Publicado por: adrianemaraujo | 10/11/2009

O Senhor nos cerca com seus laços de amor!

Esses dias meditei no livro de Oséias e pude perceber o grande amor de Deus. Mesmo quando erramos, escolhemos caminhos errados, o Senhor não se cansa de demonstrar o Seu amor por nós e de investir nas nossas vidas, para nos voltarmos para Ele. Jesus é um eterno apaixonado!

“Oséias nos faz voltar á realidade ao revelar Deus não como uma força insensível que dispensa respostas ás orações mas como um Criador compassivo. Deus se apresenta como um amante traído. Que choque pensar que ao deixar de falar com Deus, de buscá-lo, ao nos afastarmos Dele por coisas menos importantes, não só quebramos a lei de Deus, como seu coração.” Stormie Omartian.

Com laços de amor e de carinho, eu os trouxe para perto de mim; eu os segurei nos braços como quem pega uma criança no colo. Eu me inclinei e lhes dei de comer. Oséias ’11:4

Pare por um pequeno momento, sinta Deus, deixa Ele te atrair com Seus laços de amor, deixa Ele te pegar no colo. Ele se inclina só pra te ouvir e ainda te dá alimento, pois Dele é que temos toda fonte de vida que precisamos.

SDC17799

Amo-te profundamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: