Publicado por: adrianemaraujo | 14/07/2009

Montes Transponíveis

Hoje pela manhã, ao orar e adorar ao Senhor, recebi um alento em meu coração quando o Espírito Santo soprou nos meus ouvidos espirituais que na presença do Senhor todos os montes das nossas vidas são transponíveis. Que o Senhor vem saltando pelos montes dos nossos problemas e embates dessa vida, porque Ele é muito maior do que qualquer um deles. Ele salta por cima desses montes e vem ao nosso encontro pra dizer que eu sou Dele e que Ele é meu. Ah meus irmãos como é doce e consoladora a presença do Senhor. Temos que entender isso, pois quando estamos na presença do Todo Poderoso tudo fica tão pequenininho. Lembro-me a poucos dias atrás, orando por uma questão muito difícil em minha vida em que eu não via caminhos, e quando eu acabei de chorar e prantear a Deus por uma solução, o Espírito Santo me disse: “Nessa hora somente me adore” e eu disse: “É verdade, pois tudo que eu sei é Te adorar”.  Dali comecei a adorar e entrar numa dimensão profunda com o Senhor, a presença Dele era cada vez mais forte. Daí com os olhos fechados, tive uma sensação no meu espírito que me via num lugar bem alto, acima das nuvens, e olhava pra baixo como se estivesse num avião e via tudo muito pequenininho, e ouvia Deus me dizendo: “Quando você está aqui comigo, todos esses problemas ficam tão pequenos.” Ahh meus irmãos, rasguei meu coração e entendi que o meu refúgio é o Senhor, Ele é a minha fortaleza!

A minha palavra nessa manhã é: “Delicie-se no Senhor, Ele tem uma mesa com um banquete delicioso para aqueles que crêem e têm se achegado a Ele. Muitos se contentam com as migalhas que caem, mas Deus tem um lugar pra cada um de nós nessa mesa.”

… o Senhor separou para si aquele que lhe é querido… Salmos 4:3 (parte)

Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor me fazes habitar em segurança. Salmos 4:8

… pela manhã me apresentarei a ti, e vigiarei. Salmos 5:3b

damadehonra

Deixe um comentário

Categorias

