Publicado por: adrianemaraujo | 03/10/2009

Jesus se apresenta pra mim com um Buquê de mansidão!

Ahh meus(as) amigos (as) como meu coração está cheio do poder e da presença de Deus, nesses dias Deus tem me honrado tanto, ai gente como Deus é fiel, quanto mais cedemos a Deus e nos achegamos a Ele mais Ele se achega a nós e revela seu grandioso amor.

Acho que com palavras não conseguirei expressar o que estou sentindo nesse momento, sinto a plenitude de vida que é ter Jesus no coração, experimentar do Seu poder, viver Suas promessas, ver Ele se revelando a mim. Glória a Jesus! Que é um Deus tão grande e poderoso e dá bola pra mim! Aleluia! Por isso que a cada dia eu quero me parecer com esse Deus maravilhoso, e sempre considerar os outros superiores a mim, porque eu não sou nada, sou pó, como posso em algum momento me achar superior a alguém em qualquer situação que seja, se um Deus tão grande e tão poderoso é tão simples, tão fiel, tão doce e amoroso.

Nesses dias, adorando ao Senhor ouvi um CD da Pra. Ludmila Ferber e senti fortemente a presença do Espírito Santo em meu quarto ministrando Seu amor em meu coração, e numa das canções a letra diz que Jesus se apresenta para nós, quando o adoramos, com um buquê de mansidão. Aquilo falou tão forte ao meu coração, e acho que consigo resumir o que estou sentindo esses dias no meu espírito por tudo que Deus tem feito de maravilhoso na minha vida, que Ele tem se apresentado pra mim com um buquê de mansidão.

Hoje fui ao monte em Nova Campina orar com a minha pastora e umas irmãs queridas, tínhamos alvos da igreja para colocar diante do Senhor, e como esperado, foi tremendo, uma presença de Deus tão genuína, um conforto, vi ali Deus quebrando fortalezas nas mentes, Deus operou tremendamente. Fui tão honrada pelo Senhor, recebi um revestimento especial, Deus levantou pessoas que eu não conhecia pra profetizar coisas tremendas, me ungir e confirmar coisas que estão em meu coração.

Como eu te amo cada dia mais Jesus, Tu tem tido cuidado e zelo com a minha vida, como um verdadeiro Pai, um Paizinho de amor.

Você também pode experimentar de coisas maiores ainda com esse Deus maravilhoso, Deus tem uma porção especial pra vc e um lugar só seu no centro da vontade Dele.

Obs.: Tenho uma novidade: Mudei meu visual, cortei meu cabelo, um marco de um novo tempo na minha vida.

Amo vcs profundamente!

Deixe um comentário

Categorias

