Publicado por: adrianemaraujo | 13/08/2009

O Senhor procura quem esteja na brecha para interceder!

Olá! Que saudades! Quanto tempo! Mil perdões, mas estive esses dias sem escrever pois estava muito dodói e fiquei indisposta. Mas graças a Deus agora estou bem e de volta.

Bom meus amigos, veio em meu coração essa frase “O Senhor procura quem esteja na brecha para interceder!”. Como já falei em “posts” anteriores meu chamado é na Intercessão do Reino de Deus. Sinto-me completa e realizada quando oro. Quando páro tudo para adorar, quando começo a deixar o Espírito Santo gerar intercessões por outras vidas em meu coração. Desde que me converti sempre fui atraída por Deus a orar, mesmo com pouco entendimento, sempre gostei de estar aos pés do Pai. Confiar a Ele meus dias, meus segredos, meus planos. A muitos anos, tudo que eu ganho, tudo que eu compro, seja de quem for, eu apresento e santifico ao Senhor. O meu desejo é não ter brechas e fazer o Senhor participante de tudo. Daí com o passar dos tempos, a gente vai aprendendo mais sobre o Reino de Deus e vai aperfeiçoando as formas de interceder, pois existem orações estratégicas, de adoração e de diversas formas. Isso vai sendo desenvolvido no passar da nossa comunhão com Deus e com a Sua palavra que nos orienta tudo direitinho. Depois em outro post a gente póde até falar mais um pouquinho disso. Mas eu creio que a intercessão, o ato de se colocar no lugar de alguém (lugar, ministério e etc) isso move muito o coração do Pai. A Palavra de Deus diz que Ele procura quem esteja na brecha intercedendo. Porque a oração é uma arma poderosa no mundo espiritual, é a forma que temos de ligar o mundo físico (natural) com o mundo espiritual. E mover a mão de Deus em nosso favor, nos comunicar com Ele, não só falando mas ouvindo, nos tornando sensíveis ao Senhor. Existem pessoas que não tem noção dessa arma e abrem mão desses momentos. E existe também pessoas que não tem nenhum conhecimento disso, por isso “nós” que já temos essa revelação precisamos nos colocar na brecha em favor dessas vidas. Pense nesse momento; tantas vidas preciosas que te cercam, elas precisam de ajuda, da intervenção de Deus, e tudo começa e termina na oração. Quando intercedemos, nos doamos por alguém e despertamos a nossa fé. Não há nada que agrade mais a Deus do que a fé e amar ao nosso irmão. Então eu vejo a intercessão como algo muito ligado ao coração de Deus. Hoje pela manhã estive intercedendo ardentemente junto com a minha pastora e irmãs queridas pelo Congresso de Mulheres que acontecerá sábado dia 15/08 o dia inteirinho, e senti fortemente Deus movimentando o céu e a terra em nosso favor. Já estamos a meses orando por esse dia e temos declarado tremendas coisas para a glória do nome do Senhor. Vai acontecer coisas tremendas sábado, não tenho dúvida, porque tudo iniciou com a intercessão. Tudo foi gerado no mundo espiritual, daí Deus foi trazendo a existência. Aleluia!

Esse assunto é vasto, sempre que possível estarei falando dele, pois faz parte da minha vida. Mas eu te desafio nessa hora a interceder por alguém. Alguém que te pediu socorro, alguém que sofre ao teu lado, pode ser também pela sua família, pela sua liderança, pelo seu pastor que precisa tanto das suas orações para que o Senhor o sustente e o fortaleça a cada dia. E eu digo mais a vocês, todas as pessoas que eu intercedo intensamente (eu tenho um caderninho de oração com nome de muitos amigos e familiares), são pessoas que expressam um amor genuíno por mim sem eu ter feito “nada”. São pessoas fortemente ligadas a mim. Porque o que é ligado na terra, é ligado no céu.

Niver_Igor2

Esses são alguns dos meus amigos de oração. A gente se reúne pra orar e o fogo desce. Deus tem sido generoso! Nessa hora tínhamos acabado de sair de um grande mover de Deus na casa da Pri.

Amo vcs profundamente!

Responses

  1. Amigona, tenho me inspirado em você! Quero ser uma intercessora e orar por muitas vidas que necessitam de oração! Suas palavras tem sido bênção para minha vida! Deus te abençôe e te use para abençoar a vida de muitas pessoas também! Bjs, lindona!

  2. […] O Senhor procura quem esteja na brecha para interceder! agosto, 2009 1 comentário 4 […]

  3. Dri, como faço para me comunicar com todos voces, moro em Aracaju/Se, e sou uma obreira intercessora, espero que entre em contato comigo, não só no meu Email,como tambem no orkut, DEUS abençoe a todos.

  4. Querida irmã sou um jovem de 23 anos voltando aos braços e aos pés do Senhor e desejoso por esse ministério, entretanto algumas coisas estão me frustando no meu caminhar 1° Ainda não fui batisado com o Espirito Santo. 2° Não tenho conhecimento suficiente para ser um intercessor. Tenho o livro do PR Kenneth E. Hagin A ARTE DA INTERCESSÃO que foi minha irnspiração e está sendo como um manual pra mim ( livro abençoado),mas sinto a necessidade, a falta de falar em línguas. Se souber de outros livros por favor me envie a relação pro meu e-mail e se não for pedir muito junte-se ao meu proposito e ore por mim ( para que Deus me revele se é essa sua vontade pra mim e que me encha do Espirito Santo) Amém !!!

  5. Ser um intercessor para DEUS é um chamado para poucos.Mais DEUS capacita para que sua obra vá adiante.


Deixe um comentário

Categorias

