Publicado por: adrianemaraujo | 17/08/2009

Sempre há uma esperança para aqueles que esperam firme nas promessas do Senhor!

Essa “frase tema” veio como um louvor em meu coração. Eu admiro muito o ministério e a vida da Ana Paula Valadão, suas canções são de grande responsabilidade espiritual, é notório o cuidado que ela tem. Como ela cava o coração de Deus para levá-las ao público. Ela é no mínimo admirável. Essa canção que está em minha mente, fala muito ao meu coração, pois o meu Deus é o Deus do impossível, é o Deus que faz milagres. A nossa fé e a nossa esperança tem que estar muito além do que vemos. A gente precisa entender que a fé agrada Deus. Crer quando tudo diz que não, confiar quando a lógica diz que é impossível. Sempre há esperança, e a nossa esperança é Jesus e ela não morre jamais. Nesse fim de semana aconteceu o Congresso de Mulheres do Projeto Vida Nova, como eu havia falado nos posts anteriores. Um evento regado de oração, adoração, súplica, esforço e muita dedicação.  Era esperado um mover tremendo de Deus. E Deus como sempre é fiel e generoso, tratou no intímo de cada um, no interior, curou feridas da alma, nos deu uma nova chance de nos lavar no Seu precioso Sangue. Nos deu uma nova oportunidade de nos desprender de todas as amarras de satanás. Foi uma manhã e uma tarde de adoração, de perdão e de cura. No culto da noite foi o momento de adoração genuína onde Deus falou aos nossos corações: “É hora de crer, é hora de sonhar, deixar a nossa capacidade de sonhar ser tocada por Ele”. A Pra. Ludmila se uniu a nós num só coral de adoração ao Senhor. (Vamos combinar, que ela é muito tremenda, tem banda larga no céu, caraca eu me achava doidinha, depois de vê-la ministrando, tenho total certeza que sou muito normalzinha rsrsrsrs). Brincadeiras a parte, fica difícil expressar o que Deus fez. E com as ministras de dança? Meu Deus! Quanta harmonia, quanta unidade, quanto cuidado umas pelas outras. Foi uma experiência ministerial profunda! Certamente ficamos marcadas. Adoramos com excelência, com intensidade e com muita unção! Nunca fomos tão participantes como nesse congresso! O Senhor verdadeiramente tem nos usado como Instrumentos Santíssimos em Suas mãos. Cada uma deu o seu melhor para o Pai. Eu tive uma experiência pessoal profunda, o Impossível foi Possível na minha vida, assim como o tema do Congresso. Vou explicar porque: Normalmente uma bailarina depois de alguns anos de estudo inicia a dança na ponta. Mas tem 3 meses que estou fazendo aula de balé, e fui desafiada a dançar na ponta nesse Congresso. Claro que ainda falta muita perfeição, muito estudo, muitos detalhes para que eu dance com a excelência que o Senhor Jesus merece, mas dei o meu melhor e mais uma vez fui com ousadia na total dependência de Deus e ministrei dança na pontinha. Ai que vitória na minha vida! O Senhor colocou dois propósitos em meu coração; um ser um instrumento de adoração excelente e o outro ser canal Dele para despertar ministros a fazer o melhor pra Ele, a investirem em seus ministérios, a romperem mais. Creio que os propósitos foram cumpridos! Foi uma delícia! Vale a pena ser profeta! Vale a pena ser díscipulo! Vale a pena obedecer ao Senhor! Crer e depender totalmente Dele!

Uma das coisas que alegrou muito o meu coração é que Deus honrou muito a Pastora Márcia, Ele falou pessoalmente com ela através da vida da Pra. Ludmila. E ela sendo honrada todas as mulheres são honradas também, pois passa por ela e desce pra nós.

Abaixo está o vídeo da ministração que fiz ao Senhor. Também anexo algumas fotos das ministrações, pois foram várias e cada uma delas teve um toque especial de Deus.

Delicie-se no Senhor, Ele é o nosso Amado! Ele quer nos abraçar, nos acolher, nos fazer viver uma vida abundante com Ele aqui nessa terra. E muito mais, o que os olhos não viram e nem ouvidos ouviram Deus preparou para nós nessa terra e ainda mais no céu, onde viveremos com Ele eternamente. Que tal ir se acostumando a viver ao lado de Jesus?! O impossível pra você é totalmente possível pra Deus.

Amo vocês profundamente!

Deixe um comentário

Categorias

