Publicado por: adrianemaraujo | 05/08/2009

Vida abundante na terra!

Meus amigos e irmãos, são meia noite e sete minutos e vai ser difícil dormir essa noite. De tanta euforia, alegria e unção que está em meu coração. Acabei de chegar de um culto na minha igreja, até agora não consigo acreditar que o Senhor me deu o privilégio de ver e viver tudo que eu vi nessa noite. Um verdadeiro avivamento, como no princípio da igreja primitiva, o povo vivendo em comunhão e inclusive no partir do pão. Bom, deixa eu explicar desde o início pra que vocês possam entender o que eu vivi hoje, nessa noite, a meia hora atrás.

Então, desde domingo, um pastor chamado Júnior Santos está ministrando na minha igreja com o seguinte tema: “Fé e Finanças”. Ele é um homem muito rico, temente a Deus e veio trazer para nós quais foram os princípios que ele aprendeu na Palavra de Deus para enriquecer. Ele é uma benção, divertidíssimo, cheio do Espírito Santo e muito prudente em tudo que fala. Verdadeiramente vive o que fala pois sua experiência de vida é tremenda. Ele nos trouxe alguns ensinamentos, vou citar alguns deles:

1- Deus quer me enriquecer pra que o meu recurso chegue ao altar.

2- Deus só dá pra quem quer edificar.

3- Dinheiro não muda ninguém, ele só revela quem você é.

4- Deus só dá dinheiro pra quem é rico (mente).

5- Deus não dá coisas grandes pra quem faz questão de coisas pequenas.

6-Falta de perdão é veículo veloz para levar você para o túmulo.

7- A sua fé é revelada pelo tamanho dos seus sonhos.

8- Dinheiro não é problema e nem solução, ele é uma ferramenta de Deus para fazer a Sua vontade na terra.

9- Ferramente na mão de quem não sabe usar vira uma arma.

10- Deus só vai tirar do ímpio para dar ao justo, quando o justo for melhor do que o impio.

11- Aquele que sacrifica tem direito de pedir.

12- Oferta tem DNA, você recebe aquilo que semeia.

13- A oferta tem que ter propósito, se quer receber tem que dar com propósito.

14- Nenhum fracasso do passado é suficientemente grande para destruir o futuro do meu sucesso.

15- A prova é a maneira de Deus nos mostrar se estamos preparados.

16- O que morre no altar Deus recussita e devolve.

17- Pra quem quer estar acima da média, tem que estar pelo menos na média.

Esses foram alguns dos ensinamentos que consegui anotar e assimilar melhor. Mas muitas coisas foram ministradas sobre finanças. Nesses dias eu pude aprender que o dinheiro é mais espiritual do que imaginamos e por isso senti fortemente em escrever no meu blog para te abençoar. Mesmo se eu quizesse seria difícil descrever o que vivemos no culto de hoje. Foi prazeroso demais ofertar. Iniciamos dando uma oferta de sacrifício, o pastor Junior orou com toda a igreja e nos desafiou a dar aquilo que o Espírito Santo propôs no nosso coração, foi um momento de fé muito tremendo e era só o começo. Depois, o Pr. Junior chamou todos aqueles que não tinham nada pra ofertar, tentaram e esperaram e não tinham nada. Deu a eles uma tremenda palavra e deu dinheiro para alguns como oferta, inclusive pra um amigo meu que eu sabia que realmente não tinha e que nem estava lá na frente. Daí falou com a igreja que ser irmão e praticar o amor era abençoar aqueles que não tinham o que ofertar. Meus irmãos, a igreja inteira, praticamente, levantou e foi dar dinheiro para esses irmãos ofertarem. Vimos ali uma tremenda manifestação de amor entre nós. Ele pediu a liderança que apontasse casais que estavam passando uma situação financeira difícil. Depois o pastor chamou 3 casais, todos os 03 casais eu conhecia.  Ele deu uma quantia em dinheiro pra cada um como oferta para abençoa-los, ele nem falou muito, só falou pra eles virarem de frente e receberem o amor da igreja. Novamente a igreja em massa se levantou e ofertou na vida desses casais. Não tenho palavras pra explicar o mover de Deus naquele hora. Vivemos o verdadeiro avivamento. Aleluia! Um desses casais semearam na minha vida a pouco tempo, eu me senti parte dessa benção, pois tenho acompanhado a história deles e vi o quanto Deus é fiel e justo pra aqueles que esperam Nele. Aleluia!!! No total das ofertas eles receberam uns 15 mil reais os três. Louvado seja Deus!

Depois de tudo isso, o pastor fez apelo de salvação; pessoas aceitaram Jesus chorando, reconhecendo que Ele é Deus! Outras refizeram seus votos, outras pediram pra voltar ao primeiro amor! Outras pediram perdão a quem tinha que pedir! Gente, foi lindo demais! Eu pulava, gritava, chorava, tremia, o poder e a presença de Deus era intenso e quase que palpável. Pra vocês verem, e o assunto era explicitamente sobre dinheiro. Dinheiro é mais espiritual que vocês imaginam. No final, ele propôs que fossemos dizimistas de 20% da nossa renda e não de 10% como de costume, ele contou sua experiência pessoal. Só um detalhe, ele não é pastor da minha igreja, ele não vai ganhar nada com isso, antes que você pense alguma coisa. Bom voltando, ele queria orar por esses que estavam dispostos a fazer mais, ele orou para que Deus transferisse a unção de prosperidade que estava sobre a vida dele para aqueles que topassem esse desafio. Porque fazer o que é pedido ( o que é ordenança) fica pra Deus, fazer a mais é o que fica pra nós. Só pra melhorar, o dono da Colgate dizima 90% da sua renda e é milionário, o dono do Wal Mart dizima 50% e é milionário e o Pastor Júnior dizima 30% (se eu não me engano) e é bem rico pelo o que ele disse e é notório. Daí ele ministrou sobre nós e recebemos com fé no Senhor.

Sinceramente, nunca vi algo assim em nenhum momento da minha vida com Deus. Sinto-me honrada e privilegiada pelo Senhor por meus olhos terem visto o que viram e meus ouvidos ouvirem o que ouviram. Glória a Deus, pois recebi a Sua Palavra Deus, e guardei no meu coração!

Meu esposo, está impactado, disse pra mim que nunca ofertou com tanta alegria, que nunca sentiu tanto prazer em abençoar e está muito feliz com a nova visão que o Senhor nos deu. E participou comigo de todos os desafios que o Senhor nos lançou. Certamente colheremos!

SDC17047

Cuidado comigo, me trate muito bem, porque em breve eu posso ser sua patroa! kkkkkkkkkk huahauhauhauhauahuahua

Brincadeira, mas todos saberão que o Senhor é fiel e poderoso na minha vida, pra que o Nome Dele seja conhecido e o Seu poder manifesto na minha vida e através da minha vida. Foi assim que eu sempre orei e agora mais do que nunca.

Esse é o Deus que eu sirvo! Quer conhecer esse Jesus? Ele é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente! Crendo você ou não!

Amo vc profundamente!

Responses

  1. Meu querido(a) que está lendo esse blog estou aqui apenas para firmar o que realemtne aconteceu, não há nem um pouco de exagero nessas palavras pelo contrário faltam detalhes e palavras que só quem esteve presente pode vivenciar isso de fato. Se vc por qualquer motivo não foi a esses três dias anteriores nunca é tarde para Deus fazer, ainda resta hoje. Dê um passo de fé e vá lá experimentar o que Deus de forma milagrosa está fazendo. Abraços.
    Flávia

  2. Minha linda amiga!!!
    Realmente foi um grande mover de Deus na noite de ontem. Ele mais uma vez nos revelou o amor que tem para conosco, eu pude vivenciar bem de perto tudo isso e tenho certeza que muito colheremos por tudo ofertamos. O Senhor é justo e maravilhoso e não se cansa de demosntrar seu amor para conosco.
    Não deixe de conhecer esse Deus, permitasse ser tocado por esse poder sobrenatural.
    Besos^^
    Fabi!!!

  3. a palestra do pastor Junior Santos foi boa ?
    qual a sua igreja ?

  4. Olá José! Sou do Projeto Vida Nova de IRajá. Foram dias tremendos! Tudo o que ele pregou o nosso apóstolo sempre ministrou pra nós, mas realmente ele tem um chamado para essa área, pra trazer despertamento na vida dos crentes e na igreja. Vale a pena conferir!

  5. Paz de Cristo para todos e especialmente para você Dri que é dona do Blog.
    Alguém encontrou seu blog e me avisou.
    Estou muito feliz pelo que li e percebi que você recebeu mesmo aquilo que foi ministrado.
    Fico feliz em saber que Deus mais uma vez foi fiel.
    Parabéns pelo empenho em pregar a Cristo!
    Do amigo, Pastor Júnior Santos

  6. Esse dia for realmente marcante!!! Nunca vou esquecer!! E vc conseguiu reproduzir com fidelidade tudo q recebemos!!!
    Fico Feliz por perceber q não sou a única louca!!! hehehehehe
    Deus tb fez grandes coisas na minha vida naquele dia…
    Bjsss

  7. My old one is no good any more, has anyone ever bought one of these:

    http://www1.astd.org/Blog/post/Court-to-rule-on-privacy-of-texting.aspx

  8. Sou advogada e cristã e há 3 anos, aproximadamente, venho passando dificuldades financeiras e hj. o Senhor falou no meu coração para procurar no gogle temas relacionados e caí aqui. peço-lhe orações, pois estou sem forças – gostaria de pedir oração à este pastor, pois sou fiel e se tenho não me escuso a ofertar e dizimar.

    paz de Deus!

    • Olá irmã, sou o pastor Júnior Santos e vi seu pedido de oração no blog da Dri, que me solidarizar com você e estarei orando por você, que Deus te abençoe.
      Se desejar mais informações sobre nosso ministério entre em contato através de email contato@pastorjuniorsantos.com

  9. Que isso… hoje eu fiquei pensando “eu queria ver um dizimista muito rico”, e agora li que o dono da Colgate e o dono da Wal mart são dizimistas, isso realmente dá uma levantada na fé

  10. Preciso de um milagre financeiro aínda hoje…. tenho pedido a Deus, força, estou no meu limete, mas luto para continuar, se o Senhor Jesus não me responder não sei o que será….
    Quando perdi a esperança, achei esta mensagem que me reanimou….
    Por favor, em nome do Senhor Jesus orem por mim, pois estou muito atribulada….

  11. Olás Adriane,

    Amei o blog, era o que eu procurava. É muito bom compartilhar e ouvir os milagres de Deus em nossas vidas, desde milagres financeiros á milagres de sabedoria como este.

    Obrigada, que Papai continue te abençoando imensamente. Me emocionei muito. Abraç.


Deixe um comentário

Categorias

