Publicado por: adrianemaraujo | 26/12/2009

A renúncia dói, a mudança mostra a incerteza, mas a minha confiança em Deus é maior que tudo isso!

Como eu havia falado no post anterior, eu voltaria pra compartilhar com mais clareza o que está acontecendo na minha vida nesses dias. Como vocês podem perceber, ao acompanharem esse blog, eu procuro buscar a vontade de Deus pra minha vida. Nesses dias ouvi de um pastor que admiro muito algo muito interessante: O centro da vontade de Deus é sempre o melhor lugar pra estar, mas normalmente não é confortável, pelo menos no início, precisamos de fé e convicção da vontade de Deus para suportarmos e depois o Senhor vem com a recompensa que é sempre certa. Por exemplo: A cruz era o centro da vontade de Deus, mas não era confortável, a prisão de José era o centro da vontade de Deus, porém também não era confortável e assim tantos outros que a bíblia nos ensina. Diante disso, tantas vezes temos que abrir mão de “sonhos” e aparente conforto e tranquilidade para estarmos no centro da vontade de Deus. A nossa vida é pra Ele, por Ele e por intermédio Dele, não tem jeito, só Nele temos plenitude de vida, não adianta correr e nem se esconder, mesmo que estejamos no mais profundo abismo ali o nosso Senhor estará conosco. Com tudo isso tenho aprendido a facilmente ceder a Deus. Ele me direciona algo, eu só peço confirmações não por causa Dele, mas por causa de mim, porque o nosso coração é enganoso. Mas quanto mais nos achegamos a Deus mais clara a Sua voz fica em nosso coração. Mas peço confirmações e Ele fielmente sempre me dá. Seja na Palavra, seja com Sua voz em meu coração, seja através de homens e mulheres de Deus, seja por meio de profecia, seja por sonho, visões, o Senhor sempre revela o querer Dele pra mim e certamente para todo aquele que quiser ouvi-Lo e obedecê-Lo.

Bom então vamos lá, vou tentar ser o mais breve e clara possível.

Desde que entrei no Ministério de Artes para atuar na Dança, o Senhor me chamou dizendo que eu tinha uma missão a cumprir. Quem já leu o meu post falando sobre esse chamado sabe bem como foi. Eu nada sabia de dança, mas me entreguei de espírito, alma e corpo para oferecer ao Senhor meu mais excelente louvor através da dança. Ao longo do blog também descrevi alguns desses momentos na dança. Quando iniciei na minha igreja só havia uma ministra de dança. Com o passar do tempo, a partir daí, o Senhor foi trazendo outras ministras, cada uma com sua característica que trazia toda a harmonia para esse ministério, ao longo desse ano o Senhor foi rompendo com cada uma de uma maneira especial, inclusive nos deu uma nova liderança. O meu esposo iniciou no Ministério de Música e, tem acompanhado o pastor que é o líder, e a vida dele nunca mais foi a mesma, ele tem crescido muito em Deus e vejo que agora é um tempo especial de Deus pra vida dele. Ao longo desse ano, o Senhor tem falado ao meu coração que a minha missão no Ministério de Artes tinha acabado. Meu coração sempre apertava, mas começava a reparar como as novas ministras eram especiais e como eu pude ser um canal de Deus pra vida delas. Eu via no jeitinho delas, na oração delas, na ministração delas um pouquinho do que Deus havia me dado, era como se um discipulado natural tivesse ocorrido. Mas eu nem conseguia imaginar como seria a minha saída. Durante esse tempo, Deus usou sonhos, pessoas que sonhavam e sem entender nada me contavam, profecias, visões e por último confirmou com uma Palavra pregada pelo meu Apóstolo. A nossa igreja tem vivido um tempo muito lindo, e Deus tem colocado muita coisa em ordem, pra crescimento nosso e pra glória de Deus. E o Senhor falou ao meu coração, que era tempo de estar ao lado do meu esposo, acompanhando ele, comendo da mesma comida, vivendo os mesmos sonhos, ajudando, pois o Senhor estava realizando uma obra linda na vida dele e precisava de mim ao ladinho dele de um jeito todo especial. Na nossa igreja estamos no mês da Restituição, eu já fiz parte do Ministério de Música com o meu marido na nossa igreja anterior, mas deixei esse sonho de lado porque estava vivendo um momento com Deus na dança. Após muito choro, muitas confirmações e com todo apoio do meu marido e do meu pastor/apóstolo, eu fui movimentada por Deus dentro da minha igreja, saí do Ministério de Artes (dança) e ingressei no Ministério de Música ao lado do meu esposo. O pastor que é líder do Min. de Música me deu uma palavra e me recebeu com muito amor, ele é um tremendo homem de Deus, sensível ao Espírito Santo. O líder do Min. de Artes também compreendeu e abençoou a minha saída. E hoje eu posso declarar que “Bendita é a minha saída do Min. de Artes e Bendita é a minha entrada no Min. de Música”. A revelação de Deus vem aos poucos, quando a gente cumpre a primeira etapa, toma todos os passos da maneira correta, o Senhor começa a revelar a segunda etapa, mas ainda estou em oração e seguindo a direção do que Deus está me revelando para cumprir essa segunda etapa que eu creio ser a mais desafiadora e muito ousada. Mas com Deus eu não temo, eu mergulho de cabeça, eu confio no Senhor, é Ele quem chama e é Ele quem capacita. Ainda não sei exatamente o que vou fazer no Min. de Música, como em todas as vezes que o Senhor me chamou tudo é novo, eu não sou música, eu sou simplesmente adoradora do Deus vivo que vive e reina eternamente, e eu nasci para adorá-Lo. Sei que tudo que eu preciso para ser instrumento de Deus nesse ministério o Senhor me dará. Só peço ao Senhor que eu esteja atenta a Ele, a cada detalhe, por isso quero me esconder Nele, quero estar ligadinha com o coração de Deus, debaixo do manto de Santidade do meu Amado para que eu não me engane em nada e para que eu seja completamente guiada por Ele.

“O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” João 3:8

Orem por mim, não é fácil, eu preciso de um milagre a cada dia para romper e cumprir a missão que o Senhor tem comigo no Ministério de Música.

Eu sou cara de Leão, continuo firme e forte servindo a Deus com meus irmãos no Projeto Vida Nova de Irajá.

Esteja com o coração em Deus, busque ao Senhor e Ele te guiará no caminho da vontade Dele que é boa, perfeita e agradável.

Amo vocês profundamente.

Anúncios

Responses

  1. amei seu blog,perdoe- me de entrar sem ser convidada, mais vc e um exemplo de mulher de deus,guerreira,amiga,mãe abençoadora,continua assim deus tem muito mais pra vcs bjs

  2. Oi Lu imagina, vc não invadiu nada, é um imenso prazer tê-la aqui comigo! Bjs!

  3. Olá amada… deculpe a invasão seu blog é benção e ese testemunho acima me fez compreender ainda mais os propósitos que o Senhor tem para minha vida… se me permitir gostaria de visistar com mais frequencia esse blog… Bjos amada e continue firme na presença e nas promessas do nosso Deus vivo!!!

    • Sempre que quiser, fique a vontade em visitar e falar nesse blog. Pra mim sempre é um imenso prazer. Bjus no coração.

  4. Nossa eu amei seu blog é uma benção…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: