Publicado por: adrianemaraujo | 13/07/2009

Tantas experiências com o Espírito de Deus!

Se eu fosse escrever as experiências que tenho tido nesses últimos anos com o Senhor, ficaria difícil descrevê-las. São tantas meus irmãos. A cada manhã vejo que as misericórdias do Senhor, verdadeiramente se renovam. Não posso deixar um dia de buscar essa presença tão genuína na minha vida. Sabe como me sinto ao pensar em Jesus e em Seu Espírito, como ar que eu respiro. Não posso viver sem esse amor, sem essa presença santa. Eu tenho buscado ouvir o respirar do Senhor, as batidas do Seu coração. Eu tenho dedicado os meus pensamentos a Ele e a tudo que Ele gostaria que eu fizesse ou faria se estivesse em meu lugar. Sabe, quando falho, tropeço ou caío, dói demais meu coração pois tudo que não quero é entristecer o Espírito Santo de Deus, que tem sido fiel, bondoso e generoso com a minha vida e com a minha família.

Meu irmão, minha irmã, busque incessantemente essa comunhão, essa amizade, essa profundidade de intimidade, há um lugar só seu na presença de Deus, e o Senhor anseia por ti. Ele nos amou primeiro. A minha oração é que você e eu possamos falar a cada dia que a nossa última experiência com o Espírito Santo foi nessa manhã, nessa madrugada ou no máximo ontem a noite antes de dormir. Temos que entender que a presença Dele é como um alimento, que fortalece o nosso “homem” espiritual. Temos que entender e aprender a buscar as armas espirituais e não as carnais. As armas espirituais são excelentes: a oração, o jejum, a adoração, a leitura e meditação da Palavra de Deus, a intimidade com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo. Vamos nos encher meu irmão, minha irmã, vamos buscar essa doçura tão profunda que não podemos explicar em palavras, mas simplesmente senti-las em nossos corações.

Nesse fim de semana, meu esposo foi ao Encontro com Deus. Como eu esperei por esse dia, sabia que ali o Senhor faria algo profundo e tremendo na vida dele. Ele chegou com uma essência indescrítivel, cheio de amor e pureza. Tenho certeza que algo muito tremendo acontecerá nas nossas vidas a partir de agora. Lá ele recebeu uma unção de multiplicação e confirmou algo que o Senhor falou ao meu coração. Ele sentiu Deus colocando palavras em sua boca e dele saía multidões. Aleluia! A nossa declaração de missão como família tem sido essa: “Fazer o Nome do Senhor Jesus conhecido e Considerar os outros superiores a nós”. Que assim seja Senhor!

Esse fim de semana foi realmente marcante pra minha vida! Desfrute disso, a presença do Senhor é real para aqueles que crêem. As manifestações do Espírito Santo têm sido algo quase que palpável.

Mas lembre-se não é questão de mérito é questão de fé.

SDC14688.JPG

Amo vcs meus amigos e irmãos profundamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: