Publicado por: adrianemaraujo | 07/12/2009

O vento assopra onde quer… assim é todo aquele que é nascido do Espírito!

“O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:8

Quanto tempo! Esses dias foram muito corridos, mas não faltou bençãos! Deus é fiel e generoso, lembrem-se disso: Deus é bom e Sua misericórida dura para sempre! Aleluia!

Nesses últimos dias desde que voltei dessa pequena viagem que falei no post anterior, estive envolvida em muitas outras missões. Por isso veio em meu coração essa palavra:  “O vento assopra onde quer… assim é todo aquele que é nascido do Espírito!”. Como é bom ser movida pela mão de Deus! Na mesma semana da pequena viagem, eu já estava com um compromisso de ministrar junto ao ministério de artes da minha igreja (no qual eu faço parte), numa linda igreja Batista na Tijuca, a igreja estava oferecendo a Deus um culto de ação de graças e nos convidou para ministrar danças. Foram tão gentis, tão amorosos, nos honraram de uma maneira muito generosa e genuína. Foi uma experiência marcante pra mim: “ministrar dança de gratidão”. Deus me deu uma direção e fui fiel ao que Ele colocou no meu coração. As ministras que estavam comigo ministraram lindamente, pois temos muitos motivos para agradecer ao Senhor, não é mesmo? Foi uma missão maravilhosa e por causa do amor e do poder de Deus ela foi cumprida. Abaixo o vídeo para que possamos receber dessa ministração.

Tenho orado muito pelo meu ministério (tanto na Dança, quanto na pregação da Palavra, quanto na Intercessão), a dança na minha vida tem sido uma forma de adoração, uma missão de levar o amor de Deus e a presença de Deus aonde Ele determinar. Por isso tenho o zelo de ministrar conforme a vontade de Deus. Sempre busco no Senhor qual é a vontade Dele para aquela ministração, o que Ele quer falar ao povo, o que Ele quer derramar. A minha dança tem que fluir de Deus pro povo, não de mim. Da mesma maneira como busco uma Palavra para ministrar a igreja, da mesma maneira busco o que Deus quer ministrar através da dança, e assim também acontece na Intercessão. Normalmente nem me preocupo muito com a coreografia mas com a ministração que Deus quer trazer. A minha próxima missão é num casamento, um casamento muito especial pra mim, de uma princesa que intercedo com muito amor. Uma fã número 1 do meu blog (rsrs). Busquei o coração de Deus, pedi a Ele a canção, o que Ele queria falar pra ela, o que eu iria representar nesse momento de adoração, que roupa usar, que cores, o que Ele queria ministrar através do figurino. Tudo, tudo, busquei em Deus. E Ele foi falando, foi revelando, foi mostrando, foi abrindo caminhos e já está tudo em meu coração. Uma missão tremenda, só de pensar me dar “borboletas no estômago” (rsrsr). Vai ser agora dia 11, orem por mim. Depois conto como foi, porque é surpresa pra noiva. A missão mais recente foi esse sábado que passou, estava comprometida com a Igreja Batista Verdade e Vida de Nilópolis em ministrar a Palavra de Deus num acampamento de jovens, havia 03 ministrações e eu estava com a última. Mas o Senhor me disse para estar lá desde de manhã recebendo. Foi algo tremendo, Deus ali moveu o mundo espiritual de tal maneira que tenho certeza que nunca mais a minha vida será a mesma. Na véspera, na sexta, eu estive com um grupo tremendo de intercessão e um casal de pastores que foram tremendamente usados por Deus para me abençoarem e me preparem (mesmo sem eles saberem) para estar ministrando no dia seguinte. Ali em Petrópolis, acompanhando uma grande amiga, pois Deus fez coisas tremendas com a vida dela, eu fui ricamente abençoada com palavras e unções. Deus usou a vida dos pastores e intecessores para confirmar o que estava no meu coração e me revelar o que Ele queria fazer no dia seguinte. Foi algo estremecedor, “… O vento assopra onde quer… assim é todo aquele que é nascido do Espírito!” Foi assim que me senti, fui a um lugar um pouco distante para ser ministrada e receber segredos do coração de Deus. Por isso tenho estado disponível ao Senhor para que Ele me use e me leve onde Ele achar melhor. Após a ministração da Palavra ali no sábado a noite, movida pelo Espírito Santo, eu realizei um ato profético que recebi em Petropólis. Durante o dia inteiro que fiquei ali (em Nilopólis) recebi muito das outras ministrações, aí Deus me mostrou que eu devia realizar um ato profético com aquele povo, pois o Senhor tinha confiado a mim ministrar a eles o que eu havia recebido. Nesse evento de jovens falávamos sobre as Armas de Daniel, a Primeira ministração falou sobre a Identidade, a Segunda sobre Santidade e a Terceira sobre Oração e Intercessão. Deus foi pleno, orientou o povo de uma maneira profunda e zelosa. No final alinhamos a igreja (os jovens) em posição de batalha e o Senhor entregou a eles Escudos. Foi algo que não podemos expressar em palavras. Gravamos as ministrações, pude rever, é algo que só vem de Deus, mexe com o nosso espírito.

Que prazer ser canal de Deus, como eu quero isso, eu escolhi isso pra minha vida. E eu quero mais, porque sei que no Senhor eu tenho A fonte inesgotável. E ver a minha família ao meu lado é algo muito especial, meu esposo e meus filhos estavam lá comigo ministrando ao Senhor, me respaudando e me abençoando. Lá em Petropólis, a pastora me ungiu e disse que Deus me via como uma arca, e que Ele estava selando a mim e a minha família com betume e fechava a porta da arca, para que mal algum nos alcançasse. Glória a Jesus! O Senhor nos cerca com o seu cuidado e amor!

Você precisa experimentar mais do nosso Deus! Quer oferecer ouro a Deus? Ofereça seu tempo, ofereça tempo de oração e adoração. Ele te espera de braços abertos!

Amo vcs profundamente!

Deixe um comentário

Categorias

