Publicado por: adrianemaraujo | 07/08/2009

O dia do meu aniversário!

Eu sou daquelas que adora comemorar aniversário dos outros. Sempre procuro estar junto dos meus amigos que estão aniversariando. Mas quando chega no dia do meu aniversário, eu mesma não sou de comemorar, engraçado né?! Mas o meu coração é sempre grato porque o Senhor tem sido fiel e generoso com a minha vida e tem me dado anos de paz na presença Dele. Tenho experimentado de Deus, tenho sentido Deus, tenho cheirado Deus, tenho abraçado Deus e até dançado com Ele. Tem noção? E sei que o melhor de DEus ainda está por vir.

Mas interessante que nesse dia que se iniciou estou tendo uma sensação de que Jesus quer expressar o amor Dele por mim de um jeito especial, sinto como se Ele tivesse movimentando o coração de muita gente pra me amar e me abençoar nesse dia. Ohh glória! É sério mesmo! Sabe quando você ama tanto alguém que busca várias maneiras de expressar? Então é assim que estou sentindo Jesus. Ai Jesus como o Senhor é lindo! E eu como faço pra expressar o meu amor por Ti?

Bom, então resolvi criar esse post para escrever todas as palavras que receber nesse dia pra que fique registrado as declarações proféticas na minha vida e, quando se cumprirem, mais uma vez o Nome de Jesus será glorificado. E também vou registrar os principais momentos. Uau, que ousadia, o que será que vem pela frente?! Não importa, o que mais importa é que nesse dia que o Senhor fez, a Presença Dele seja soberana e tremenda ao meu ladinho. Ai te quero tanto Senhor!

Vamos lá, quando era 00:00 (meia noite) a minha querida amiga Tati me ligou. Tem noção? A Miss. Tati Teixeira me ligou pra ser a primeira a me dá os parabéns. Quanto amor né gente? E eu tava acordadinha e nem esperava. Ela declarou todo o seu amor por mim, derreteu o meu coração e ainda me deu uma palavra profética tremenda. Ela disse que Deus falou com ela e mandou me falar. Haja coração. Deixa eu compartilhar a palavra: Isaías 25:6 a 9 – “E o Senhor dos Exércitos dará, neste monte, a todos os povos uma festa com vinhos puros, com tutanos gordos e com vinhos puros, bem purificados. (Ela disse que Deus falou a ela que o Senhor estava derramando riquezas sobre a minha vida, não só espiritual mas material mesmo, porque eu tenho me dado na obra, não só com semeadura mas me gastando no Senhor e tenho alegrado o coração de Deus). E destruirá, neste monte, a máscara do rosto com que todos os povos andam cobertos e o véu com que todas as nações se escondem. (Aqui o Senhor disse a ela que estava destruindo tudo jugo de pobreza na minha vida e na minha família, cancelando toda maldição familiar de pobreza sobre a minha vida e sobre as minhas gerações). Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Jeová as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o Senhor o disse. (Nesse trecho Ele fala que acabou meu tempo de choro, de perda e que chegou na minha vida verdadeiramente o Novo Tempo). E, naquele dia, se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação, exultaremos e nos alegraremos. (Aqui Ele disse que por eu esperar Nele, ele restaurou a minha alegria. E todos reconhecerão Deus na minha vida, inclusive familiares, pois a partir de agora Ele me colocaria em lugar de destaque, que chegariam a temer).

Gente, depois dessa palavra que a Tati me deu, vocês conseguem ter noção de como fiquei. Olha só como o meu aniversário começou. Aleluia! Senhor eu recebo a Tua palavra, com muito temor e amor. Eis-me aqui pra fazer o Teu nome conhecido e o Teu poder manifesto!

Esse é o nosso Deus! Amanhã ao longo do dia eu vou compartilhando mais bençãos, agora vou dormir qua já são 01:18 da madruga. Fui!

Então, acordei e sei que nessa manhã as misericórdias do Senhor se renovaram na minha vida. A minha querida amiga Marcele veio tomar café da manhã comigo. Cheia de amor e carinho, ai que linda! Me abençoou com seu amor, me deu uma palavra de Isaías 61. Principalmente os versos 6 e 7. Onde ela declarou dupla honra na minha vida. E declarou coisas tremendas que fiz a ela e sua família que eu nem tinha percebido. Ela orou comigo e me abençoou com muita unção. Obrigada amiga! A minha eterna amiga Alessandra e suas filhinhas me ligaram e cantaram pra mim e declararam profundamente o amor delas. E a Ale disse que quando orava por mim Deus dizia a ela que me revestia de autoridade. E ela me via dançando para o Senhor com uma espada na mão cheia de autoridade. A Mariangela me deu uma palavra linda, tremenda do coração de Deus Em Isaías 26:3 onde ela disse que o Senhor me conservaria em paz. E falou tantas palavras preciosas. Depois a Dani Perez me ligou e declarou seu amor por mim de uma forma tão profunda, tão de Deus e também me deu uma palavra que ela disse está no livro de Isaías mas ela não lembrava aonde, mas diz que mesmo no deserto eu não teria sede. Que o Senhor estava derramando sobre mim uma chuva de bençãos. A minha amiguinha Elaine também me deu palavras de amor. A minha queridíssima amiga Jaqueline também me ligou e me amou tanto com suas doces e sinceras palavras. A Carlinha também me ligou e só palavras de amor ao meu coração. Daí o interfone toca e o Jordan diz que não é ninguém, daqui a pouco a campanhia toca e vejo uma cestinha de lanches, muito linda na porta, li o cartão e vi que era da Fabi, daqui a pouco ela aparece atrás de mim, tomei um susto danado. Mas foi linda a surpresa. A Pri me ligou me desajando o melhor do Senhor. Na hora do almoço chega meu irmão Júnior, minha mãe, o Henrique, minha irmã Liu e meu sobrinho Gui e almoçamos juntos e eles bateram parabéns pra mim com o bolinho que a Marcele me deu. Foi maravilhoso. Depois fui pro salão fazer unhas e o cabelo, fiquei mais linda ainda (rsrsrs). O pessoal do salão bateu parabéns pra mim e foi muito legal. A Cris me ligou me dando tantas palavras de benção. A Dani Gadelha também me ligou e me abençoou muito. Minha sogrinha e a Irene também me ligaram. Meu pai me ligou e pra mim foi uma honra, porque ele é daqueles que não se liga muito em data, mas esse ano ele lembrou, uhuhuhuhuh! A Carlinha Suzi me ligou cheia de carinho. A Flavinha me ligou e me deu uma palavra direto do trono de Deus, ela disse que ao orar por mim Jesus mandou me dizer que mesmo que eu pense que nunca o vi face a face, e se eu quisesse vê-Lo era só pegar um espelho e me olhar porque eu sou reflexo Dele, a cara do Pai. Tem noçao??? Que amor é esse Senhor?! O Jô me ligou e me abençoou muito com suas palavras proféticas. Depois a minha amigona Luciana veio na minha casa, trouxe um bolo pra mim e ficamos uma parte do finzinho da tarde juntas. Na mesma hora a Raquelzinha também chegou e também trouxe um bolinho pra mim, fizemos uma festinha particular (rsrsrs) . Que coisa boa estar com vocês amigas! Gente, e no orkut? Tem centenas de mensagens lindas, proféticas e carinhosas. Só Deus pra retribuir em dobro tudo que me desejaram. Daí chegou meu esposo pois ele queria muito me levar na pizzaria, na verdade eu nem queria ir, pois estava passando mal desde de manhã, uma febre, dor de garganta, eu lutei o dia inteiro. Mas eu estava me sentindo melhor e resolvi me esforçar e ir. Arrumei as crianças, me arrumei com um vestido novo que comprei e fomos. Nisso a Lu foi embora pois ela tinha um compromisso ás 20h00. Beleza, quando chegamos na pizzaria, ahh gente que lindo! Aquela surpresa, meus amigos queridos todos lá. Foi uma surpresa muito linda! Até a Lu que tinha acabado de sair da minha casa estava lá. Estavam lá, minha sogrinha, o Vitor, a Irene, o Luís, o Leandro, a Lu, o Igor (que tinha me mandado uma mensagem linda pelo celular), A Marcele com o esposo Nei e os filhinhos. A Flávia, a Fernanda, a Fabi, a Tati, o Fábio, a minha querida amiga Alessandra e sua família (foram debaixo de um milagre), a Andréia, o Léo, A Dani Peres e a Mari. Gente, lotamos a pizzaria. Comemos muito, tiramos foto, batemos parabéns (tive mais 1 bolo) e ganhei muitos presentes. Ganhei uma sapatilha de ponta com ponteira, creme da natura, uma bíblia da Mulher que ora, uma bíblia de Estudo devocional da Mulher, ganhei 03 blusas, 02 cestinhas de lanchinhos, um cartão cheio de declarações, 01 porta retrato. Tremendo, assim como o Senhor gerou em meu coração, assim aconteceu. O Senhor moveu corações pra expressar o Seu amor por mim. Que lindo Senhor! Mas ainda não tinha acabado, quando saí da pizzaria fui pra vigília na igreja, pois era vigília de ensaio, o último ensaio com todos para o Congresso de Mulheres que será sábado que vem. Então, depois de um tempo que estavámos lá, a Carlinha Suzi começou a me puxar pra um corredor e quando cheguei lá todas as meninas da dança estavem reunidas e me abençoaram com um bolo maravilhoso e, lá estava eu sendo honrada mais uma vez. Ganhei no total 05 bolos de aniversário. Ohhh glória!

Eu acredito que mais pessoas me ligaram e me abençoaram, mas se eu esqueci de alguém me perdoa, porque são tantas emoções que agora minha mente não capitou tudo.

Realmente foi um aniversário muito especial, meu esposo foi tão carinhoso, tão maravilhoso, esteve ao meu lado em todo tempo, que foi possível, desde o primeiro minuto até o fim. Me proporcionou surpresas lindas! Que Jesus te recompense meu amor! Meus filhinhos estiveram ao meu lado o tempo todo me amando tanto!

E Jesus cumpriu o que queria. Senhor eu sei que tu me amas muito, e eu também te amo, por isso tenho te pedido ouvidos ungidos pra ouvir Tua voz e, todos os Seus que o Senhor confiar a mim, para que com o Seu amor em mim e com a Sua sabedoria eu possa ser Teu canal e abençoar muitas vidas. Todos os meus dias eu te dou Rei meu e Deus meu!

Responses

  1. Amiga Parabéns que Deus continue cuidando de ti e de sua familia.
    vamos louvar juntos… esse dia é de FESTA!!!!!!!!

    Sinfonia
    Renascer Praise

    Que a minha vida seja um louvor a Ti
    Cada momento um acorde especial
    Cada mês um hino novo,
    Cda ano uma sinfonia
    Que cante o Teu amor, Jesus!

    Que eu seja um instrumento afinado por Ti
    No Tom da especial adoração

    Fortalezas cairão
    Portas do inferno tremerão
    E demônios,
    Pela unção deste louvor vão recuar!

    Cordeiro de Deus
    Rei dos reis e Senhor
    A Ti toda honra, glória
    E todo o louvor
    Poder e majestade,
    Força e alegria
    Pertençem a Ti
    Oh, Rei Jesus!!!

    Eu Te amo, Te adoro, Te adoro oh, Rei Jesus!
    Te amo, Te adoro, Te adoro oh, Rei Jesus!

    Quero viver prá Te louvar e Te adorar oh, Rei Jesus

    Te amo e Te adoro Oh, Rei Jesus!!!

    Te amo d montãoooooo!!!!!!!!!!
    Paz!!!!!!!!!
    Fabio Pedro…

  2. Amiga é tão lindo ver a expressão do amor de Deus em sua vida… e vc sabe muito bem passar isso aos que te rodeiam, pq vc não somente tem esse amor, ele está, VIVE em vc!


Deixe um comentário

Categorias

