Publicado por: adrianemaraujo | 03/01/2011

Se o diabo vem contra mim, ele se levanta para cair!

Nesse momento ás 01h25, estou num propósito de adorar, orar, jejuar, meditar na Palavra e ouvir a Deus. Separei também esse momento de unção que me encontro para edificar a vida dos meus irmãos leitores. Como eu havia falado em 2 posts anteriores, meu esposo está enfrentando uma forte crise na saúde. As dores têm vindo intensas, e as crises que tinham pausas longas, estão quase que diárias e as idas ao hospital frequentes. Isso atinge o trabalho, o ministério, a família, as finanças. Mas nós sempre temos uma escolha a fazer. Ou se entregar, ficando prostados diante do ataque, ou se levantar, e avançar na batalha para que o inimigo recue. Não tem sido fácil vê-lo sofrendo, é triste, nos abala, nos fragiliza, a nossa mente é atacada. Mas é nessa hora de dor que temos que usar de tudo aquilo que o Senhor nos encheu em todo esse tempo. Temos que trazer a memória aquilo que dá esperança, lembrar das promessas, da Palavra de Deus. Buscar o apoio coletivo da igreja, pois esse movimento de intercessão atinge e fortalece muita gente. Ativar a fé, a palavra profética, a paixão por Jesus e Sua palavra. Por falar em fé, eu sinto em meu espírito que é isso que Deus está gerando no meu esposo. A uns dias atrás um irmão teve uma visão de que o meu esposo estava gerando algo de Deus. E Deus colocou em meu coração, que a obra que Ele tem pra nossa vida é tão grande que faz com que o meu esposo desenvolva uma fé e dependência de Deus muito grande, pois virão pessoas com causas dificílimas que precisarão de uma palavra de fé vinda do coração do meu esposo. A igreja está unida conosco, ele é muito amado e precioso pra nós. Mas é algo tão espiritual, porque quanto mais oramos mais tem se agravado, como nunca aconteceu. Certamente é o fim desse sofrimento que ele carrega a 7 anos. Deus está revelando coisas ocultas, nesse 1 mês de dor Deus tem revelado coisas tremendas. Não tem faltado Palavra de Deus, não tem faltado consolo do Espírito Santo, não tem faltado escape, não tem faltado amor e nem provisão. O amor de Deus através da vida das pessoas tem sido maravilhoso. Igrejas e famílias se unindo para ver o poder de Deus ser liberado. Hoje mesmo a partir da 00h00, um grupo de em média 100 pessoas está unido em jejum, oração e adoração em favor da cura plena dele. Que lindo! Glória a Jesus! Só o amor de Deus faz isso!

Durante esse período, eu recebi uma Palavra de Deus, sobre a vitória de Josafá que está em II Cr. 20, onde o rei Josafá conclama o povo a jejuar, orar e adorar com louvores a Deus em favor da batalha que eles teriam, que se não fosse o poder de Deus, eles jamais poderiam vencer, pois o exército inimigo era poderoso demais e exterminaria Israel. E enquanto todos, unidos, num só coração adoravam, oravam a Deus e jejuavam. Deus os colocou de pé e os fez ver o grande livramento, o exército inimigo estava caído morto diante deles. E não só isso, os despojos foram distribuídos entre o povo e eram grandes riquezas. E o nome de Israel foi temido. E eu creio, pelo poder do nome de Jesus, que é isso que acontecerá na vida do meu esposo e na nossa família, para glória do nome de Jesus. Pois a nossa guerra é espiritual, e temos que usar das armas espirituais.

Hoje eu estive cedo na igreja adorando e intercedendo por ele. Deixei-o na casa da minha sogra, quando voltei um grupo de irmãos amados, foram lá vê-lo. Algo poderoso foi liberado ali sobre a vida do meu esposo, sobre todos nós. Oramos, choramos, liberamos palavras e eu tenho certeza que Deus falou mais uma vez com ele. Está havendo um tratamento profundo de Papai com ele. Confesso que teve dias que eu senti muito medo de perdê-lo, eu sei que o Senhor não perdeu o controle de nada, mas eu ainda estava tentando ouvir e entender qual era o propósito de Deus em tudo isso. A perda dele seria uma dor que eu não saberia como suportar, porque ele é o amor da minha vida depois de Jesus. Ele é tão cuidadoso, compreensivo, amoroso, simples, companheiro, humilde, temente a Deus, apaixonado por Deus, um homem provedor, ele é tão família, vive pra nos abençoar, trabalhador, inteligente, cheio do Espírito Santo. Junto com ele veio pra mim a restauração da minha vida, uma família no Senhor, dignidade e honra. Ele significa muito pra mim, sem contar as promessas de Deus pra nós, temos 6 anos de casados, nos conhecemos a 7 anos, tantas palavras proféticas confirmadas por profetas diferentes de lugares diferentes. Mas o Senhor foi esclarecendo, e agora descanso mais ainda, tenho entendido que o Senhor está requerendo mais fé, está doendo mas é necessário. Deus é um Deus de amor, Ele sabe como nos tratar e nos aperfeiçoar. Estamos perseverando em oração, porque é isso que nos cabe. Claro que o inimigo de nossas almas, o diabo, se aproveita para invenenar nossa mente e minar nossas forças, por isso precisamos estar revestidos das armaduras de Deus, da Sua palavra e da fé.

Assim que comecei esse propósito, Deus me deu uma palavra enquanto eu O adorava com a canção na “A sombra do Altíssimo”do Diante do Trono. Salmos 91, um capítulo bíblico muito conhecido, mas que respondeu profundamente ao meu coração.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Verdadeiramente Jesus Tu és o meu esconderijo!

De uma coisa eu sei: “Se o diabo vem contra mim, ele se levanta para cair!

Lembre-se meu irmão, você com Jesus é maioria sempre! Quem intentará contra o braço forte do Senhor?!

Esse ano está decretado que é O Ano das Portas Abertas, Deus deu essa palavra profética ao nosso Apóstolo. E a porta que Deus abre ninguém fecha e que Ele fecha ninguém abre. O diabo pode até tentar nos impedir de entrar, mas sempre a escolha é nossa! Pense sempre nisso! Persevere, ore e não pare de crer!

Amo vocês profundamente!


Responses

  1. Olá Dri A Paz do Senhor seja com você e sua familía.

    Lendo esse post, fui muito impactada com a força e coragem que você nos passa mediante esta situação, dizer mais uma vez que vc é uma mulher muito preciosa e valente, Deus realmente precisa de filhos valentes e intrépidos, e o seu marido, Homem de Deus mui corajoso precisa de você ao lado dele para ser tão valente e fazer com que essa força que vem de Deus aumente a fé dele como vc disse.

    Tem uma canção da Pra Ludmila que fala muito ao meu coração e algumas partes eu gostaria de destacar :

    O que vem pra tentar ferir
    O valente de Deus
    Em meio às suas guerras?

    Que ataque é capaz
    De fazê-lo olhar pra trás
    E querer desistir?

    Que terrível arma é
    Usada pra tentar paralisar sua fé?

    Ouça o que vem do coração de Deus:

    Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
    Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
    Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
    Libera a Palavra, profetiza sem parar

    O escape, o descanso, a cura
    A recompensa vem sem demora.

    Que o Senhor possa abençoar a vida de vocês e saiba que vc tem mais uma pessoa nessa junta de oração pelo seu esposo, creia e prossiga o Senhor está no controle.

    Beijinhos Deus te abençõe!

  2. Boa tarde.
    A paz dri não desista nunca o Senhor dos EXERCITOS está com você nesta peleja
    Não deixe nada abalar seu relacionamento com o Pai, pois é Dele quem vem a Vitória.
    Mesmo em meio ao vento, dor ou tristeza que essa vida nos trás continue louvando, adorando se prostrando se rendendo, dançando, marchando não se esqueça de uma coisa existem milhares de anjos lutando em favor desta causa quando alguma coisa atinge um servo do Senhor seja o que for o Senhor se levanta do seu trono. E você sabe qual é o resultado VITÓRIA.
    te amamos (você e sua familia é claro rsrsr) muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito.
    A paz dri não desista nunca o Senhor dos EXERCITOS está com você nesta peleja
    Não deixe nada abalar seu relacionamento com o Pai, pois é Dele quem vem a Vitória.
    Mesmo em meio ao vento, dor ou tristeza que essa vida nos trás continue louvando, adorando se prostrando se rendendo, dançando, marchando não se esqueça de uma coisa existem milhares de anjos lutando em favor desta causa quando alguma coisa atinge um servo do Senhor seja o que for o Senhor se levanta do seu trono. E você sabe qual é o resultado VITÓRIA
    amamos muuiiito vc e sua familia é claro srsrsrsrsrsr. Fabio e Nadna

  3. foi repetido riririri é pra reforçar o que eu disse te amamos dindinha.

  4. Oi, Dri! Faz um tempinho que não venho aqui, mas senti saudades e li o sobre tudo o que está acontecendo com seu esposo! Amiga, vocês são valentes de Deus! Já estou orando por seu esposo e tenho certeza da vitória de vocês! Vocês são muito preciosos para Deus e para os que estão ao redor, seus amigos, família e tenho certeza que esse clamor está chegando aos ouvidos de Deus e que em breve isso tudo vai cessar! Deus sabe realmente de todas as coisas, Ele está no controle de tudo e não permite nada que não possamos suportar, mas nos dá o escape! Ele vai conseguir chegar até o fim! A vitória já está perto! Com certeza, eu creio, que Deus nisso tudo quer ensinar algo! Pois as lutas, as dificuldades são para nos aperfeiçoar, para nos moldar, para aprendermos algo com Ele, para termos experiências com o Senhor! Deus é com vocês! Força, amiga! Um grande beijo. Conte comigo, estarei orando! Deus é fiel! Beijos, Carmen.

  5. …e verdadeiramente ele ( Jesus ) levou sobre si nossas doenças…
    ele ja levou. ja pagou o preço! e só tomarmos posse da benção! determinar a saida do mal. muitos erram ao orar dizendo: Deus e a tua vontade a minha cura? claro que é! por isso Jesus levou sobre si nossas doenças. nós servos de Deus não precisamos viver doentes. temos que usar a palavra e orar determinando a saida do mal e agradecendo a Deus pela cura. mesmo que os sintomas permaneçam. pois não voltando atras na oração o sintomas vão desaparecer.

  6. Esse testemunho foi como um balsamo ao meu coração. Obrigado, que Deus venha ser glorificado. Que a paz do senhor esteja contigo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: