Publicado por: adrianemaraujo | 24/08/2009

Livrai-nos da soberba espiritual, Amém!

Nesse fim de semana o Senhor falou muito ao meu coração sobre isso. Pois comecei a perceber que se nós não guardarmos o nosso coração com a Palavra de Deus, com as armaduras espirituais (couraça) ficamos vulneráveis a soberba, inclusive a espiritual. O Senhor tem nos levado a níveis mais profundos na presença Dele. Isso tem sido maravilhoso, tenho percebido que chegou o tempo daqueles que O buscam intensamente, O encontrarem com profundidade. Temos experimentado delícias espirituais que jamais imaginaríamos, pelo menos assim tem sido comigo e com meu esposo. Quando nos deparamos com pessoas sinceras mas que ainda não experimentaram coisas mais profundas em Deus, temos a tendência de nos sentir mais espirituais que os outros. Esse é um grande erro, ahh mas como isso é tolice. Muitas vezes esperamos coisas do Senhor por causa das nossas obras. Misericórida de nós. Recebemos as bençãos de Deus não por mérito mas por fé. A soberba espiritual é um veneno, é um dardo maligno para apodrecer o coração do crente. Quantas vezes vemos pessoas ou até nós mesmos, parados durante o culto, durante um momento de oração, por achar que aquela ministração tá assim ou tá assada. O mover de Deus rompendo limites e ainda há pessoas insensíveis a isso, pois acham que já experimentaram daquilo e já estão em outro nível. Misericórdia Senhor! Assim como o Senhor Jesus, temos que ser simples, humildes e quebrantados de coração em todo tempo. Por isso ontem o Senhor disse uma palavra muito tremenda ao meu coração que compartilhei com meu esposo: “O Senhor disse pra mim que o segredo contra a soberba espiritual é se apresentar a Ele todos os cultos, todas as manhãs como uma terra seca”. Pois se reconhecermos que precisamos Dele e do Seu derramar, estaremos sempre sendo renovados. Deus só pode encher Dele aquele que está vazio de si mesmo. Deus só pode regar com Seu amor e poder aquele que está seco de si mesmo. Que sejamos humildes ao reconhecer que precisamos muito de Deus, em todo tempo, que o nosso tudo é nada diante Dele. Temos que entender que o Senhor é uma fonte inesgotável e que as Suas misericórdias se renovam a cada manhã. E que Ele nos restaura a cada dia, nos aperfeiçoa conforme o caráter de Cristo.

Conforme as palavras do Salmista, que assim seja a nossa vida diante do Senhor: “Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra seca.” Sl 143:6

SDC17275

Que sejamos verdadeiros adoradores que o Senhor possa sempre nos achar a cada dia! Amém!

Amo vcs profundamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: