Publicado por: adrianemaraujo | 18/12/2009

A simplicidade do amor de Deus!

São 01:34 da madruga e eu estou aqui impulsionada pelo Espírito para dizer que Jesus nos ama com um amor tão simples, tão puro, tão profundo e tão real de uma maneira que nunca pude compreender. Hoje eu terminei de ler o livro “A Cabana”, é uma ficção que muitos desejam ser verdade. Sem entrar em análises ou questões teológicas, posso garantir que foi uma experiência de compreender Deus como um pai, um paizinho de amor que tudo que anseia é ter o seu relacionamento com os seus filhinhos restaurado. E tudo isso é possível e acessível por causa do sacríficio de Jesus.

Tudo que eu anseio na minha vida é ter um relacionamento íntimo e profundo com o meu Papai, Ele é maravilhoso, Nele há vida, só Nele. Quero estar perto Dele, respirar o ar Dele, me deliciar com Ele, comer com Ele, correr aos braços Dele, me lançar no coração Dele. Eu quero viver, viver intensamente. Ser reflexo desse amor, ser simples, ser descomplicada, amar, amar intensamente a Deus e aos meus irmãos. Olhar com os olhos do Pai, com ternura, com amor, com prontidão para amar. Eu sou uma eterna apaixonada, o meu coração foi arrebatado pra Jesus por completo desde que tive um verdadeiro encontro com Ele. Quando Ele me curou e liberou sobre mim a Sua unção. Mas a cada dia eu tenho tido a oportunidade de ter o conhecimento de Deus ampliado. Como Deus investe em nós! Eu não quero perder nenhum só momento longe desse Deus, nem um instante. Cada batida do meu coração, cada suspiro tem que ser ao lado Dele.

Deus ama simplesmente e eu quero amá-Lo simplesmente e amar você meu irmão e minha irmã simplesmente.

Amo vcs profundamente.

Dri

Deixe um comentário

Categorias

