreiros depois que já tinha sido fechado. Foi algo que não esperávamos, para Deus mostrar com exclusividade para nós que foi Ele quem escolheu através da igreja. No culto de virada do ano, para honra e glória de Deus, fomos separados para o corpo de obreiros da igreja, é um probatório para o ministério diaconal. Foi uma cerimônia linda, recebemos palavras proféticas, foi liberado sobre nós autoridade espiritual, profecias, unção e muito amor. Não tenho palavras pra descrever aquele momento. Eu e meu esposo sabemos o que o Senhor tem para nós, e em nome de Jesus vamos alcançar pra glória Dele, pois Ele tem nos preparado para uma grande obra. O Senhor conhece o nosso coração, sabe qual é a nossa essência, nós queremos é estar no centro da vontade de Deus, por mais que não seja o mais confortável, é sempre o melhor lugar, no final a gente recebe o galardão, a recompensa. Sabemos que no reino de Deus não há elevadores, temos que subir de escada, andar por andar, com esforço, determinação e muita fé. É assim que vamos prosseguir. Sabemos que travamos uma batalha contra as forças espirituais malignas que não querem nos ver romper pois sabem que Jesus e nós somos uma bomba contra o inferno e seus planos malignos. Logo nos primeiros dias de ministério enfrentamos uma agonia de morte, algo terrível se levantou contra nós para entristecer nosso coração. Foi desolador, mas o Senhor como é bom e, sabia que tudo isso aconteceria, não errou em nos escolher e não dará nada que não possamos suportar, ministrou poderosamente em nosso coração fazendo em nós caminhos que não existia. E graças a Deus com uma Palavra de Deus o nosso coração foi consolado e vamos prosseguir com fé para o alvo de Deus em nossa vida. Eu posso declarar que já vivi a primeira maravilha de Deus nesse ano de 2010, ao ver ontem Deus tocar profundamente nosso coração, nos ensinar a confiar, a crer e a esperar Nele em silêncio e em fé. De uma coisa no meio disso tudo eu tenho certeza, o inferno se sacudiu com a nossa chegada, gritaram, isso é sinal de grandes coisas que o Senhor fará através das nossas vidas nesse novo ministério, tanto no corpo de obreiros da igreja quanto no ministério de música. Ohhh Glória! O diabo se levanta para cair em nome de Jesus! Certamente a obra que o Senhor iniciou em nós Ele é fiel para cumprir, só depende de nós agora, sermos fiéis até a morte!

Hoje pela manhã, ao orar e ler a Palavra de Deus, o Senhor me deu uma palavra tremenda que eu tomei como promessa pra mim e pro meu esposo e vou registra-lá aqui no meu blog pra que nos lembremos dela toda vez que as coisas apertarem. O diabo gosta de intimidar, aparecer com a sua cara feia e com as coisas horrorosas que ele coloca a nossa frente, mas na autoridade do nome de Jesus eu ordeno que ele saia da nossa frente (minha família) com tudo que ele tem porque se não eu passo por cima. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!

Isaías 30

“Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado; Que descem ao Egito, sem pedirem o meu conselho; para se fortificarem com a força de Faraó, e para confiarem na sombra do Egito. Porque a força de Faraó se vos tornará em vergonha, e a confiança na sombra do Egito em confusão. Porque os seus príncipes já estão em Zoã, e os seus embaixadores já chegaram a Hanes.Todos se envergonharão de um povo que de nada lhes servirá nem de ajuda, nem de proveito, porém de vergonha, e de opróbrio. Peso dos animais do sul. Para a terra de aflição e de angústia (de onde vêm a leoa e o leão, a víbora, e a serpente ardente, voadora) levarão às costas de jumentinhos as suas riquezas, e sobre as corcovas de camelos os seus tesouros, a um povo que de nada lhes aproveitará. Porque o Egito os ajudará em vão, e para nenhum fim; por isso clamei acerca disto: No estarem quietos será a sua força. Vai, pois, agora, escreve isto numa tábua perante eles e registra-o num livro; para que fique até ao último dia, para sempre e perpetuamente. Porque este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do SENHOR. Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e vede para nós enganos. Desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; fazei que o Santo de Israel cesse de estar perante nós. Por isso, assim diz o Santo de Israel: porquanto rejeitais esta palavra, e confiais na opressão e perversidade, e sobre isso vos estribais, Por isso esta maldade vos será como a brecha de um alto muro que, formando uma barriga, está prestes a cair e cuja quebra virá subitamente. E ele o quebrará como se quebra o vaso do oleiro e, quebrando-o, não se compadecerá; de modo que não se achará entre os seus pedaços um caco para tomar fogo do lar, ou tirar água da poça. Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes. Mas dizeis: Não; antes sobre cavalos fugiremos; portanto fugireis; e, sobre cavalos ligeiros cavalgaremos; por isso os vossos perseguidores também serão ligeiros. Mil homens fugirão ao grito de um, e ao grito de cinco todos vós fugireis, até que sejais deixados como o mastro no cume do monte, e como a bandeira no outeiro. Por isso, o SENHOR esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam. Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá. Bem vos dará o Senhor pão de angústia e água de aperto, mas os teus mestres nunca mais fugirão de ti, como voando com asas; antes os teus olhos verão a todos os teus mestres. E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. E terás por contaminadas as coberturas de tuas esculturas de prata, e o revestimento das tuas esculturas fundidas de ouro; e as lançarás fora como um pano imundo, e dirás a cada uma delas: Fora daqui. Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos. E os bois e os jumentinhos, que lavram a terra, comerão grão puro, que for padejado com a pá, e cirandado com a ciranda. E em todo o monte alto, e em todo o outeiro levantado, haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres. E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o SENHOR ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida. Eis que o nome do SENHOR vem de longe, ardendo a sua ira, sendo pesada a sua carga; os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor. E a sua respiração como o ribeiro transbordante, que chega até ao pescoço, para peneirar as nações com peneira de destruição, e um freio de fazer errar nas queixadas dos povos. Um cântico haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coração, como a daquele que vai com flauta, para entrar no monte do SENHOR, à Rocha de Israel. E o SENHOR fará ouvir a sua voz majestosa e fará ver o abaixamento do seu braço, com indignação de ira, e labareda de fogo consumidor, raios e dilúvio e pedras de saraiva. Porque com a voz do SENHOR será desfeita em pedaços a Assíria, que feriu com a vara. E a cada pancada do bordão do juízo que o SENHOR lhe der, haverá tamboris e harpas; e com combates de agitação combaterá contra eles. Porque Tofete já há muito está preparada; sim, está preparada para o rei; ele a fez profunda e larga; a sua pira é de fogo, e tem muita lenha; o assopro do SENHOR como torrente de enxofre a acenderá.”

Eu creio nas promessas de Deus! Tudo é possível ao que crê!

E nós vamos Senhor aonde o Seu Espírito quiser ir, nós vamos! Aleluia!

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. Minha amiga, Dri! Vou ser muito sincera com vc, para mim foi uma grande surpresa ler no seu post que havia saído do ministério de Dança! Foi meio impactante para o meu coração, sabe! Talvez porque nós fizemos aula juntas, e pude ver com o passar dos anos a sua evolução, vi o quanto vc cresceu na dança, nos formamos juntas no EMART, e pude presenciar algumas de suas ministrações, o quanto Deus te usava com tananha unção e o quanto foi bênção para a vida de muitas pessoas! Senti inicialmente uma tristeza muito grande ao saber da sua saída do ministério, pois vc é para mim e sempre foi um grande referencial na dança! Me ensinou a ser uma intercessora e me abençoou grandemente com sua vida! Minha amiga, com isso, Deus me fez entender que Ele tem planos para nós que vão além do que podemos imaginar! E pude entender tudo o que estava acontecendo na sua vida e fico muito feliz em ver que Deus está realizando uma grande obra em sua vida e na vida do seu esposo e que você será uma bênção seja em que ministério estiver, seja aonde o Senhor te levar! E as vezes precisamos abrir mão de coisas que tanto amamos fazer para realizar o Seu querer e a Sua vontade e imagino o quanto deve ter sido difícil para vc! Mas tenho total certeza que Deus tem muito mais para a sua vida e que esta nova etapa será de grande crescimento para vc e seu esposo e que vocês serão uma bênção nas mãos do nosso Deus! Minha querida amiga, que Deus abençôe poderosamente a sua vida! Vou sentir sua falta nas aulas de balé! Mas sei qualquer dia voltaremos a nos encontrar! Você é muito especial pra mim!!! Guardo você com carinho no meu coração! Um beijo, minha querida amiga! Obrigado pelo seu carinho, obrigado pelos seus conselhos, obrigado por tudo! Fica com Deus e na Paz do Senhor Jesus!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: