Publicado por: adrianemaraujo | 25/11/2009

Missão cumprida

Nesse fim de semana fui convidada pela minha sogrinha a ir em São Paulo para orar por um casal (familiares dela), pois eles são muito idosos e um deles estava muito doente. A irmã dela é cristã, mas o cunhado (o enfermo) não. Ele já deve estar com mais de 80 anos e eles vivem numa situação muito complicada e sem recursos. Na mesma cidade moram outros parentes e aproveitamos para visitar todos. Fomos para visitar os familiares, mas em meu coração sabia que havia uma missão a cumprir. Chegando lá fomos muito bem recebidos, que povo carinhoso. A maioria eu ainda não conhecia, mas o amor de Deus em nossos corações nos atraiu. Na sexta a noite fomos visitar esse casal, a irmã da minha sogrinha estava anciosa por nós e queria muito que orássemos  pelo seu esposo e na sua casa. Eu, meu esposo, minha sogrinha e o esposo dela, fomos até lá. Inclusive uma das primas do meu esposo também é evangélica, nos conhecemos lá, e ela também foi conosco nesse momento de oração. O cunhado da minha sogrinha estava quase que inconciente, faltava lucidez e aquilo me deu uma dor. Ele nem nos reconhecia direito. Foi triste ver como ele estava. Fiquei em oração, não somente nesse dia, mas dias antes também. Daí o meu esposo começou a orar, e nós que estávamos juntos concordamos com ele. A presença de Deus era tremenda. O Senhor estava ali nos respaudando. Ele terminou de orar e pediu que eu continuasse a orar. Daí comecei a pedir a Deus que desse a ele um momento de lucidez, chorei muito e todos estavam clamando comigo por cura e por lucidez. Daí o Senhor mandou que fizesse a ele o convite á salvação, e para honra e glória de Deus, aquele que mal entendia o que falávamos, começou a reagir. Eu disse a ele: Levanta a sua mão. E na hora ele ergueu a mão. Foi um sinal que ele estava entendendo, daí ele olhou pra mim e curvou a cabeça com a mão levantada. Foi uma explosão naquela hora nos nossos corações. Daí eu perguntei a ele: Você aceita Jesus como seu único e suficiente Salvador? E ele respondeu: Aceito sim, aceito. Glorificamos muito a Deus! E continuei a orar clamando pela salvação dele e que o Senhor escrevesse o nome dele no livro da vida. Disse a ele que o corpo é corruptível mas a alma dele agora era eterna com Deus. E ele ficava dizendo assim: Jesus, Jesus, meu Jesus. Choramos muito, foi muita emoção e presença de Deus. Continuei orando pela casa, pedi que a luz de Deus penetrasse intensamente naquele lugar. Que sensação de vitória, que tremendo! Interessante que havia mais pessoas na casa, mas somente nós 5 ficamos ali intercedendo, os demais ficaram de longe só testemunhando. Estávamos unânimes em concordância. É muito maravilhoso ser instrumento nas mãos de Deus.

A viagem tanto na ída quanto na volta foi uma benção. Meu esposo que tem pouco tempo de carteira foi dirigindo, e foi tudo tranquilo. Tivemos dias maravilhosos. No sábado passeamos com alguns primos, fomos ao Shopping, claro ir em Sampa é de lei conhecer os shoppings. Fomos ao cinema, vimos o filme 2012. Lanchamos, rimos e nos divertimos muito. No domingo nos despedimos e viemos embora na paz de Deus.

Claro que tenho minhas lutas, dificuldades, mas aprendi a não olhar as circustâncias ao redor e crer no amor de Deus e no controle Dele. Sigo a diante. Ás vezes bate a dor, o medo, mas logo o Senhor me consola. E vendo o Senhor agir através de nós e muito recompensador, temos que verdadeiramente olhar para as coisas do alto. Quando cheguei em casa, fui ler meu orkut, tinha um recado pra mim de um amigo muito de Deus, veja o que ele escreveu pra mim, veja como é o amor de Deus:

“Assim diz o Senhor teu Deus: Espera somente em mim e confie plenamente nas minhas provisões, a tua vida, a tua casa, a tua família, estão em minhas mãos. Eu o Senhor sou a tua ajuda, sou a única esperança para ti. Aos teus próprios olhos te parece incapaz de se manter em pé, nas situações críticas que tens enfrentado, mas, aos meus olhos diz o Senhor teu Deus, não somente será renovado em força, como te colocarei em posições muito além daquelas com as quais tu poderias sonhar. Assim te digo descansa, enquanto alcança vôos mais altos! Não desista jamais! Creia! Pois será através da tua fé que tu contemplarás o mover de minhas mãos em tua vida! Assim diz o Senhor! Por maior que seja o teu problema, por maior que seja a tua dor, por maior que seja o teu desespero, lembre-se: Eu o Senhor teu Deus sou maior que todas as adversidades que tens enfrentado dia a dia. E o mais importante mantenha-se confiantemente porque eu o Senhor estou agindo em teu favor e ninguém me impedirá”.

Tem noção, enquanto eu faço a obra Dele, Ele cuida da minha vida. Enquanto eu durmo, Ele trabalha em meu favor. Esse é o meu Senhor Jesus.

“… e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus?”.Mq. 6:8b

Depois ponho fotos desse fim de semana.

Amo vocês profundamente.

Anúncios

Responses

  1. Amiga que linda experiência!! Mais uma para o livro de Adriane Matos.
    Valeu a pena estar longe de ti esse fim de semana, foi por uma excelente causa.
    Louvado seja Deus na tua vida e que ele te recompense com graça e amor. Bjss amo-te sempre.
    Vinha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: