Publicado por: adrianemaraujo | 09/10/2009

Mensagens que estão falando ao meu coração nessa semana

Tenho buscado a face de Deus, por isso tenho buscado fontes que edificam a minha vida. Nesse fim de semana o Apóstolo Ezequiel nos deu uma palavra vinda da parte de Deus, onde o Senhor falou poderosamente com ele. Deus disse ao coração dele que esse mês é o mês do Arrependimento, da Confissão, do Quebrantamento. Creio que é uma grande oportunidade que Deus está dando aos Seus filhos para se concertarem e viverem a plenitude de vida que há em Jesus. Existem alguns textos, canções e palavras que falaram forte ao meu coração nessa semana, por intermédio de vidas que também tem esse compromisso com Deus, e gostaria de deixá-las em meu blog. Tenho certeza que falará ao seu coração também.

Palavras de amor ao Rei Jesus e Dele pra mim nesses dias de oração e confissão:

“Ainda que me amem muito, só Jesus completa o meu ser, não importa a hora,
É só chamá-lo e ele vem, com um buquê de mansidão, e o cajado para abrir o mar dos meus olhos, pra eu olhar sua perfeição, Sua correta maneira de amar. E independente do que estou passando, do que tenho ou do que sou, Ele me encharca com sua misericórdia, Amor e compaixão. E independente do que estou passando,
do que tenho ou do que sou, Ele me toca tão profundo e enche a minha casa
com luz e perdão.” Pra. Ludmila Ferber.

“Preciso de Ti, preciso do Teu perdão, preciso de Ti, quebranta meu coração, como a corça anseia por águas assim tenho sede. Como terra seca assim é a minh’alma. Preciso de Ti. Distante de Ti Senhor não posso viver, não vale a pena existir, escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti. Não posso esquecer, o que Fizeste por mim. Como alto é o céu, Tua misericórdia é sem fim. Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas. Afasta as minhas transgressões, preciso de Ti. E as lutas vêm tentando me afastar de Ti, frieza, escuridão procuram me cegar. Mas eu não vou desistir. Ajuda-me Senhor! Eu quero permanecer Contigo até o fim.” Pra. Ana Paula Valadão Bessa.

“Se o meu povo que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos. Então eu ouvirei dos céus. Perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (…) Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor. Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.
Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.
Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte. Chegai-vos a Deus e Ele, Ele se chegará ao vós outros. Purificai as mãos pecadores. E vós que sois de ânimo dobre limpai o coração. Aflinjir-vos, lamentai e chorai. Converta-se, o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-vos! Humilhai-vos!
Humilhai-vos na presença de Deus e Ele vos exaltará.” Assim diz o Senhor Jesus na Sua Palavra.

“Sou um louco incompreendido, estranho, olham pra mim e não entendem nada… não conseguem vincular, rotulam errôneamente e julgam de toda forma sem mesmo darem a chance de entender realidade… Que bom! Enquanto for assim, saberei que estou no caminho certo, cada vez mais parecido com meu irmão mais velho, o primogênito de todas as coisas, que me protege do grandalhão valente na hora do recreio e não deixa ele tomar meu lanche… pra mim já basta isso hahahahahahahahaha não viver a normalidade deste mundo, seus valores pútridos e invertidos que intentam contaminar como um vírus novo e desconhecido! Eu sou assim, do meu jeito, diferente de você e de qualquer outro, pois sou único, especial, feito artezanalmente pelas mãos do Grande Criador, o Deus todo poderoso, meu Pai a quem adoro, sigo e dedico minha vida.
Sou filho de Deus, vencedor, campeão, co-herdeiro com Cristo!” Alexandre Araujo (meu esposo).

SDC17700

Eu quero amar da maneira perfeita, da maneira correta, da maneira de Jesus. Quero me apresentar pras vidas ao meu redor com esse mesmo buquê que o Senhor tem se apresentado pra mim. Quero depender totalmente do Senhor e me apresentar pra Ele como uma terra seca pra que Ele derrame das Suas águas purificadoras. Quero permitir ao Espírito Santo que sonde meu coração e me revele o que tem entrestecido o coração Dele. Para que eu possa confessar e me arrepender dos meus caminhos e assim o Senhor possa realizar em minha vida todos os Seus propósitos. Quero também não me contaminar com opiniões desse mundo e, ser a pessoa que Jesus quer que eu seja: única e especial.

Amo vcs profundamente.

Responses

  1. Mana…
    Como sua vida nos inspira. Como é bom ver o tanto que o Senhor tem te honrado nesses dias… Como é bom poder chamar vc de amiga, de “mana”…

    Vc é fundamental em nossa vida. Deus plantou você e sua linda família em nosso coração afim de que pudéssemos ira ainda mais alto… IR ALÉM.

    Que Deus te abençoe muitíssimo e …
    Também “te amamos profundamente”.

    Bjo grande.


Deixe um comentário

Categorias

