Publicado por: adrianemaraujo | 05/08/2009

Vida abundante na terra!

Meus amigos e irmãos, são meia noite e sete minutos e vai ser difícil dormir essa noite. De tanta euforia, alegria e unção que está em meu coração. Acabei de chegar de um culto na minha igreja, até agora não consigo acreditar que o Senhor me deu o privilégio de ver e viver tudo que eu vi nessa noite. Um verdadeiro avivamento, como no princípio da igreja primitiva, o povo vivendo em comunhão e inclusive no partir do pão. Bom, deixa eu explicar desde o início pra que vocês possam entender o que eu vivi hoje, nessa noite, a meia hora atrás.

Então, desde domingo, um pastor chamado Júnior Santos está ministrando na minha igreja com o seguinte tema: “Fé e Finanças”. Ele é um homem muito rico, temente a Deus e veio trazer para nós quais foram os princípios que ele aprendeu na Palavra de Deus para enriquecer. Ele é uma benção, divertidíssimo, cheio do Espírito Santo e muito prudente em tudo que fala. Verdadeiramente vive o que fala pois sua experiência de vida é tremenda. Ele nos trouxe alguns ensinamentos, vou citar alguns deles:

1- Deus quer me enriquecer pra que o meu recurso chegue ao altar.

2- Deus só dá pra quem quer edificar.

3- Dinheiro não muda ninguém, ele só revela quem você é.

4- Deus só dá dinheiro pra quem é rico (mente).

5- Deus não dá coisas grandes pra quem faz questão de coisas pequenas.

6-Falta de perdão é veículo veloz para levar você para o túmulo.

7- A sua fé é revelada pelo tamanho dos seus sonhos.

8- Dinheiro não é problema e nem solução, ele é uma ferramenta de Deus para fazer a Sua vontade na terra.

9- Ferramente na mão de quem não sabe usar vira uma arma.

10- Deus só vai tirar do ímpio para dar ao justo, quando o justo for melhor do que o impio.

11- Aquele que sacrifica tem direito de pedir.

12- Oferta tem DNA, você recebe aquilo que semeia.

13- A oferta tem que ter propósito, se quer receber tem que dar com propósito.

14- Nenhum fracasso do passado é suficientemente grande para destruir o futuro do meu sucesso.

15- A prova é a maneira de Deus nos mostrar se estamos preparados.

16- O que morre no altar Deus recussita e devolve.

17- Pra quem quer estar acima da média, tem que estar pelo menos na média.

Esses foram alguns dos ensinamentos que consegui anotar e assimilar melhor. Mas muitas coisas foram ministradas sobre finanças. Nesses dias eu pude aprender que o dinheiro é mais espiritual do que imaginamos e por isso senti fortemente em escrever no meu blog para te abençoar. Mesmo se eu quizesse seria difícil descrever o que vivemos no culto de hoje. Foi prazeroso demais ofertar. Iniciamos dando uma oferta de sacrifício, o pastor Junior orou com toda a igreja e nos desafiou a dar aquilo que o Espírito Santo propôs no nosso coração, foi um momento de fé muito tremendo e era só o começo. Depois, o Pr. Junior chamou todos aqueles que não tinham nada pra ofertar, tentaram e esperaram e não tinham nada. Deu a eles uma tremenda palavra e deu dinheiro para alguns como oferta, inclusive pra um amigo meu que eu sabia que realmente não tinha e que nem estava lá na frente. Daí falou com a igreja que ser irmão e praticar o amor era abençoar aqueles que não tinham o que ofertar. Meus irmãos, a igreja inteira, praticamente, levantou e foi dar dinheiro para esses irmãos ofertarem. Vimos ali uma tremenda manifestação de amor entre nós. Ele pediu a liderança que apontasse casais que estavam passando uma situação financeira difícil. Depois o pastor chamou 3 casais, todos os 03 casais eu conhecia.  Ele deu uma quantia em dinheiro pra cada um como oferta para abençoa-los, ele nem falou muito, só falou pra eles virarem de frente e receberem o amor da igreja. Novamente a igreja em massa se levantou e ofertou na vida desses casais. Não tenho palavras pra explicar o mover de Deus naquele hora. Vivemos o verdadeiro avivamento. Aleluia! Um desses casais semearam na minha vida a pouco tempo, eu me senti parte dessa benção, pois tenho acompanhado a história deles e vi o quanto Deus é fiel e justo pra aqueles que esperam Nele. Aleluia!!! No total das ofertas eles receberam uns 15 mil reais os três. Louvado seja Deus!

Depois de tudo isso, o pastor fez apelo de salvação; pessoas aceitaram Jesus chorando, reconhecendo que Ele é Deus! Outras refizeram seus votos, outras pediram pra voltar ao primeiro amor! Outras pediram perdão a quem tinha que pedir! Gente, foi lindo demais! Eu pulava, gritava, chorava, tremia, o poder e a presença de Deus era intenso e quase que palpável. Pra vocês verem, e o assunto era explicitamente sobre dinheiro. Dinheiro é mais espiritual que vocês imaginam. No final, ele propôs que fossemos dizimistas de 20% da nossa renda e não de 10% como de costume, ele contou sua experiência pessoal. Só um detalhe, ele não é pastor da minha igreja, ele não vai ganhar nada com isso, antes que você pense alguma coisa. Bom voltando, ele queria orar por esses que estavam dispostos a fazer mais, ele orou para que Deus transferisse a unção de prosperidade que estava sobre a vida dele para aqueles que topassem esse desafio. Porque fazer o que é pedido ( o que é ordenança) fica pra Deus, fazer a mais é o que fica pra nós. Só pra melhorar, o dono da Colgate dizima 90% da sua renda e é milionário, o dono do Wal Mart dizima 50% e é milionário e o Pastor Júnior dizima 30% (se eu não me engano) e é bem rico pelo o que ele disse e é notório. Daí ele ministrou sobre nós e recebemos com fé no Senhor.

Sinceramente, nunca vi algo assim em nenhum momento da minha vida com Deus. Sinto-me honrada e privilegiada pelo Senhor por meus olhos terem visto o que viram e meus ouvidos ouvirem o que ouviram. Glória a Deus, pois recebi a Sua Palavra Deus, e guardei no meu coração!

Meu esposo, está impactado, disse pra mim que nunca ofertou com tanta alegria, que nunca sentiu tanto prazer em abençoar e está muito feliz com a nova visão que o Senhor nos deu. E participou comigo de todos os desafios que o Senhor nos lançou. Certamente colheremos!

SDC17047

Cuidado comigo, me trate muito bem, porque em breve eu posso ser sua patroa! kkkkkkkkkk huahauhauhauhauahuahua

Brincadeira, mas todos saberão que o Senhor é fiel e poderoso na minha vida, pra que o Nome Dele seja conhecido e o Seu poder manifesto na minha vida e através da minha vida. Foi assim que eu sempre orei e agora mais do que nunca.

Esse é o Deus que eu sirvo! Quer conhecer esse Jesus? Ele é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente! Crendo você ou não!

Amo vc profundamente!

Anúncios

Responses

  1. Meu querido(a) que está lendo esse blog estou aqui apenas para firmar o que realemtne aconteceu, não há nem um pouco de exagero nessas palavras pelo contrário faltam detalhes e palavras que só quem esteve presente pode vivenciar isso de fato. Se vc por qualquer motivo não foi a esses três dias anteriores nunca é tarde para Deus fazer, ainda resta hoje. Dê um passo de fé e vá lá experimentar o que Deus de forma milagrosa está fazendo. Abraços.
    Flávia

  2. Minha linda amiga!!!
    Realmente foi um grande mover de Deus na noite de ontem. Ele mais uma vez nos revelou o amor que tem para conosco, eu pude vivenciar bem de perto tudo isso e tenho certeza que muito colheremos por tudo ofertamos. O Senhor é justo e maravilhoso e não se cansa de demosntrar seu amor para conosco.
    Não deixe de conhecer esse Deus, permitasse ser tocado por esse poder sobrenatural.
    Besos^^
    Fabi!!!

  3. a palestra do pastor Junior Santos foi boa ?
    qual a sua igreja ?

  4. Olá José! Sou do Projeto Vida Nova de IRajá. Foram dias tremendos! Tudo o que ele pregou o nosso apóstolo sempre ministrou pra nós, mas realmente ele tem um chamado para essa área, pra trazer despertamento na vida dos crentes e na igreja. Vale a pena conferir!

  5. Paz de Cristo para todos e especialmente para você Dri que é dona do Blog.
    Alguém encontrou seu blog e me avisou.
    Estou muito feliz pelo que li e percebi que você recebeu mesmo aquilo que foi ministrado.
    Fico feliz em saber que Deus mais uma vez foi fiel.
    Parabéns pelo empenho em pregar a Cristo!
    Do amigo, Pastor Júnior Santos

  6. Esse dia for realmente marcante!!! Nunca vou esquecer!! E vc conseguiu reproduzir com fidelidade tudo q recebemos!!!
    Fico Feliz por perceber q não sou a única louca!!! hehehehehe
    Deus tb fez grandes coisas na minha vida naquele dia…
    Bjsss

  7. My old one is no good any more, has anyone ever bought one of these:

    http://www1.astd.org/Blog/post/Court-to-rule-on-privacy-of-texting.aspx

  8. Sou advogada e cristã e há 3 anos, aproximadamente, venho passando dificuldades financeiras e hj. o Senhor falou no meu coração para procurar no gogle temas relacionados e caí aqui. peço-lhe orações, pois estou sem forças – gostaria de pedir oração à este pastor, pois sou fiel e se tenho não me escuso a ofertar e dizimar.

    paz de Deus!

    • Olá irmã, sou o pastor Júnior Santos e vi seu pedido de oração no blog da Dri, que me solidarizar com você e estarei orando por você, que Deus te abençoe.
      Se desejar mais informações sobre nosso ministério entre em contato através de email contato@pastorjuniorsantos.com

  9. Que isso… hoje eu fiquei pensando “eu queria ver um dizimista muito rico”, e agora li que o dono da Colgate e o dono da Wal mart são dizimistas, isso realmente dá uma levantada na fé

  10. Preciso de um milagre financeiro aínda hoje…. tenho pedido a Deus, força, estou no meu limete, mas luto para continuar, se o Senhor Jesus não me responder não sei o que será….
    Quando perdi a esperança, achei esta mensagem que me reanimou….
    Por favor, em nome do Senhor Jesus orem por mim, pois estou muito atribulada….

  11. Olás Adriane,

    Amei o blog, era o que eu procurava. É muito bom compartilhar e ouvir os milagres de Deus em nossas vidas, desde milagres financeiros á milagres de sabedoria como este.

    Obrigada, que Papai continue te abençoando imensamente. Me emocionei muito. Abraç.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: