Publicado por: adrianemaraujo | 28/07/2009

É do jeito de Deus

Ás vezes acontecem situações em nossas vidas, que jamais esperaríamos. Ontem a noite eu e meu esposo nos reunimos com um grupo de amigos para comemorar o aniversário de um amigo muito querido pra nós. E como todo povo de Deus reunido, começamos adorar, meditar na Palavra e rapidamente a presença do Senhor veio sobre nós e houve um ato profético na vida desse nosso amigo e de sua esposa. A presença de Deus era tão grande, que não conseguíamos levantar as nossas cabeças. Daí Deus começou a se manifestar em nós através dos dons espirituais, foi algo muito impactante. Hoje pela manhã, eu fui conversar com o Papai e disse a Ele: “Ahh meu Pai, mesmo do jeito que eu sou, o Senhor me usa, me torna útil ao Seu reino, mas senti como que uma resposta dizendo pra mim: “Porque esse coração que bate em seu peito, não é mais seu mas sim todo meu.” Ah foi maravilhosa a presença de Deus na minha vida naquela hora, como se ainda não tivesse acabado o culto de ontem a noite. Daí comecei a orar por várias pessoas que costumo interceder, senti que Deus estava movimentando o céu e a terra em favor desses clamores. Lembrei principalmente dos casais que eu tanto amo e que durante esse ano vão se casar e que coincidentemente vou ministrar danças nesses 3 casamentos, e o Senhor falava ao meu coração que não era uma coincidência eu estar dançando nesses 3 casamentos, pois Ele me escolheu como intercessora desses casais, e ali eu comecei a pedir ao Senhor que me use com poder e graça nesses dias, tanto pra vida dos noivos quanto pra vida daqueles que estarão nessas cerimônias.

Então veio em meu coração uma palavra que foi ministrada durante a nossa reunião de ontem a noite. Deus faz do jeito  Dele, a gente pensa que vai ser de um jeito e Deus faz de outro, muito mais e melhor do que imaginávamos. Quando eu iniciei no ministério de dança, eu não conseguia compreender a ligação entre o meu chamado de Intercessão com a Dança. Mas permiti que o Senhor fizesse do jeito Dele, pois se Ele estava falando, Ele sabia o q estava fazendo com a minha vida, que é Dele. Hoje posso compreender que danço uma dança de intercessão pelas vidas e de adoração ao Senhor, ministro ao coração do Pai clamando pelas vidas, liberando um canal para o Senhor liberar sobre Seus filhos bençãos através da minha vida. O meu chamado é intercessão, mas o Senhor uniu isso a Dança profética. Que tremendo! Sei que ainda estou num processo, pois muitas coisas o Senhor ainda fará através da minha vida e na minha vida, que repito: não é mais minha é Dele. Desde sábado o Senhor tem feito maravilhas no meu espírito, tem me enchido e mostrado o Seu amor.

Assista o vídeo que ministramos ao Senhor na Igreja Batista Verdade e Vida. Deus me revelou cada detalhe, cavei o coração de Deus e Ele foi fiel do início ao fim enchendo nosso coração com a Sua unção e o Seu vinho novo.

Medite na palavra que vou deixar abaixo, e lembre-se: É do jeito de Deus. O Espírito Santo não tem fôrma, Ele realiza como quer. Ele é Criativo, Sábio, Soberano e Fiel!

“E tomou José a ambos, a Efraim na sua mão direita, a ésquerda de Israel, e a Manassés na sua mão esquerda, a direita de Israel, e fê-los chegar a ele. Mas Israel estendeu a sua mão direita e a pôs sobre a cabeça de Efraim, ainda que era o menor, e a sua esquerda sobre a cabeça de Manassés, dirigindo as suas mãos avisadamente, ainda que Manassés era o primogênito.

Vendo pois José, que seu pai punha a sua mão direita sobre a cabeça de Efraim, foi mau aos seus olhos; e tomou a mão de seu pai, para a transpor de sobre a cabeça de Efraim á cabeça de Manassés. E José disse a seu pai: Não assim, meu pai, porque este é o primogêntio; põe a tua mão direita sobre a sua cabeça. Mas seu pai o recusou e disse: Eu o sei, filho meu, eu o sei; também ele será um povo e também ele será grande; contudo, o seu irmão menor será maior que ele, e a sua semente será uma multidão de nações. ”

Gen. 48: 13, 14; 17 a 19

Naquela época a benção da primogenitura era uma tradição para os filhos mais velhos, mas Jacó sabia bem o que estava fazendo. Por mais que a gente não entenda, Deus sempre sabe muito bem o que está fazendo.

É do jeito de Deus! Renda-se ao Todo Poderoso!

Amo vcs profundamente!

A serviço do Rei Jeus,

Dri

Responses

  1. Olha sua miga babona aqui de novo, não perco um capítulo desses episódios celestiais, ainda mas quando sou a coadijuvante do texto rsrsrsrs.
    Que o Senhor a cada dia te faça sábia e necessária nos momentos que ele te proporcionar. Pois o querer e o efetuar é dele.
    Te amo e vejo em ti uma fonte de manaciais de Deus jorrando sobre a tua vida. Sei que a Dri sanguinia e colérica diante de Deus se torna um vaso nas mão do oleiro, sem vontade, sem razões e argumentos.

  2. Ops esqueci de um detalhe nessa ministração acima como foi da maneira, do jeito de Deus, desculpa eu assisti ao vivo e a cores. Privilégio hen!!
    Da maneira de Deus é sempre o melhor….
    Bjss Vinha

  3. Eu tava la tbm…

    amiga meditaeeeee
    O louvor não é uma droga celestial destinada a amortecer a dor desta vida. Visto que conhecemos nosso Deus, nós o louvamos até em meio das tristezas cotidianas. Nosso relacionamento com Deus é, primordialmente, reação responsiva de fé, freqüentemente contrária às aparências e aos sentimentos. Nossa vida se fundamenta sobre Quem é Deus, não sobre como possamos sentir-nos a respeito dele, hoje.
    bjos … Fabio Pedro (verdade e vida)


Deixe um comentário

Categorias

