Publicado por: adrianemaraujo | 22/07/2009

Que sejas meu universo, querido Jesus

Não sei se você meu irmão, minha irmã já experimentou de algo profundo com Jesus. Muitos de nós crescemos, com aquele conhecimento raso de Deus e ás vezes pensar que possa existir um real relacionamento entre o homem e Deus é praticamente impossível. Mas eu quero te desafiar a experimentar de um relacionamento íntimo e profundo com esse Deus tão grande mas que ao mesmo tempo cabe dentro do nosso coração. O plano de salvação pela redenção que há em Cristo Jesus, nos faz amigos de Deus. E ao aceitarmos essa verdade em nosso coração, essa comunhão é poderosamente restaurada. E entenda meu querido (a), tudo que o Senhor quer é restaurar essa amizade que é cheia de um amor tão incrível e inexplícavel a nossa realidade. Desde que iniciei minha vida com Jesus, lendo a Sua palavra, vivendo ao lado de pessoas que tinham a mesma fé, experimentando e provando das suas promessas esse relacionamento foi crescendo. Até que um dia me retirei para ter um encontro com Deus, escolhi separar alguns dias pra receber palavras e me consagrar ao Senhor. Ali pude ouvir Deus falar, pude permitir ao Senhor a colocar um espelho diante de mim e ver quem verdadeiramente eu era. Cheia de falhas, imperfeições e tão distante dos planos Dele. E ali, naqueles dias tremendos, o Seu amor me atraiu, porque Ele me amou primeiro. Desde esses dias, mantive essa comunhão diária (porque o mais importante não é ter um encontro com Deus, é permanecer), acordo pensando em Jesus e glorifico o Seu nome e o dia lindo que Ele fez independente da cor, porque mesmo que esteja nublado, faz parte do cuidado de Deus com a terra, pra que ela possa florescer em breve. Aprendi a meditar na Palavra pela luz do Espírito Santo, pedindo a Ele pra me revelar a palavra pra aquele dia. Mantenho o meu coração ligado e em adoração ao Senhor, separo tempo pra falar e pra ouvir. Compartilho das palavras com amigos e familiares para que haja uma edificação mútua. Adorar ao Senhor faz parte da minha vida, em tudo que faço analiso se estarei glorificando o Nome Dele. Mantenho a comunhão com os santos, ou melhor, com aqueles que são como brasas acesas, que também desejam tornar-se pessoas melhores a cada dia sendo aperfeiçoados por Cristo, porque brasas juntas o fogo pega mais rápido e assim nossos corações ficam mais aquecidos. Compartilhamos nossas lutas e vitórias e assim edificamos um a vida do outro. Tenho aprendido na Palavra, se tem algo que agrada o coração de Jesus é a unidade. Para um povo unido não há restrições. O Senhor nos ensina que somos como corpo, cada um com sua função específica e importante, por isso temos que estar bem ajustados. Na igreja aprendo a lidar com as pessoas e assim cresço, recebo palavras de sabedoria dos meus líderes e cresço como pessoa e como filha.

Sei que ainda sou falha, mas tenho feito de tudo, a partir dos ensinamentos de Cristo, permitindo ao Senhor a me tornar uma pessoa melhor a cada dia, vencendo os meus gigantes, vencendo as vontades da carne para ser uma mulher espiritual em que Deus pode contar pra revolucionar a minha geração e cumprir o propósito que Ele sonhou pra mim no Seu Reino.

E a cada dia, recebo palavra de ânimo, de consolo, de exortação e de conhecimento da parte do nosso Pai. A última que recebi de uma linda amiga, foi no livro de Daniel, senti verdadeiramente o Senhor falando comigo, pois com essa palavra Ele me respaudou e aqueceu meu coração. Tenho exercido um ministério tremendo na igreja que é o de Intercessão, pois meu coração arde por isso, eu amo estar na presença de Deus, buscando a Sua vontade, cavando o Seu coração, intercedendo por aqueles que não têm força ou por aqueles que precisam de direção e cobertura em suas questões. Enfim, eu amo estar na presença do Senhor.

Por isso que tudo que anseio nesses dias da minha vida é que Jesus seja o Meu Universo. Porque Nele eu encontro tudo, mas tudinho que eu preciso.

Ouça essa linda canção, tem falado muito ao meu coração, tenho certeza que falará ao seu:

Daniel 10: 8  a 12 -> Vou trocar o nome de Daniel pelo meu, pois senti o Senhor falar comigo. E quando estou na presença do Senhor me sinto como Daniel, sem forças, eu verdadeiramente me rendo.

“Fiquei, pois, eu só e vi esta grande visão, e não ficou força em mim; e transmudou-se em mim a minha formosura em desmaio, e não retive força alguma. Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e ouvindo a voz das suas palavras, eu caí com o meu rosto em terra, profundamente adormecido. E eis que uma mão me tocou e fez que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos. E me disse: “Adriane”, mulher mui desejada, está atenta ás palavras que te vou dizer e levanta-te sobre os teus pés; porque eis que te sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, eu estava tremendo. Então me disse: Não temas, “Adriane”, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; eu vim por causa das tuas palavras.”

Que palavra tremenda, quem me conhece sabe como as reações de Daniel nesse texto são parecidas com as minhas quando sinto a presença genuína do Senhor. E essa palavra foi direto do trono do Senhor pra mim. Aleluia!

Viva esse privilégio de ser amigo de Deus! Ele te espera de braços abertos! É uma questão de fé, de amor, de posicionamento e de disciplina.

Amo-te

Anúncios

Responses

  1. Amiga já é a minha segunda tentativa desse comentário pois envio e el deleta. Bom como eu estava tentando dizer estou impactada por ter sido canal de Deus, vc não faz idéia do temor e tremor que sinto. Como Deus é surpreendente!!! Ai amiga recebi essa palavra no sábado a noite e logo pela manhã na segunda me lembrei que era dia do amigo e pensei na questão de sempre: O que eu vou ofertar para minha amiga Dri, mulher virtuosa e cheia de Deus?? É sempre um desafio, isso é fato rsrsrs. Então o senhor me disse ministre para ela o que eu te dei no sábado pois assim cm falei contigo quero falar com ela.E assim eu fiz. Louvo a Deus por poder fazer parte desse ministério diário que é a sua vida. Te amo muito e te abençoo com toda sorte de bençãos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: