Publicado por: adrianemaraujo | 01/09/2009

Indo a lugares que jamais imaginei

Olá amados (as)!  Saudades de escrever aqui. Meu coração tem se alegrado cada dia mais no Senhor, tenho contemplado Sua fidelidade, bondade e generosidade. Tenho experimentado o que é se colocar a disposição do Senhor e Ele nos levar a lugares que jamais imaginamos, e sinto em meu espírito que ainda é só o começo. Aleluia! A uns anos atrás, eu iniciei o ministério de dança fazendo um “seminário” na Escola de Artes. E eu amava estar ali aprendendo, recebendo, era muito bom para esse novo ministério em minha vida. Um dia o Senhor falou comigo, você vai dar aula aqui, se prepare. Eu disse amém e me dediquei em todo tempo. Sempre tive o sonho de dar aula, inclusive estou tentando entrar para uma faculdade pública para fazer faculdade de Letras, amo ler, escrever, ensinar, ministrar. Todas as oportunidades que tive de ensinar e ministrar foi dentro do Reino de Deus, a bíblia e o Espírito Santo têm sido meus professores e minhas maiores fontes de pesquisa. Alguns anos já se passaram, fiz o curso completo, durante 2 anos, me formei e a uns meses atrás fui convidada pelo coordenador da Escola de Artes a ministrar uma discplina para o 3º período da Escola. Ele me apresentou a proposta e disse assim: “pensa e me traga a resposta”. Na mesma hora eu disse a ele: “o Senhor já havia me falado só estava esperando a hora chegar”. Demorou alguns anos, mas o que Jesus diz Ele cumpre, o tempo é necessário para o aperfeiçoamento. Bom, já iniciei as aulas e tem sido uma benção, tenho estudado sobre didática, explorei o material que me foi dado, toda a proposta da matéria, programei as aulas e tem sido maravilhoso. Tenho visto em tão pouco tempo um retorno satisfatório por parte das minhas queridas alunas. Nunca imaginei ser tão honrada por Deus, Ele teve o cuidado de me avisar e eu só pensava; eu Senhor?!

Nesse ano tenho sido convidada para ministrar a Palavra de Deus em diferentes lugares, tenho ficado impactada com o que Deus tem me falado e me dado pra falar em nome Dele através da Sua Palavra. Como eu tenho orado eu tenho vivido, Deus tem feito assim: A Sua glória tem sido a minha retaguarda e a Sua unção tem me respaudado! Aleluia! Também tenho exercido com mais intensidade o Ministério de Intercessão, tem sido uma benção na minha vida, a minha liderança tem confiado em mim, tem investido na minha vida. No ministério de dança eu tenho experimentado delícias na presença do Senhor, o meu grupo está tão coeso, tão harmonioso, a minha liderança é tão especial, tão cheios de Deus, tão amorosos. Pensei que nunca viveria esse nível. Glória a Deus! Tenho recebido diversos convites para ministrar ao Senhor com danças em igrejas, eventos, casamentos, Deus tem tido o zelo de me revelar canções, usar as ministrações com propósito e com meus próprios olhos, tanto físicos quanto espirituais, eu tenho visto as manifestações do Senhor e da Sua presença através da dança. Aleluia! Deus tem me usado na intercessão, na Palavra e na dança. Meu Deus como sou honrada e privilegiada! Realmente não é uma questão de mérito a nossa vida com Deus, é uma questão de fé, de renúncia, de espera no Senhor!

E ainda esse ano recebi dois convites para estar em programa de televisão, tem noção?! Meu Deus, que lindo! É maravilhoso ser canal de Deus, colocar a nossa vida nas Mãos de Deus! Ele põe as palavras na nossa boca, Ele nos capacita, Ele abre caminhos, porque a obra é Dele o reino é Dele, Ele nos usa da maneira mais eficaz. O primeiro foi no programa Projeto na TV, foi uma entrevista contando um pouco do meu testemunho na área de cura e financeira. Foi uma experiência linda, senti fortemente que Deus tocou e reavivou nossos corações. Pra glória do Senhor, ouvi diversos testemunhos de pessoas que assistiram o programa. Aleluia! Só o Senhor mesmo! Porque tudo que o Senhor faz é grandioso! E o segundo foi hoje, estive na Rede TV Boas Novas participando do programa Espaço Feminino e tratamos do polêmico tema: Tatuagem no meio cristão! Não foi fácil, ouvi umas coisas completamente sem fundamento, e também ouvi palavras sábias. Expus minha opinião, minha experiência a respeito e creio que foi uma benção. Apesar desse tema ser tão polêmico sei que o propósito do Senhor com minha vida se cumpriu. No fim do programa recebi elogios da produção dizendo que as minhas palavras foram muito bem colocadas, que me posicionei bem e que minha voz é bonita. (rsrsrsrs) Ali tive oportunidade de conhecer outras pessoas, enfim foi muito especial pra minha vida.

Essa semana vou ministrar na minha igreja no culto de mulheres, será o encerramento de uma série de estudos sobre Obras da carne e Fruto do Espírito, é uma grande responsabilidade mas o Senhor falou coisas tremendas ao meu coração. Vou na total dependência Dele. Já recebi outros convites ao longo desse ano, e assim na força do Senhor e em nome do Senhor dos Exércitos a gente vai prosseguindo para o alvo. Sempre busco a benção dos meus pastores, peço reforço aos meus amigos intercessores, faço sempre uma análise da minha vida, faço propósitos de oração e jejum, estudo a Palavra (pois tenho muita sede) e vou no temor do Senhor.

O meu intuito em escrever esse post é te fazer refletir; você tem noção de como Deus pode te usar? Pra eu viver o que tenho vivido hoje, eu tive que renunciar muita coisa (sei que é só o começo ainda virá muita renúncia), tive que ser ousada em minhas decisões e cavar intensamente o coração de Deus. E ser obediente a voz do Espírito e a todos os princípios da Sua Palavra. Se renda ao Senhor, a sua vida tem um propósito nas Mãos de Deus. Quando lembrarem, orem por mim, pois eu quero ser um instrumento santíssimo nas Mãos de Deus cada dia mais.

Ministrando num casamento através de uma revelação de Deus

Ministrando num casamento através de uma revelação de Deus

A serviço do Rei Jesus,

Dri

Responses

  1. ESSE CASAMENTO FOI LINDO!
    VOCÊ MINISTRANDO, FOI TUDO MUITO LINDO.
    TENHO CERTEZA QUE TOCOU NOS CORAÇÕES. UMA MINISTRAÇÃO DE DEUS, VINDA DOS CÉUS. VOCÊ É UMA BENÇÃO!!!
    MUITOS CASAMENTOS FORAM RESTAURADOS, ATRAVÉS DA SUA MINISTRAÇÃO, ATRAVÉS DO FÁBIO E DA NADNA. O ESPIRITO DE DEUS ESTAVA NAQUELE LUGAR, SONDANDO TODOS OS CORAÇÕES, QUE AS VEZES ESTÃO COM O CORAÇÃO AMARGURADO TRISTE POR QUE SEU CASAMENTO NÃO É O QUE DEVERIA SER. MAS TENHO CERTEZA QUE MUITAS PESSOAS SAÍRAM DAQUELE CASAMENTO COM UMA PORÇÃO. EM NOME DE JESUS EU CREIO!!!
    UM GRANDE ABRAÇO!
    KAISA OLIVEIRA

  2. Linda! Continue sempre nas mãos do flecheiro! Pq vc tem ido a lugares certos, pela ordem do Senhor! Concordo com tudo que a Kaisa escreveu! Foi benção! E a Nadna ficou realmente mto feliz e surpresa!!! BjS!

  3. OOOOOOOOOOoooiii agradeço ao Senhor Jesus por sua vida e vc ñ tem noção o quanto vc nos abençoa. Te amo muito minha irmã em Cristo e dindinha ri ri. foi tudo perfeito esse dia, foi o melhor casamento que eu ja vi Posso declarar em alto e bom som . Estamos alegre por que o SENHOR é GRANDE e faz GRANDES coisas
    DEUS é fiel sempre.
    VAMOS LOUVAR JUNTOS……
    Ouvi a Voz

    casa de Davi. Ouvi a voz

    Ouvi a voz do meu amado
    Ele me leva ao seu jardim
    Ouço a voz me chamando
    Sua mão está sobre mim
    Posso sentir seu perfume
    Sua fragrância de amor
    O seu olhar me consome
    Sua mão está sobre mim
    Vem, vem, vem dançar comigo Jesus
    Vem, vem, vem dançar comigo
    Leva-me aos teus braços
    Leva-me aos teus braços de amor,
    Vem dançar comigo Jesus
    Ouvi a voz do meu amado
    Ele me leva ao seu jardim
    Ouço a voz me chamando
    Sua mão está sobre mim
    Posso sentir seu perfume
    Sua fragrância de amor
    O seu olhar me consome
    Sua mão está sobre mim
    Vem, vem, vem dançar comigo Jesus
    Vem, vem, vem dançar comigo
    Leva-me aos teus braços
    Leva-me aos teus braços de amor,
    Vem dançar comigo Jesus

    Paz


Deixe um comentário

Categorias

