Publicado por: adrianemaraujo | 17/11/2009

O Senhor se atenta aos menores desejos do nosso coração

Olá amigos e irmãos, como é bom poder compartilhar da minha alegria aqui nesse blog. O Senhor Jesus a cada dia tem me cercado com seus laços de amor, como diz lá em Oséias. A poucos dias atrás eu tinha dito aqui em casa que dejesaria muito ter um cãozinho, bem pequenininho do estilo do York. Eu sempre amei cãozinho, mas por ter dois filhos pequenos não pude ter antes. Porque pra mim cachorrinho tem que ser tratado como criança, com todo cuidado, atenção e amor. Fiquei com aquilo no meu coração, mas nem me animei porque um cãozinho de raça é caro, e no momento tenho outras prioridades. Ontem, fiquei sabendo que minha sogrinha ganhou um cachorrinho, fiquei anciosa em ir lá e,ver como ele era, meus filhos ficaram super animados, mas em momento algum passou pela minha cabeça o que ía acontecer. Quando cheguei lá era um lindo Maltês, branquinho, doce e quando me viu, ai gente, foi amor a primeira vista, brincamos tanto. Houve  uma explosão de alegria em meu coração, não sei explicar. Todos na casa da minha sogrinha ficaram espantados com a alegria que me cercava e que cercava o cãozinho. Enfim, a minha sogrinha me disse: filha é pra você, pode ficar. Meu coração quase explodiu (kkkkk). Mas aí eu disse, ai sogrinha eu não tenho condições no momento de sustentá-lo porque sei que ele precisa de cuidados especiais e não quero negligenciar nada. Aí ela disse, não se preocupe, cuida dele que eu te ajudo financeiramente. Gente, que alegria no meu coração! Eu falei com o Senhor: Meu Deus eu sussurrei um desejo e o Senhor moveu tudo pra mim, trouxe na minha mão! Ai que lindo! Que amor é esse?!

A noite eu fui para uma reunião de oração, foi algo muito especial, o Senhor se revelou para nós de uma maneira poderosa e doce. Ele nos revestiu com seu amor. Quando o pastor foi me ungir, eu sentia uma alegria me invandir e vinha na minha mente o momento que eu ganhei o meu cãozinho, e o Senhor falava pra mim: “Sabe essa alegria que vc sentiu com o cãozinho? É um marco de um novo tempo de alegria na sua vida”. Na hora fiquei com vergonha de compartilhar com os irmãos, porque pensei que eles não entenderiam. Daqui a pouco um irmão disse: Gente quando o pastor orava pela Dri, o Senhor me mostrava uma alegria tão grande, e quando ela falava em línguas o Senhor me deu a interpretação, ela dizia assim: ” Chegou o novo tempo, chegou o tempo de dançar a dança da alegria”. Esse irmão falou mais detalhes, mas o que me marcou foi essa frase, pois foi o que vinha em minha mente. Depois mais duas irmãs falaram que, quando o pastor orava por mim, uma alegria tomou conta delas e elas gargalhavam. Gente, saí de lá cheia de alegria, irradiava alegria!

Como o Senhor é bom, é maravilhoso, é lindo!

Hoje, assim que peguei meu mais novo filhotinho, levei na veterinária, para que ela me orientasse como cuidar dele e como ele estava. Ele está bem, mas precisa colocar as vacinas em dia. Demos um delicioso banho nele e trouxemos para nossa casa. Ele ainda está se adaptando, mas já conseguiu notar o meu amor por ele, porque ele fica o tempo todo atrás de mim. Ai que gracinha!

Agora vejam fotos do mais novo integrante da família: (kkkkkkkkk)

“O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.” Pv.12:10

Jesus é um Deus amigo e presente em cada momento! E quer ter um relacionamento de amigo e de Pai com você!

Amo vocês profundamente!

Deixe um comentário

Categorias

