Publicado por: adrianemaraujo | 24/09/2009

Hoje é um dia muito especial pra mim!

No livro de Isaías, no capítulo 42: 21 a 25 fala sobre a Restituição de Deus. Ali o Senhor diz que precisamos clamar e assim o Senhor nos restitui. E verdadeiramente eu experimentei e tenho experimentado dessa verdade. Uma área da minha vida que Deus restitui e me deu dupla honra foi no meu casamento.

Eu descobri o que verdadeiramente é o amor na vida de um casal que se ama e se respeita e que acima de tudo teme ao Senhor. Viver um casamento com o Senhor tem sido fundamental na minha vida. Não só viver com Ele, mas obedecer Sua palavra. A Palavra de Deus e o Espírito Santo nos leva ao caminho correto, ao caminho de paz, de união, de santidade. Tudo que um casamento precisa está na palavra de Deus. Eu e meu esposo, mesmo falho como somos, temos buscado na Palavra de Deus e na Sua presença toda orientação para prosseguirmos unidos e agradando sempre o coração de Deus.

Eu tive uma perda muito grande nessa área (relacionamento), no período entre os meus 18 e 22 anos, mas por me firmar no Senhor, crer no Seu amor e na Sua palavra, por me entregar totalmente a Ele, e esperar Nele, o Senhor me restitui e quando Ele restitui é algo muito maior do que aquilo que a gente perdeu. Como diz o meu querido e amado pastor: “Quando o homem pecou ele perdeu um jardim, mas para aquele que se arrepende e volta para Deus, o Senhor restituirá com uma cidade.” Esse é o nosso Deus!

Hoje eu completo 05 anos de casada, e olho para o meu esposo e vejo o quanto o amo e quanto o Senhor tem pra fazer nas nossas vidas e através das nossas vidas. Nesses 05 anos já vivemos experiências tremendas, Deus tem nos moldado profundamente, temos feito a obra de Deus com mais intesidade a cada dia, juntos no Senhor temos encontrado a plenitude de vida.

O Senhor Jesus nos deu uma linda família, o fruto do nosso amor (minha caçulinha) veio bem na lua de mel, foi um susto (rsrs), mas hoje entendo que Deus nos deu na hora certinha. Ainda temos o mais velho (meu primogênito) que veio de brinde pra vida do meu esposo, e Deus tem usado a vida dele para nos amadurecer e tornar a nossa família mais sólida e fortalecida. Os nossos filhos são uma benção, eles nos ensinam muito e nós mostramos a eles o caminho do Senhor.

O que posso dizer por tantas coisas que o Senhor tem feito? Eu só tenho motivo para me alegrar e glorificar o nome desse Deus tão grande e tão bom, que tem se compadecido de mim e da minha família. Tantos casamentos que não chegam nem ao primeiro ano, tantas famílias destruídas, mas Deus com Seu infinito amor tem preservado a minha. Aleluia! Graças te dou Senhor! E não só nos tem protegido mas nos mostrado caminhos que nos fortalecem, nos ensinando a sermos ministros e intercessores dentro da nossa casa. Deus estabeleceu o meu esposo como sacerdote do nosso lar e eu como profetiza, como intercessora! E sei que o melhor de Deus ainda está por vir, pois Ele a cada dia tem nos aperfeiçoado! E todos os propósitos do Senhor com a nossa vida se cumprirão! Glória a Deus!

“E a você Xande, meu amor, meu amado, meu marido, meu esposo, meu amigo, meu mantenedor, declaro todo meu amor a ti, e reconheço todo o seu esforço e dedicação em sustentar nossa família no amor, no temor do Senhor e no pão de cada dia. Saiba que você é nosso referencial. Você tem agradado muito o coração de Deus pois tem nos feito uma família muito feliz. Você tem cumprido a sua missão de esposo e de pai. Que o Senhor te abençoe e te guarde e faça resplandecer o Seu rosto sobre ti. Amo-te profundamente!”

A sua vida, meu irmão, minha irmã, pode ser restituída em qualquer área, basta você crer e confiar no poder e no amor de Deus. Esse poder e esse amor está disponível pra você. Como diz a letra de uma linda canção: “Deus tem o melhor pra mim (nós) e o que perdido foi não se compara com o que há de vir.”

Amo vocês profundamente!

Anúncios

Responses

  1. QUE LINNNNNNNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO VCs.
    QUE O SENHOR CONTINUE DERRAMANDO TODASSSSS AS BENÇÃOS ESPIRITUAS SOBRE VCs E QUE A CADA DIA VCs VIVAM OS SONHOS DO SENHOR EM SUAS VIDAS

    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou o coração humano, o q Deus tem preparado para aqueles que O amam”

  2. Congresso de Louvor com Pr. Antônio Cirilo
    Acesse: http://www.tempodeadoracao4.com.br
    Atlético Clube de Irajá – 26 a 29 de Novembro
    Passe por dia: 15,00 / Inscrição do congresso: 45,00


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: